Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sistema Coming Home -

Ir para baixo 
+8
Dan_Dias
Cássio H. C. Gebara
BANDEID
marciocopa
adsaugusto
alphatech
gillindu
edsonlago
12 participantes
AutorMensagem
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Sistema Coming Home -  Empty
MensagemAssunto: Sistema Coming Home -    Sistema Coming Home -  EmptyQui 28 Mar 2013 - 20:55

No meu funcionou, muito legal e útil; rsrsr

https://www.youtube.com/watch?v=1WZ1J-MnQzU

Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Sistema Coming Home -  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema Coming Home -    Sistema Coming Home -  EmptySáb 30 Mar 2013 - 10:40

isso esta no manual do xsara
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Sistema Coming Home -  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema Coming Home -    Sistema Coming Home -  EmptySáb 30 Mar 2013 - 11:28

gillindu escreveu:
isso esta no manual do xsara

verdade, procurei aqui e achei mesmo; nunca tinha reparado nisso, quanto mais segurança melhor né;
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Sistema Coming Home -  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema Coming Home -    Sistema Coming Home -  EmptySáb 30 Mar 2013 - 11:30

isso eh uma mao na roda, minha garagem e escura uso este recurso quase sempre...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Sistema Coming Home -  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema Coming Home -    Sistema Coming Home -  EmptySeg 1 Abr 2013 - 6:58

eu não uso esse treco... tem várias coisas que tem no manual, outra é destrancar o carro em caso de colisão... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



Sistema Coming Home -  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema Coming Home -    Sistema Coming Home -  EmptySeg 1 Abr 2013 - 11:37

Alguém sabe se o N6 tbm faz essa bruxaria?
Se sim, como é feito?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Sistema Coming Home -  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema Coming Home -    Sistema Coming Home -  EmptySeg 1 Abr 2013 - 14:28

N6 com BSI, deve fazer sim, pois é o mesmo princípio...
Ir para o topo Ir para baixo
marciocopa
Usuario
Usuario
marciocopa



Sistema Coming Home -  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema Coming Home -    Sistema Coming Home -  EmptyQua 3 Abr 2013 - 13:26

adsaugusto escreveu:
Alguém sabe se o N6 tbm faz essa bruxaria?
Se sim, como é feito?
tenho um N6 glx e acho que nao tem esse sistema, pelo menos nao vi nada no manual , como que funciona isso?
Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



Sistema Coming Home -  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema Coming Home -    Sistema Coming Home -  EmptyQua 3 Abr 2013 - 13:52

Segundo informações postadas pelo colega edsonlago, o sistema funciona da seguinte forma:

Faróis apagados, ao desligar o carro tire a chave da ignição e dê um toque no farol alto - no painel vai acender a luz azul do farol alto e depois vai ficar acessa a luz verde do farol baixo no painel e pronto somente a luz do baixo fica acessa por uns 2 minutos - fecha a porta aciona o alarme e pode ir embora que depois apaga automaticamente;

Tentei na minha N6 agora a apouco e não rolou, não sei se não tem ou não funciona.

Ir para o topo Ir para baixo
BANDEID
Usuario
Usuario
BANDEID



Sistema Coming Home -  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema Coming Home -    Sistema Coming Home -  EmptySex 5 Abr 2013 - 0:27

no meu tbm no rolou ta parecendo pegadinha de primeiro de abriu kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



Sistema Coming Home -  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema Coming Home -    Sistema Coming Home -  EmptySex 5 Abr 2013 - 8:42

Quem ajudar a solucionar este caso ganha uma trakinas e uma fanta. lol!
Como sei se o meu é tem BSI ou Módulo?
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Sistema Coming Home -  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema Coming Home -    Sistema Coming Home -  EmptySex 5 Abr 2013 - 10:53

BANDEID escreveu:
no meu tbm no rolou ta parecendo pegadinha de primeiro de abriu kkkk

no meu manual explica conforme foto abaixo: veja no item acendimento temporizado dos faróis;

[img]Sistema Coming Home -  Cominge [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
BANDEID
Usuario
Usuario
BANDEID



Sistema Coming Home -  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema Coming Home -    Sistema Coming Home -  EmptyDom 7 Abr 2013 - 22:37

sacaneg m nao consegui fazer no meu n6
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Sistema Coming Home -  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema Coming Home -    Sistema Coming Home -  EmptyTer 9 Abr 2013 - 13:03

no manual mostra também o acendimento automático dos faróis - o meu não tem - será que dá pra adaptar?? - será que alguém tem no Xsara N6 ou N7 ??
Ir para o topo Ir para baixo
Cássio H. C. Gebara
Usuario
Usuario




Sistema Coming Home -  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema Coming Home -    Sistema Coming Home -  EmptySeg 15 Abr 2013 - 13:17

Mais uma característica notável do Xsara !
Testado e comprovado !

Abs !
Ir para o topo Ir para baixo
Dan_Dias
Usuario
Usuario
Dan_Dias



Sistema Coming Home -  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema Coming Home -    Sistema Coming Home -  EmptySeg 15 Abr 2013 - 13:47

Uia! Não sabia que tem isso não!
Caraca..e tenho os manuais e nunca li por inteiro..bom saber!
Eu que moro em chácara ainda..ajuda muito hahahaha
Valeu \o/
Ir para o topo Ir para baixo
The Mechanic
Membro
Membro




Sistema Coming Home -  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema Coming Home -    Sistema Coming Home -  EmptySeg 15 Abr 2013 - 20:32

Testei esse sistema hoje no meu e funcionou perfeitamente. Outra coisa para quem quer saber se o carro tem o modulo BSI ou não , basta olhar por baixo do painel na direção da caixa de fusiveis e verá, se tiver, a caixa preta com uma etiqueta amarela com os emblemas da Peugeot e Citroen e escrito BSI.
O que andei lendo aqui no fórum do Clube é que o N6 do ano 2000 somente vem com BSI, já o N7 todos eles possuem. Por favor me corrijam se eu estiver falando besteira.
Ir para o topo Ir para baixo
Aspone
Usuario
Usuario
Aspone



Sistema Coming Home -  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema Coming Home -    Sistema Coming Home -  EmptyTer 28 Jan 2014 - 5:10

Mais um fru fru do Xsara ... Smile

Esse carro é 10 quando esta funcionando Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Sistema Coming Home -  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema Coming Home -    Sistema Coming Home -  EmptyTer 28 Jan 2014 - 6:40

muito bom! essa eu não sabia também, funcionou no n7 1.6
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio Chaves Vieira JR
Usuario
Usuario
Claudio Chaves Vieira JR



Sistema Coming Home -  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema Coming Home -    Sistema Coming Home -  EmptyTer 28 Jan 2014 - 9:16

Eu fico impressionado como esses carros desvalorizam tanto, o meu carro tem nada mais nada menso que 16 anos, e a tecnologia embarcada nele é uma coisa incrível para sua época, é realmente impressionante, tudo que é inovação na grande maioria das marcas, já tem no meu carro, por exemplo, sensor de chuva, controle de som no volante, air bag nos bancos, compare com um Honda ou um Toyota, ninguém tem isso antes de 2009, quer dizer, 11 anos depois dos nossos.
O único problema................ quebra pra caralhooooooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Aspone
Usuario
Usuario
Aspone



Sistema Coming Home -  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema Coming Home -    Sistema Coming Home -  EmptyTer 28 Jan 2014 - 9:24

Falou tudo ..... kkkk compramos a versão de teste das tecnologias Smile

Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Sistema Coming Home -  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema Coming Home -    Sistema Coming Home -  EmptyTer 28 Jan 2014 - 9:53

e o desembaçador dos retrovisores externos, descobri a pouco tempo aqui no fórum - muito útil em dias de chuva ou frio;
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio Chaves Vieira JR
Usuario
Usuario
Claudio Chaves Vieira JR



Sistema Coming Home -  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema Coming Home -    Sistema Coming Home -  EmptyTer 28 Jan 2014 - 10:01

Não acho isso, acho que a tecnologia quebra, por isso que o japoneses não disponibilizam nos carros
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Sistema Coming Home -  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema Coming Home -    Sistema Coming Home -  EmptyTer 28 Jan 2014 - 12:18

tecnologia quebra? aposto que seu sensor de chuva ainda funciona, que se você bater o carro os cintos pirotécnicos irão funcionar e o airbag vai abrir.. rs

Ir para o topo Ir para baixo
Aspone
Usuario
Usuario
Aspone



Sistema Coming Home -  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema Coming Home -    Sistema Coming Home -  EmptyQua 29 Jan 2014 - 5:17

Que aumenta a chance de quebra ... aumenta, pela simples lógica que são mais peças para dar defeito, logo a possibilidade de quebra é maior.

Cabe a quem for comprar o carro decidir
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sistema Coming Home -  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema Coming Home -    Sistema Coming Home -  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sistema Coming Home -
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sistema ESP ASR
» Sistema embreagem
» Sistema CATT
» Sistema CATT
» Toc toc no sistema de direção.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: