Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Radiador vazando

Ir para baixo 
+8
Sabiann
alphatech
jose roberto ambra
rjrafael
rafael_poa
mnardaci
gnw
Fabianno barros
12 participantes
AutorMensagem
Fabianno barros
Membro
Membro




Radiador vazando Empty
MensagemAssunto: Radiador vazando   Radiador vazando EmptyQui 5 Jan 2012 - 11:30


Socorro!!
Radiador esta vazando já troquei a lateral mais o outro lado também já esta rachando.
Existe algum para adaptar ou algum fornecedor no rio com um preço melhor?
O preço que eu encontrei foi de 750,00 fora à mão de obra.

OBS: este preço e do radiador mais as duas burrachas.



Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Radiador vazando Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador vazando   Radiador vazando EmptyQui 5 Jan 2012 - 22:02

vale a troca completa! esses radiadores de xsara, quando dão pra encomodar, encomodam VALENDO
Ir para o topo Ir para baixo
mnardaci
Membro
Membro




Radiador vazando Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador vazando   Radiador vazando EmptySeg 9 Jan 2012 - 11:27

Qual o modelo do seu Xsara?
Tenho um radiador de Break 99 sobrando...
Ir para o topo Ir para baixo
rafael_poa
Usuario
Usuario
rafael_poa



Radiador vazando Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador vazando   Radiador vazando EmptyTer 10 Jan 2012 - 6:36

Cara radiador é o seguinte arrumou 1 vez nao ficou bom troca se não vai te deixar na mão.

Da uma procurada em sites e fornecedores de peças em SP sem duvida pro GLX tu consegue com preço bem melhor que esse.

Pro VTS consegui em porto alegre por 750, creio que pro GLX não passe de 500
Ir para o topo Ir para baixo
rjrafael
Usuario
Usuario
rjrafael



Radiador vazando Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador vazando   Radiador vazando EmptySex 13 Jan 2012 - 17:13

mnardaci escreveu:
Qual o modelo do seu Xsara?
Tenho um radiador de Break 99 sobrando...


Vamos conversar.
O meu rachou bem na entrada da mangueira.
Como podemos fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Radiador vazando Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador vazando   Radiador vazando EmptySáb 28 Jan 2012 - 15:24

Amigão!
Sei que é do Rio, mas eu precisei trocar o reservatório da água do meu (aquele da tampinha e comprei outro usado que estava em bom estado e levei pra esse senhor que trabalha na Cursino a masi de 25 anos com conserto, venda e recondicionamento de radiadores. O mesmo me cobrou R$ 50,00 pra tirar o reservatório de um e instalar no outro, além de fazer uma limpeza geral, com aquele Ácido zul que eles utilizam pra limpeza. Veja o link do anúncio dele. Eu fui bem sucedido e ele me pareceu bem experiente e honesto. Recomendo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218953688-radiador-peugeot-306-e-citron-xsara-peca-nova-_JM

Espero poder ter ajudado!

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Radiador vazando Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador vazando   Radiador vazando EmptySeg 30 Jan 2012 - 5:54

mnardaci escreveu:
Qual o modelo do seu Xsara?
Tenho um radiador de Break 99 sobrando...


Já vendeu?

Serve no Exclusive 1.8 16v?

Você é de onde?
Ir para o topo Ir para baixo
jose roberto ambra
Usuario
Usuario




Radiador vazando Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador vazando   Radiador vazando EmptyQui 2 Fev 2012 - 6:10

Fabiano...bom dia ;Entre no site da Valeo...fabricante de peças auto motivas e radiadores e veja se eles não fabricam para o xsara....com a referência na mão( as vezes é o mesmo utilizado em um carro popular nacional fica mais fácil vc cotar preço e com certeza muito mais em conta...comprei a bomba de água assim entrei no site da SKF e vi que a bomba era utilizada no xsara e e outros carros .
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Radiador vazando Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador vazando   Radiador vazando EmptyQui 2 Fev 2012 - 10:34

cara, pare de ser mão de vaca e troque.
não adianta, radiador NAO GOSTA de remendo.

a vida útil do seu motor e o seu bolso (a longo prazo) agradecem.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Sabiann
Membro
Membro
Sabiann



Radiador vazando Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador vazando   Radiador vazando EmptySeg 6 Fev 2012 - 17:48

Alguém poderia me indicar uma oficina aqui no Rio que troque o radiador? Meu carro está com o reservatório trincado e aí já viu né?
Eu tenho uma dúvida. Pelo o que eu andei vendo, parece que quando se troca o radiador é preciso trocar também a mangueira inferior do radiador por causa da diferença entre a mangueira original que é de engate rápido e o radiador da Valeo não. Peço ajuda aos companheiros.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabiann
Membro
Membro
Sabiann



Radiador vazando Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador vazando   Radiador vazando EmptySeg 6 Fev 2012 - 17:50

Alguém poderia me indicar uma oficina aqui no Rio que troque o radiador? Meu carro está com o reservatório trincado e aí já viu né?
Eu tenho uma dúvida. Pelo o que eu andei vendo, parece que quando se troca o radiador é preciso trocar também a mangueira inferior do radiador por causa da diferença entre a mangueira original que é de engate rápido e o radiador da Valeo não. Peço ajuda aos companheiros.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
jose roberto ambra
Usuario
Usuario




Radiador vazando Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador vazando   Radiador vazando EmptySeg 6 Fev 2012 - 19:32

mangueira ...neste forum ainda não li nada de mangueira segunda linha...tem uma pessoa do Rio comercializando peças de uma break verifique com ele pode ser que seja compatível.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Roorback
Membro
Membro




Radiador vazando Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador vazando   Radiador vazando EmptySeg 6 Fev 2012 - 19:47

Cara, tenta achar em ferro velho, ou com o pessoal aqui no fórum, radiador é uma coisa fácil de trocar.
Eu comprei meu break agora, e to apavorado com esse post, R$750,00 por um radiador é absurdo, esse troço é banhado em ouro???
Ir para o topo Ir para baixo
Sabiann
Membro
Membro
Sabiann



Radiador vazando Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador vazando   Radiador vazando EmptyTer 7 Fev 2012 - 16:12

Roorback, eu consegui achar no ML por um preço bem mais em conta (R$350,00 + frete). Quanto a procurar no ferro velho, acho que é arriscado, não tem garantia, em fim, complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabiann
Membro
Membro
Sabiann



Radiador vazando Empty
MensagemAssunto: Radiador   Radiador vazando EmptyTer 28 Fev 2012 - 16:12

mnardaci escreveu:
Qual o modelo do seu Xsara?
Tenho um radiador de Break 99 sobrando...

Boa tarde. Gostaria de saber se você ainda tem o radiador que você ofereceu anteriormente a outro membro? O meu Xsara é n6 98/99. Se não tiver sabe onde posso encontrar com um preço justo?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
jose roberto ambra
Usuario
Usuario




Radiador vazando Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador vazando   Radiador vazando EmptyTer 28 Fev 2012 - 16:23

vi esta semana no mercado livre novo por R$375,00...
Ir para o topo Ir para baixo
Sabiann
Membro
Membro
Sabiann



Radiador vazando Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador vazando   Radiador vazando EmptyTer 28 Fev 2012 - 16:43

Acabei de ver por R$ 385,00 na CURSINO RADIADORES, porém a marca (REACH) não é confiável, dou preferência ao VALEO.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigolix
Usuario
Usuario




Radiador vazando Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador vazando   Radiador vazando EmptySeg 16 Jul 2012 - 10:17

O meu radiador ta com um vazamento bem pequeno bem onde no reservatório de aguá, é muito pouco o vazamento que não chega nem a baixar a aguá e não chega a criar poça, mas sempre que vou olhar o nível o lado de fora ta sempre todo molhado, ai estou querendo comprar um novo.
Ai fica minha dúvida, radiador da Visconde é bom? achei com preço bom, mas não conheço muito bem essa marca.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Radiador vazando Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador vazando   Radiador vazando EmptySeg 16 Jul 2012 - 23:16

tem a alternativa de recuperar o mesmo!!!!

em lojas de boa qualidade vc será feliz!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Radiador vazando Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador vazando   Radiador vazando EmptyQua 18 Jul 2012 - 12:04

teu radiador é de alumínio,simples p caramba... olha, custa uns 400 reais na citro e olhe lá... parapelo c certeza eh menos... foda eh do XURS< que é de COBRE, da ordonez, 1600 reais, absurdo.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigolix
Usuario
Usuario




Radiador vazando Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador vazando   Radiador vazando EmptyQua 18 Jul 2012 - 12:56

Eu fui na Citroen, mas sabem como eles são, quem me atendeu não sabia nem onde estava eu acho --'
Vou verificar novamente na CC então Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Radiador vazando Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador vazando   Radiador vazando EmptyQua 18 Jul 2012 - 22:33

alpha o meu acho que é esse da ordonez tb, tá escrito isso em cima e começou a vazar hoje, uma mangueira da direção ficou roçando na lateral dele e nem vi antes até furar, amanha vou tirar e mandar pra oficina de radiadores daqui!!! se lembrar vou postar fotos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jasoal
Membro
Membro
jasoal



Radiador vazando Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador vazando   Radiador vazando EmptySáb 21 Jul 2012 - 15:23

Amigos troquei o radiador do meu por um original com a valvula deu $280,00 e aconselho a trocar e não remendar a dor de cabeça é menor kkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
jose roberto ambra
Usuario
Usuario




Radiador vazando Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador vazando   Radiador vazando EmptyDom 22 Jul 2012 - 21:17

Qual a marca? preço razoável.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Radiador vazando Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador vazando   Radiador vazando EmptyDom 22 Jul 2012 - 22:45

vixi o meu é de cobre estava com um vazamento tirei mandei pros caras pra soldar, custou 50$ o conserto e revisão!

sussa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Radiador vazando Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador vazando   Radiador vazando Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Radiador vazando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Radiador do ar-quente vazando
» mangueira y do radiador vazando
» agua vazando pela tampinha do radiador..
» vazando aguá na junta do cabeçote
» Vazando combustível.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: