Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Xsara GLX Aspirado

Ir para baixo 
+2
Carlos Godoy
thalles b
6 participantes
AutorMensagem
thalles b
Membro
Membro
thalles b



Xsara GLX Aspirado Empty
MensagemAssunto: Xsara GLX Aspirado   Xsara GLX Aspirado EmptySeg 22 Abr 2013 - 15:38

Se ja tem algum tropico, me desculpem, pois não achei!

Alguem ai ja aspirou ?! tenho um GLX 1.8 e que ria dar uma melhorada no motor
Vou no mecanico, e ele falou uma serie de peças que vai ser trocara para deixar aspirado!

Alguem podia me confirmar quais são essas peças, pq assim comprava tudo pela internet e levava para ele so fazer a montagem!


Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Godoy
Usuario
Usuario




Xsara GLX Aspirado Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara GLX Aspirado   Xsara GLX Aspirado EmptySeg 22 Abr 2013 - 16:01

thalles b escreveu:
Se ja tem algum tropico, me desculpem, pois não achei!

Alguem ai ja aspirou ?! tenho um GLX 1.8 e que ria dar uma melhorada no motor
Vou no mecanico, e ele falou uma serie de peças que vai ser trocara para deixar aspirado!

Alguem podia me confirmar quais são essas peças, pq assim comprava tudo pela internet e levava para ele so fazer a montagem!


Valeu

Voce deve estar cometendo um engano, o seu motor já é aspirado de fabrica e talvez o que voce esteja querendo colocar para melhorar o desempenho seja um turbo ou um compressor.
Ir para o topo Ir para baixo
BANDEID
Usuario
Usuario
BANDEID



Xsara GLX Aspirado Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara GLX Aspirado   Xsara GLX Aspirado EmptySeg 22 Abr 2013 - 17:44

Ta querendo uq? Coloca mais cavalos na carreta?? fazendo modificacoes no motor TIPO PREPARACAO?

Se for o GNW SACA MUITO, ME DEU VARIAS DICAS E JA FIZ ALGO JA ! E TE DIGO Q MELHOROU E COM GRANA SOBRANDO FAÇO RESTO !!
Ir para o topo Ir para baixo
thalles b
Membro
Membro
thalles b



Xsara GLX Aspirado Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara GLX Aspirado   Xsara GLX Aspirado EmptySeg 22 Abr 2013 - 18:20

Carlos Godoy

Todos xsara é aspirado de fabrica?! sou bem sem noçao a respeito de preparaçao de motores!

O que preciso fazer para ganhar alguns CV a mais sem turbinar?!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Xsara GLX Aspirado Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara GLX Aspirado   Xsara GLX Aspirado EmptySeg 22 Abr 2013 - 21:14

existem basicamente dois "tipos" de motores, falando MUITO grosseiramente..

os que ASPIRAM ar, e os que COMPRIMEM ar...

os aspirados são todos aqueles que não tem um turbo ou um compressor... eles SUGAM ar.. isso é um motor ASPIRADO.. ele ASPIRA ar...

o motor que COMPRIME ar, o turbo ou o compressor puxa muito ar, e joga com pressão pra dentro do motor...

se teu carro não tem turbo, ele e´aspirado... todos os carros sem turbo, são aspirados...

o que tu quer é uma PREPARAÇÃO aspirada, ou seja, SEM compressores, preparar...


Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Xsara GLX Aspirado Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara GLX Aspirado   Xsara GLX Aspirado EmptySeg 22 Abr 2013 - 22:10

Aproveitando este tópico que acredito ajudar o amigo Thales, hoje comprei 4 x NGK BKR5EIX 6341 IRIDIUM, está certo para os XU7JP4, certo amigos?

Mês que vem irei comprar o filtro da K&N tamanho original... estes são bons?

Não irei meche na exaustão pois odeio carro barulhento... rsrs

Tem algo mais que eu poça fazer sem "modificar muito" para deixar ela mais esperta?

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Xsara GLX Aspirado Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara GLX Aspirado   Xsara GLX Aspirado EmptyTer 23 Abr 2013 - 0:38

tem.. tira o catalisador do escape e quanto ao K&N, tem o inflow, que o patrick aqui do forum vende.. mesma coisa, mas mais barato
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Xsara GLX Aspirado Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara GLX Aspirado   Xsara GLX Aspirado EmptyTer 23 Abr 2013 - 0:40

esse é outro assunto que rende!!!

thales tá disposto a investr qt nessa brincadeira?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xsara GLX Aspirado Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara GLX Aspirado   Xsara GLX Aspirado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xsara GLX Aspirado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Xsara vts com motor aspirado??
» Cabeçote do Xsara 1.8 16v serve no Xsara 2.0 16v?
» [VENDO] Coletor de escape de xsara VTS. Serve no xsara GLX, 306, etc
» Vendo bandeja direita p/ Xsara e Xsara Picasso
» rpm do xsara 1.8 8v aut

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: