Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 RADIADOR

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




RADIADOR Empty
MensagemAssunto: RADIADOR   RADIADOR EmptySeg 21 Jun 2010 - 18:55

Galera,
sou novo por aqui e gostaria de saber se alguém pode me indicar onde comprar um radiador do xsara glx 1.8 16v, 2000/2001?
O meu está apresentando vazamento na parte superior direita onde vai aquela travinha, se puderem me ajudar agradeço. Fora isso tem também o velocimetro que parou de marcar a velocidade e consequentemente a quilometragem, peguei uma indicação aqui no site dizendo que teria que substituir o sensor que fica embaixo do banco do motorista, isso procede?
Fico no aguardo de um retorno.
Valeu galera!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



RADIADOR Empty
MensagemAssunto: Re: RADIADOR   RADIADOR EmptySeg 21 Jun 2010 - 23:37

Fala Rogério e Seja Bem Vindo.

Tem alguns lugares que costumam recuperar o radiador, ou mesmo trocam pegando o seu a base de troca, e quanto a indicação que pegou no site, nos diga onde foi, que ai poderemos lhe dizer se é confiável a fonte! KKKKKKKKKKKKKKK

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
tyupaulo
Membro
Membro




RADIADOR Empty
MensagemAssunto: Re: RADIADOR   RADIADOR EmptyTer 22 Jun 2010 - 9:38

Ola.

Sobre o velocimetro pode ser o sensor de velocimetro, liguei hoje na Citroen e cotei com eles esta saindo por R$ 183,82 terá que encomendar e demora de 2 a 3 dias uteis, é so passar lá e pegar e depois retirar;
Estas informações são do nosso amigo henrique.advsp e veio deste tópico https://clubedoxsara.forumeiros.com/oficina-f9/velocimetro-t209-15.htm?highlight=velocimetro.

Sobre o Radiador, quando eu bati o meu carro o radiador furou e o cara que eu levei fez um "remendo" que parece que resolveu pois não tive outros problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Toga_NG
Usuario
Usuario
Toga_NG



RADIADOR Empty
MensagemAssunto: Re: RADIADOR   RADIADOR EmptyTer 22 Jun 2010 - 9:45

Eu tive um problema com radiador logo que comprei o carro.
Levei num lugar especializado nisso e o cara trocou toda a lateral esquerda e fez limpeza do sistema de arrefecimento inteiro.
Acho que devo ter gasto uns 200 merréis chutando alto. Faz 6 meses isso e nunca tive nenhum problema com ele, a água eu só olho por desencargo de consciência já que está sempre no mesmo nível e a temperatura fica perfeitamente dentro do normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Minduim
Usuario
Usuario
Minduim



RADIADOR Empty
MensagemAssunto: Re: RADIADOR   RADIADOR EmptyTer 22 Jun 2010 - 19:44

O meu apresentou o mesmo vazamento só q no lado esquerdo, vazamento ocasionado pela própria trava do radiador, q tem um ganchinho bem pontudo q acaba furando o radiador. Desmontei a trava e fiz o conserto com ferro de solda (aquele q liga na tomada e fica vermelho), acabou o problema e não gastei um centavo. Vê se dá pra fazer a mesma coisa ou peça pro seu mecânico.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RADIADOR Empty
MensagemAssunto: Re: RADIADOR   RADIADOR EmptySeg 12 Jul 2010 - 14:12

Galera,
valeu pelas dicas, já comprei o sensor e quanto ao radiador fiz o conserto como informou o MINDUIM, valeu!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RADIADOR Empty
MensagemAssunto: Re: RADIADOR   RADIADOR Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
RADIADOR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mangueirinha que sai do radiador
» Radiador pt
» Radiador vazando
» Radiador N6 1.8 16v
» Radiador Visconde

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: