Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Portas não travam

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
4rc4njo
Membro
Membro




Portas não travam Empty
MensagemAssunto: Portas não travam   Portas não travam EmptyQui 13 Jun 2013 - 8:24

Cara meu carro ta loucão, as travas dele não fecham, elas travam e destravam como se alguma trava estivesse trancada, desliguei todas deixei só a do motorista e nada, retirei o fusível das travas pra deixar manual, porém a porta do carona agora quando travo por dentro ela destrava puxando a maçaneta externa. ou seja, o carro não fecha
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Batista
Membro
Membro




Portas não travam Empty
MensagemAssunto: Re: Portas não travam   Portas não travam EmptyQui 13 Jun 2013 - 9:50

Brother o meu carango estava assim tbm eu desliguei o cabo da bateria por uns 3 minutos e reconectei resolveu porem no meu caso tenho que fechar uma á uma manualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
felipeserial
Usuario
Usuario
felipeserial



Portas não travam Empty
MensagemAssunto: Re: Portas não travam   Portas não travam EmptySex 28 Jun 2013 - 12:04

Deve ser alguma trava que está indo pro saco. Estou passando por isso. Se alguma trava não der sinal (fechar ou abrir) o sinal volta e confunde todas as outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Alvarez
Membro
Membro




Portas não travam Empty
MensagemAssunto: Re: Portas não travam   Portas não travam EmptyQui 4 Jul 2013 - 10:16

olá galera, Meu caso é parecido.
É o seguinte: na porta do passageiro da frente, o miolo da chave roda geral quando vou fechar com a chave do carro e num fecha a nada. se tento trancar por dentro, o botão do travamento fecha e abre no mesmo momento. num fica travada de jeito nenhum. já as outras portas de traz só trancam se eu travar por dentro, pois se eu fechar o carro com a chave pela porta do motorista, só trava a porta do motorista. Conclusão. As três portas ficam trancadas, menos a porta do passageiro da frente. Me falaram que pode ser a placa da central eletrônica do carro. outro me disse que pode ser a fechadura da porta do passageiro que tem que trocar. Que acham? você poderiam me orientar sobre isso? Alexandre Alvarez
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Portas não travam Empty
MensagemAssunto: Re: Portas não travam   Portas não travam EmptyQui 4 Jul 2013 - 16:37

É realmente alguma trava ta indo pro beleléu.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Portas não travam Empty
MensagemAssunto: Re: Portas não travam   Portas não travam EmptyQui 4 Jul 2013 - 16:56

mesmo problema aki, o meu carro só trava pela porta do carona dianteiro e quando quer, geralmente só tranca a porta do carona dianteiro e ai tem que ficar com a chave até as portas responderem e fechar!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Alvarez
Membro
Membro




Portas não travam Empty
MensagemAssunto: Re: Portas não travam   Portas não travam EmptySex 5 Jul 2013 - 7:25

ok galera, obrigado. segunda feira vou levar na autoelétrica pra verificar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Alvarez
Membro
Membro




Portas não travam Empty
MensagemAssunto: Re: Portas não travam   Portas não travam EmptyQua 10 Jul 2013 - 7:54

bom dia galera. levei na auto elétrica a possante, e o cara pediu pra levar num chaveiro. trocamos as duas fechaduras das portas dianteiras e continua do mesmo jeito. O cara do chaveiro disse que as fechaduras dela estão boas e "acha" que o problema é nos fios (chicote). que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
4rc4njo
Membro
Membro




Portas não travam Empty
MensagemAssunto: Re: Portas não travam   Portas não travam EmptyQua 10 Jul 2013 - 7:58

O meu começou assim, estava desativada a trava traseira direita, quando eu liguei começou a dar o problema, provavelmente é o chicote sim, li em um forum de Portugal que vários membros resolveram o problema revisando os soquetes das portas dianteiras. Eu nem mexi mais no meu pois queimou o cabeçote dele e está na mecânica mas assim que voltar vou fazer os teste e tentar descobrir o porque disto
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Alvarez
Membro
Membro




Portas não travam Empty
MensagemAssunto: Re: Portas não travam   Portas não travam EmptyQua 10 Jul 2013 - 9:03

muito obrigado. sr. 4ar4anjo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Portas não travam Empty
MensagemAssunto: Re: Portas não travam   Portas não travam Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Portas não travam
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Portas dianteiras
» Água nas Portas
» Trava das portas
» Barulho nas portas
» xsara nao trava as portas!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: