Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Eletricista RJ Experiente -Manut. Comando de Seta

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
walacepc
Membro
Membro
walacepc



Eletricista RJ Experiente -Manut. Comando de Seta Empty
MensagemAssunto: Eletricista RJ Experiente -Manut. Comando de Seta   Eletricista RJ Experiente -Manut. Comando de Seta EmptyQui 21 Fev 2013 - 9:10


Fala ae Galera !

Sou novo no forum, apesar de já estar no segundo Xsara a 7 anos .

Estou fazendo o primeiro post e a minha solicitação de ajuda é a seguinte.

Alguém me indica algum eletricista experiente e que saiba fazer a manutenção de comando de seta que está explicada no link abaixo ?

http://www.ccdob.com.br/forum/index.php?act=Attach&type=post&id=56

O meu eletricista já de 12 anos correu de fazer isso pra mim !

A frase dele : Ta maluco fazer isso ! Eu tenho juizo ! rs

Velhas frases de profissionais que correm de tratar dos nossos carrinhos .

Aguardo pelas indicações de vocês.

Abraços,

Walace
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Eletricista RJ Experiente -Manut. Comando de Seta Empty
MensagemAssunto: Re: Eletricista RJ Experiente -Manut. Comando de Seta   Eletricista RJ Experiente -Manut. Comando de Seta EmptyQui 21 Fev 2013 - 19:11

tem tutorial de como fazer isso em casa!
Ir para o topo Ir para baixo
walacepc
Membro
Membro
walacepc



Eletricista RJ Experiente -Manut. Comando de Seta Empty
MensagemAssunto: Re: Eletricista RJ Experiente -Manut. Comando de Seta   Eletricista RJ Experiente -Manut. Comando de Seta EmptyQui 21 Fev 2013 - 19:28

To ligado ! Eu colei o tutorial ae ! Mas to sem C.. pra fazer ! rs
Vou acabar perdendo o Comando de bobeira... melhor pagar 50 merreis pra algum eletricista que manja abrir.

Liguei pro Dennis .. Ele vai ver se faz pra mim.. vou levar la na segunda de manha e deixar o carro lá.. Ele disse que tem que ver se nao derreteu a peça ! Só deus sabe que peça é essa ! rs

Como eu já conheco o Dennis a uns 9 anos .. eu nem pergunto por telefone que peça é essa rs, senão ele vai me explicar até o modelo do parafuso ! rsss
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Eletricista RJ Experiente -Manut. Comando de Seta Empty
MensagemAssunto: Re: Eletricista RJ Experiente -Manut. Comando de Seta   Eletricista RJ Experiente -Manut. Comando de Seta EmptySex 22 Fev 2013 - 16:22

Pelo menos ele tem a disposição pra fazer, pq varios eletricista por ai nao topariam nem trocar uma lampada! rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
BANDEID
Usuario
Usuario
BANDEID



Eletricista RJ Experiente -Manut. Comando de Seta Empty
MensagemAssunto: Re: Eletricista RJ Experiente -Manut. Comando de Seta   Eletricista RJ Experiente -Manut. Comando de Seta EmptyTer 26 Fev 2013 - 18:34

Da pra fazer em casa com cuidado !!! Só tomar cuidado pra nao quebrar as travinhas senao vai ter que colar tudo depois, como aconteceu com meu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
walacepc
Membro
Membro
walacepc



Eletricista RJ Experiente -Manut. Comando de Seta Empty
MensagemAssunto: Re: Eletricista RJ Experiente -Manut. Comando de Seta   Eletricista RJ Experiente -Manut. Comando de Seta EmptyTer 26 Fev 2013 - 20:05

Já ta na mão do Denis ! Deixei uma lista de cacetada de coisa boba pra ele ver . rs
Quase todos os bugs da maconha ! rs

Incluindo o orçamento de pintura das minhas duas laterais e parachoque dianteiro !

Quando o carro voltar vou correr atrás das rodas ! Olhei tanto as maconhas do forum que reativou meu hobby ! rs Vou realmente precisar comprar outro carro agora para uso diário.

No fórum não tem um espaço de troca de Acessórios né ! So tem a área de Dicas de como equipar, mas de vendas e trocas não tem. Poderiamos criar . O que acham?

Vamos aguardar meu carro voltar ! Se o Denis resolver tudo, o meu carro volta zero que nem C5 2013 rs
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Eletricista RJ Experiente -Manut. Comando de Seta Empty
MensagemAssunto: Re: Eletricista RJ Experiente -Manut. Comando de Seta   Eletricista RJ Experiente -Manut. Comando de Seta EmptyQua 27 Fev 2013 - 18:56

walacepc escreveu:
Já ta na mão do Denis ! Deixei uma lista de cacetada de coisa boba pra ele ver . rs
Quase todos os bugs da maconha ! rs

Incluindo o orçamento de pintura das minhas duas laterais e parachoque dianteiro !

Quando o carro voltar vou correr atrás das rodas ! Olhei tanto as maconhas do forum que reativou meu hobby ! rs Vou realmente precisar comprar outro carro agora para uso diário.

No fórum não tem um espaço de troca de Acessórios né ! So tem a área de Dicas de como equipar, mas de vendas e trocas não tem. Poderiamos criar . O que acham?

Vamos aguardar meu carro voltar ! Se o Denis resolver tudo, o meu carro volta zero que nem C5 2013 rs

Dps vc manda o endereço do Denis, pq sao POUCOS q mechem nas nossas maconhas rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eletricista RJ Experiente -Manut. Comando de Seta Empty
MensagemAssunto: Re: Eletricista RJ Experiente -Manut. Comando de Seta   Eletricista RJ Experiente -Manut. Comando de Seta Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eletricista RJ Experiente -Manut. Comando de Seta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eletricista no Rio de janeiro? Indicações?
» Seta direita ligada o tempo todo.
» Seta disparada
» chave de seta
» Seta lateral do xsara 99

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: