Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 carro parou de pagar na gasolina.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
BANDEID
Usuario
Usuario
BANDEID



carro parou de pagar na gasolina. Empty
MensagemAssunto: carro parou de pagar na gasolina.   carro parou de pagar na gasolina. EmptyQua 23 Jan 2013 - 10:22

Meu carro parou de pegar na gasolina agora so liga no gnv... puts alguem tem alguma dica pra me passar???

Giro a chave mo tempão e nada... ai troco pro gnv pega de boa!
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



carro parou de pagar na gasolina. Empty
MensagemAssunto: Re: carro parou de pagar na gasolina.   carro parou de pagar na gasolina. EmptyQui 24 Jan 2013 - 15:33

Pode ser a bomba q foi pro espaço! Ao vira a chave vc escuta a bomba injetar?!?! Da uma olhada tbm na caixa q faz a mudança de GNV p/ gasolina.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



carro parou de pagar na gasolina. Empty
MensagemAssunto: Re: carro parou de pagar na gasolina.   carro parou de pagar na gasolina. EmptyQui 24 Jan 2013 - 16:47

duas possibilidades... as duas o Rafael já falou... bomba de gasolina ou a caixa que faz a mudança de GNV p/ gasosa.
Ir para o topo Ir para baixo
BANDEID
Usuario
Usuario
BANDEID



carro parou de pagar na gasolina. Empty
MensagemAssunto: Re: carro parou de pagar na gasolina.   carro parou de pagar na gasolina. EmptyQui 24 Jan 2013 - 21:45

Ih rapaziada foi como vcs falaram foi a maldita bomba q foi pro saco... leguei ela numa bateria 12v e nada.... trokei a parte de detro e ficou show voltou a pegar !!!

Valews as dicas rapaziada show !!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



carro parou de pagar na gasolina. Empty
MensagemAssunto: Re: carro parou de pagar na gasolina.   carro parou de pagar na gasolina. EmptySex 25 Jan 2013 - 5:05

Rápido e fácil... rsrssr agora me conta, estou a um passo de instalar o GNV no meu carro, vc pegou o seu com GNV ou vc que instalou?
Ir para o topo Ir para baixo
pidah
Membro
Membro
pidah



carro parou de pagar na gasolina. Empty
MensagemAssunto: Re: carro parou de pagar na gasolina.   carro parou de pagar na gasolina. EmptySex 25 Jan 2013 - 7:41

faz isso não marcelo.lbs
deixa na gasosa mesmo...
apesar do preço do GNV em relação a gasolina ser uma tentação!!!
Ir para o topo Ir para baixo
BANDEID
Usuario
Usuario
BANDEID



carro parou de pagar na gasolina. Empty
MensagemAssunto: Re: carro parou de pagar na gasolina.   carro parou de pagar na gasolina. EmptySáb 26 Jan 2013 - 21:50

meu eu peguei ja com GNV, 16 metros faço 150 km... em media !!

mas pra usar GNV tem q usar certo... se for pra usar so gnv vai fude o carro... o gnv ja forca o carro...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





carro parou de pagar na gasolina. Empty
MensagemAssunto: Re: carro parou de pagar na gasolina.   carro parou de pagar na gasolina. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
carro parou de pagar na gasolina.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carro parou
» CARRO PAROU DO NADA E NÃO DA MAIS PARTIDA!
» Cheiro de Gasolina dentro do carro
» Carro perde aceleração na gasolina e no GNV
» Carro não funciona direito na Gasolina.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: