Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Alarme positron keyless no N7

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
The Mechanic
Membro
Membro




Alarme positron keyless no N7 Empty
MensagemAssunto: Alarme positron keyless no N7   Alarme positron keyless no N7 EmptyDom 21 Abr 2013 - 19:26

Procurei pelos tópicos anteriores e não achei muita informação sobre instalação de alarme keyless no N7..., ja li o manual do alarme e o único carro que consta da linha Citroen para se instalar de maneira diferenciada é o C3, mas não sei se a maneira de instalar é a mesma para o Xsara.

Eu mesmo estou querendo fazer essa instalação pois já vi muito alarme com instalação sem capricho e com fios soltos, pendurados por baixo do painel, fora que a BSI é que me impede com medo de ligar algum fio errado e queimar.

Se alguem puder me dar uma dica ou mesmo sabe como se instala.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Alarme positron keyless no N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme positron keyless no N7   Alarme positron keyless no N7 EmptyDom 21 Abr 2013 - 20:51

possivelmente o gnw vai falar algo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Alarme positron keyless no N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme positron keyless no N7   Alarme positron keyless no N7 EmptyDom 21 Abr 2013 - 21:55

cara, keyless é CHATINHO... mas sei lá...

manda ver em casa.. um multimetro, uma chave teste, e fita isolante, faz..
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Alarme positron keyless no N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme positron keyless no N7   Alarme positron keyless no N7 EmptySeg 22 Abr 2013 - 17:32

Meu n7 tem um alarme nao sei qual é mas acredito que seja esse keyless pq uso o comando do proprio carro
Ir para o topo Ir para baixo
BANDEID
Usuario
Usuario
BANDEID



Alarme positron keyless no N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme positron keyless no N7   Alarme positron keyless no N7 EmptySeg 22 Abr 2013 - 17:46

Acho q só eu odeio POSITRON !
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Alarme positron keyless no N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme positron keyless no N7   Alarme positron keyless no N7 EmptyTer 23 Abr 2013 - 0:51

pq tanto ódio? coisa fina cara!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alarme positron keyless no N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme positron keyless no N7   Alarme positron keyless no N7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alarme positron keyless no N7
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alarme Positron PX 293 no n6
» Placa da Positron no Telecomando
» Alarme N7 Curitiba
» Alarme original
» Alarme original

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: