Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 apresentar o vts ao chão! algumas dúvidas...

Ir para baixo 
+2
Juliano
gugudebotafogo
6 participantes
AutorMensagem
gugudebotafogo
Membro
Membro




apresentar o vts ao chão! algumas dúvidas... Empty
MensagemAssunto: apresentar o vts ao chão! algumas dúvidas...   apresentar o vts ao chão! algumas dúvidas... EmptyQui 17 Jan 2013 - 18:24

Bom pessoal alguns aqui já conhecem o carro por foto.
Eu acabei trocando as minhas extreme 18` por umas 17`hawk.

ficou assim...

apresentar o vts ao chão! algumas dúvidas... Cam00239



apresentar o vts ao chão! algumas dúvidas... Cam00231x



apresentar o vts ao chão! algumas dúvidas... Cam00236




Bom tenho algumas dúvidas...

lógico q a traseira não tem mistério né...regular e ponto final.

agora a dianteira seguinte...

liguei pra tune up e me cobraram 500,00 pra regular atrás + molas dianteiras baixas colocadas.
tenho a opção tb de comprar a rosca dianteira da macauly que está 465,00 e mandar meu mecânico colocar e regular atrás.
ahh queria saber o seguinte...as molas dianteiras do peugeot 206 cabem no xsara 2001?
por q assim...a principio queria dar apenas um tombinho e não baixar muito e tem um amigo meu vendendo umas molas cangoorum de 206 ai queria saber se encaixa legal.
bom me deram a idéia tb de comprar as molas do vts 99 q é mais baixo q o meu...essas eu compraria na ccs alguém tem idéia de preço? e será que ficaria legal?
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



apresentar o vts ao chão! algumas dúvidas... Empty
MensagemAssunto: Re: apresentar o vts ao chão! algumas dúvidas...   apresentar o vts ao chão! algumas dúvidas... EmptyQui 17 Jan 2013 - 22:56

nossa que show... jaja a galera dah uma luz aew..

abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



apresentar o vts ao chão! algumas dúvidas... Empty
MensagemAssunto: Re: apresentar o vts ao chão! algumas dúvidas...   apresentar o vts ao chão! algumas dúvidas... EmptySex 18 Jan 2013 - 0:17

As rodas cairam mt bem, qnto as molas se forem as do 206 1.6 cabem nao sei se do 206 1.0 da! No meu eu to usando molas + amortecedor preparado do 206 1.6 o conforto fikou mt bom.

Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



apresentar o vts ao chão! algumas dúvidas... Empty
MensagemAssunto: Re: apresentar o vts ao chão! algumas dúvidas...   apresentar o vts ao chão! algumas dúvidas... EmptySex 18 Jan 2013 - 5:16

o 206 é um carro muito mais leve. As molas até cabem, mas não é adequado. Pq não comprar as do VTS 2.0? Custam 70 reais NA CONCESSIONARIA cada uma...
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



apresentar o vts ao chão! algumas dúvidas... Empty
MensagemAssunto: Re: apresentar o vts ao chão! algumas dúvidas...   apresentar o vts ao chão! algumas dúvidas... EmptySex 18 Jan 2013 - 8:19

alphatech escreveu:
o 206 é um carro muito mais leve. As molas até cabem, mas não é adequado. Pq não comprar as do VTS 2.0? Custam 70 reais NA CONCESSIONARIA cada uma...

X2
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



apresentar o vts ao chão! algumas dúvidas... Empty
MensagemAssunto: Re: apresentar o vts ao chão! algumas dúvidas...   apresentar o vts ao chão! algumas dúvidas... EmptySex 18 Jan 2013 - 12:02

Esse carro é muito foda mesmo... adoro o xsara....
Ir para o topo Ir para baixo
gugudebotafogo
Membro
Membro




apresentar o vts ao chão! algumas dúvidas... Empty
MensagemAssunto: Re: apresentar o vts ao chão! algumas dúvidas...   apresentar o vts ao chão! algumas dúvidas... EmptySáb 19 Jan 2013 - 2:08

amanha vou passar numa ccs então pra ver qal é das molas do vts 99.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





apresentar o vts ao chão! algumas dúvidas... Empty
MensagemAssunto: Re: apresentar o vts ao chão! algumas dúvidas...   apresentar o vts ao chão! algumas dúvidas... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
apresentar o vts ao chão! algumas dúvidas...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Algumas dúvidas....
» Algumas dúvidas...
» Pneus Break - duvidas e duvidas
» Olá...vou me apresentar pra vocês!!!
» como faço para me apresentar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: