Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Alguem sabe remove a helice do radiador?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
muitoloko
Membro
Membro
muitoloko



Alguem sabe remove a helice do radiador? Empty
MensagemAssunto: Alguem sabe remove a helice do radiador?   Alguem sabe remove a helice do radiador? EmptyQua 29 Dez 2010 - 16:26

sofri um acidente e nisso quebrou a helice do radiador,nisso ficou desbalanceada vibra o carro inteiro,complei a helice nova 150reais facada!! ams agora não sei como remove ela do motorzinho, será que alguem tem uma luz sobre isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Mangomedia
Membro
Membro
Mangomedia



Alguem sabe remove a helice do radiador? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe remove a helice do radiador?   Alguem sabe remove a helice do radiador? EmptyQua 29 Dez 2010 - 21:26

Kra isso tbm aconteceu no meu...
Adoraria se alguém soubesse nos dizer como arranca a maldita...
XD
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Alguem sabe remove a helice do radiador? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe remove a helice do radiador?   Alguem sabe remove a helice do radiador? EmptyQui 30 Dez 2010 - 5:31

Amigo,

Não é nenhum bicho de sete cabeças não, ja tive problemas em uma das ventoinhas, e consegui remover, no centro delas tem um parafuso com uma porca e uma aruela de pressão, o problema está em enfiar o braço ali por perto do radiador para conseguir tira-la, sem muitos mistérios.

Ir para o topo Ir para baixo
muitoloko
Membro
Membro
muitoloko



Alguem sabe remove a helice do radiador? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe remove a helice do radiador?   Alguem sabe remove a helice do radiador? EmptyQui 30 Dez 2010 - 18:49

Vlw , mas ja resolvi o meu era de pressão tirei a trava e so forcei para baixo,ai saiu facinho. obs coloquei outra helice que naum e do xsara e deu certo a do xsara 150 reais e a que eu coloquei paguei 25 reais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Alguem sabe remove a helice do radiador? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe remove a helice do radiador?   Alguem sabe remove a helice do radiador? EmptyQui 30 Dez 2010 - 21:31

Sim, mais informe qual vc colocou neh, pra servir de referencia pra alguem que tenha esse problema futuramente, ajude e sera ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
muitoloko
Membro
Membro
muitoloko



Alguem sabe remove a helice do radiador? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe remove a helice do radiador?   Alguem sabe remove a helice do radiador? EmptySex 31 Dez 2010 - 10:12

e que eu naum sei de que carro e eu achei numa pilha de helice em um desmanche!! se não eu tinha postado de que carro era.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem sabe remove a helice do radiador? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe remove a helice do radiador?   Alguem sabe remove a helice do radiador? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem sabe remove a helice do radiador?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» alguém sabe...
» Alguém sabe o que é isso?
» Alguém sabe o código?
» Alguem sabe que peça é essa?
» Alguem sabe o esquema original da BUZINA do N7?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: