Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Xsara Picasso fumaçando.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
derek3069
Membro
Membro




Xsara Picasso fumaçando. Empty
MensagemAssunto: Xsara Picasso fumaçando.   Xsara Picasso fumaçando. EmptyTer 2 Abr 2013 - 12:40

Bom dia a todos!!!

meu nome é derek de jacarei-sp e acabei de pegar 01 Picasso 2.0 16v , de verdade achei o carro 01 avião, e não é tão beberrona assim não.
estou com 03 probleminhas

1- Ela ta soltando uma fumaça branca quando ligo o carro,

2- preciso do manual do proprietário que não veio

3- Ela está impecavel por fora, troquei correia, tensor, oleo, filtro, sensor de combustivel, enfim...
Será que fiz um bom negocio, pois não quero devolver ela não.....não falha em nada/ estou com medo só desta fumaça q solta.....será que é combustivel???? ]

TÍTULO EDITADO.


Última edição por derek3069 em Ter 2 Abr 2013 - 14:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Xsara Picasso fumaçando. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Picasso fumaçando.   Xsara Picasso fumaçando. EmptyTer 2 Abr 2013 - 12:51

Fica soltando sempre? Ou so quando liga?
As vezes pode ser normal soltar fumaça, pelo carro estar frio e tal.
Mas se for o tempo todo creio eu que não é normal.
Ta ai minha resposta
Jaja GNW ou Alpha Aparece por ai pra te ajudar
São os Expert ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Xsara Picasso fumaçando. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Picasso fumaçando.   Xsara Picasso fumaçando. EmptyTer 2 Abr 2013 - 13:07

Amigo edite seu tópico colocando no título do mesmo o assunto, tópicos com o título como esse que está no momento serão deletados sem aviso prévio.

Grato
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Godoy
Usuario
Usuario




Xsara Picasso fumaçando. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Picasso fumaçando.   Xsara Picasso fumaçando. EmptyTer 2 Abr 2013 - 13:35

derek3069 escreveu:
Bom dia a todos!!!

meu nome é derek de jacarei-sp e acabei de pegar 01 Picasso 2.0 16v , de verdade achei o carro 01 avião, e não é tão beberrona assim não.
estou com 03 probleminhas

1- Ela ta soltando uma fumaça branca quando ligo o carro,

2- preciso do manual do proprietário que não veio

3- Ela está impecavel por fora, troquei correia, tensor, oleo, filtro, sensor de combustivel, enfim...
Será que fiz um bom negocio, pois não quero devolver ela não.....não falha em nada/ estou com medo só desta fumaça q solta.....será que é combustivel???? ]

TÍTULO EDITADO.

Soltar um pouco de fumaça branca quando o motor esta frio pode ocorrer, mas continuar soltando mesmo após o motor estiver aquecido é sinal que está entrando agua do radiador na camara de combustão, verifique a junta do cabeçote.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Xsara Picasso fumaçando. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Picasso fumaçando.   Xsara Picasso fumaçando. EmptyTer 2 Abr 2013 - 13:43

fumaça branca = água.
fumaça azul = óleo.

tá jogando água, de algum lugar, pra dentro da câmara de combustão.
Ir para o topo Ir para baixo
derek3069
Membro
Membro




Xsara Picasso fumaçando. Empty
MensagemAssunto: Motor Fumaçando   Xsara Picasso fumaçando. EmptyTer 2 Abr 2013 - 14:46

Será que fica caro p trocar a junta do cabeçote? está soltando pouca fumaça.....mas vou levar mesmo assim.meu medo é ficar um absurdo de caro.




Carlos Godoy escreveu:
derek3069 escreveu:
Bom dia a todos!!!

meu nome é derek de jacarei-sp e acabei de pegar 01 Picasso 2.0 16v , de verdade achei o carro 01 avião, e não é tão beberrona assim não.
estou com 03 probleminhas

1- Ela ta soltando uma fumaça branca quando ligo o carro,

2- preciso do manual do proprietário que não veio

3- Ela está impecavel por fora, troquei correia, tensor, oleo, filtro, sensor de combustivel, enfim...
Será que fiz um bom negocio, pois não quero devolver ela não.....não falha em nada/ estou com medo só desta fumaça q solta.....será que é combustivel???? ]

TÍTULO EDITADO.

Soltar um pouco de fumaça branca quando o motor esta frio pode ocorrer, mas continuar soltando mesmo após o motor estiver aquecido é sinal que está entrando agua do radiador na camara de combustão, verifique a junta do cabeçote.
Ir para o topo Ir para baixo
derek3069
Membro
Membro




Xsara Picasso fumaçando. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Picasso fumaçando.   Xsara Picasso fumaçando. EmptyTer 2 Abr 2013 - 14:48

Será que fica caro p trocar a junta do cabeçote? está soltando pouca fumaça.....mas vou levar mesmo assim.meu medo é ficar um absurdo de caro.

Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Godoy
Usuario
Usuario




Xsara Picasso fumaçando. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Picasso fumaçando.   Xsara Picasso fumaçando. EmptyQua 3 Abr 2013 - 11:34

derek3069 escreveu:
Será que fica caro p trocar a junta do cabeçote? está soltando pouca fumaça.....mas vou levar mesmo assim.meu medo é ficar um absurdo de caro.


Caro vai ficar se fato estiver entrando agua na camara de combustão e voce não sanar este defeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xsara Picasso fumaçando. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara Picasso fumaçando.   Xsara Picasso fumaçando. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xsara Picasso fumaçando.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Xsara Picasso 1.6 16v
» Vendo bandeja direita p/ Xsara e Xsara Picasso
» Manual BSI (Xsara e Xsara Picasso)
» Som na Xsara Picasso
» Som Xsara Picasso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: