Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cor da Tinta! Será?

Ir para baixo 
+4
alphatech
kevts
edsonlago
Dan_Dias
8 participantes
AutorMensagem
Dan_Dias
Usuario
Usuario
Dan_Dias



Cor da Tinta! Será? Empty
MensagemAssunto: Cor da Tinta! Será?   Cor da Tinta! Será? EmptySex 3 maio 2013 - 10:13

Fala galera!

Beleza?

To aqui pra tirar uma dúvida sobre a cor do carro!!
Vi na porta o modelo escrito EYPC**. Liguei em uma loja e o cara falou que lá no sistema dele consta como Cinza Fulminator Met.
Alguém sabe me dizer se é isso mesmo?
1 latinha de 1/4 sai a R$ 115,00 (CENTO E QUINZE REAIS!!!! Shocked Shocked Shocked ) ...
Caraca..não sabia que era tão caro assim!! hahahahahahaha
Alguém tem dicas de lugar mais barato e se essa é a cor mesmo? Já entrei no Service Citroen, coloquei o chassi e não aparece!

HELP Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Cor da Tinta! Será? Empty
MensagemAssunto: Re: Cor da Tinta! Será?   Cor da Tinta! Será? EmptySex 3 maio 2013 - 10:20

deveria aparecer no Service, o meu aparece em Características Veiculo - cor da caixa: o meu é - KSD - TINTA VERDE LONCHAMP. - na porta do meu está - KSDC**

você não consegui nem entrar no service??? é isso?

questão de preço tem que pesquisar geral, dá muita diferença -
Ir para o topo Ir para baixo
Dan_Dias
Usuario
Usuario
Dan_Dias



Cor da Tinta! Será? Empty
MensagemAssunto: Re: Cor da Tinta! Será?   Cor da Tinta! Será? EmptySex 3 maio 2013 - 10:53

Edson,

Esse é o modelo que está na porta..então deve ser esse mesmo!
No servisse eu entro, mas em Características do Veículo, não aparece! Não sei pq :\ ..
Mas tudo bem..

O valor ta muito alto..vou pesquisar em outras lojas! Liguei na Tintas Famosas e me deram esse valor!
Se alguém conhecer alguma com preço mais em conta, digaeee!!
Ir para o topo Ir para baixo
kevts
Moderador
Moderador
kevts



Cor da Tinta! Será? Empty
MensagemAssunto: Re: Cor da Tinta! Será?   Cor da Tinta! Será? EmptySex 3 maio 2013 - 11:09

no cofre do motor , do lado direito ao lado da bateria tem o codigo da sua tinta ...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Cor da Tinta! Será? Empty
MensagemAssunto: Re: Cor da Tinta! Será?   Cor da Tinta! Será? EmptySex 3 maio 2013 - 12:29

na torre do amortecedor tem o codigo da tinta certinho.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Cor da Tinta! Será? Empty
MensagemAssunto: Re: Cor da Tinta! Será?   Cor da Tinta! Será? EmptySex 3 maio 2013 - 13:28

Dan... nossos carros foram fabricados no uruguai, não consta mesmo no service da citro...
Ir para o topo Ir para baixo
Dan_Dias
Usuario
Usuario
Dan_Dias



Cor da Tinta! Será? Empty
MensagemAssunto: Re: Cor da Tinta! Será?   Cor da Tinta! Será? EmptySex 3 maio 2013 - 13:47

marcelo.lbs escreveu:
Dan... nossos carros foram fabricados no uruguai, não consta mesmo no service da citro...

aaaaa ta explicado Marcelo!

Então, a tinta é essa mesma..falei com o amigo de um amigo, que tem loja de tintas! Ele falou que esse preço ta "na tabela" mesmo...
To lascado!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Cor da Tinta! Será? Empty
MensagemAssunto: Re: Cor da Tinta! Será?   Cor da Tinta! Será? EmptySáb 4 maio 2013 - 22:00

cara toda vez que precisei de tintas levei "amostra" e ela foi feita na hora!!!

pintamos um motor V8 com o mesmo azul da kia (que no cerato eu pago uma tora)

o dono me disse que queria um azul escuro, e me deu liberdade de escolher o tom, nem pensei 2 vezes!!! na loja tinha uma HR no mesmo azul, ele tirou a tampa de abastecimento pra maquina ler a cor e mandou bala pra fazer no mesmo tom!!!

não lembro de qt custou mas comprei a tinta, lixas, thinner, umas tranquerinhas lá e deu 80$ tudo!!!

não vira mandar fazer o tom exato? não manjo disso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Cor da Tinta! Será? Empty
MensagemAssunto: Re: Cor da Tinta! Será?   Cor da Tinta! Será? EmptySeg 6 maio 2013 - 12:29

fazer tom exato só dá certo com tinta novinha
com carro velho, é mais por experimentação... :/
Ir para o topo Ir para baixo
Dan_Dias
Usuario
Usuario
Dan_Dias



Cor da Tinta! Será? Empty
MensagemAssunto: Re: Cor da Tinta! Será?   Cor da Tinta! Será? EmptySeg 6 maio 2013 - 13:39

É isso aí mesmo Alphatec!

Tem que ser pelo código da cor..pq queima do sol, verniz e bla bla bla, pode ser que a leitura saia errado na máquina!

O Bacanhim, tem o tel da loja para eu perguntar o preço da tinta?? to achando salgado pacas!!
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Cor da Tinta! Será? Empty
MensagemAssunto: Re: Cor da Tinta! Será?   Cor da Tinta! Será? EmptyTer 7 maio 2013 - 16:10

kevts escreveu:
no cofre do motor , do lado direito ao lado da bateria tem o codigo da sua tinta ...

Isso mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan_Dias
Usuario
Usuario
Dan_Dias



Cor da Tinta! Será? Empty
MensagemAssunto: Re: Cor da Tinta! Será?   Cor da Tinta! Será? EmptyTer 7 maio 2013 - 16:34

MOURÃO escreveu:
kevts escreveu:
no cofre do motor , do lado direito ao lado da bateria tem o codigo da sua tinta ...

Isso mesmo.

Galera,

Resolvido! Valeu =)
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Cor da Tinta! Será? Empty
MensagemAssunto: Re: Cor da Tinta! Será?   Cor da Tinta! Será? EmptyTer 7 maio 2013 - 21:36

JK Tintas Comercial
Av. Municipal, 357 - Barueri, 06433-000
(11) 4247-1673 ‎

joga no google, na aba mapas vai aparecer uma foto da frente da loja que tá a HR que usamos de base pra fazer a tinta!!!

mas vc não vai pintar toda???? manda fazer o tom que quiser!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Cor da Tinta! Será? Empty
MensagemAssunto: Re: Cor da Tinta! Será?   Cor da Tinta! Será? EmptyTer 2 Jul 2013 - 17:59

Galera, sei que já passou, mas a título de consulta e informação pra galera

http://www.salcomix.com.br/UI/resultado-cor-lista.aspx#resultado

Nesse site tem como encontrar a cor e a composição de cada tinha, já leva na loja com tudo mastigado e pede... faz essa tinta pra mim... rssr sem aquele velho papo de vendedor... "ihh pra esse carro agente não faz não"
Ir para o topo Ir para baixo
tony roberto pereira
Membro
Membro




Cor da Tinta! Será? Empty
MensagemAssunto: Re: Cor da Tinta! Será?   Cor da Tinta! Será? EmptyTer 2 Jul 2013 - 20:26

Dan...prazer em conhece-lo, sou novo aqui no grupo ... aqui a 02 quarteirões de casa tem uma loja de Tintas de nome "Loja do Pintor" ... Fones: 11 - 4726-1806 / 4798-2798 no caso é a loja 05, certifique-se sobre a cor exata da tinta de seu carro e faça um orçamento com eles ... eles tem um estoque de grandes variedades de tintas lá ... e eu estou indo sempre a S. paulo. Se eles tiverem uma opção de preço melhor para vc ... a gente combina e numa destas ida a S. Paulo vc pega a tinta por aí comigo. Dá uma ligadinha lá e veja se é viável, o preço deles costumam ser bom ... obviamente se ainda precisar da tinta...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cor da Tinta! Será? Empty
MensagemAssunto: Re: Cor da Tinta! Será?   Cor da Tinta! Será? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cor da Tinta! Será?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tinta do parabrisas
» Ajuda cor da tinta
» Cor da tinta do xsara azul glx/00 ---- Farol lado direito N6
» tenho um xsara prata, qual a referencia da tinta
» Novo C3 será que vai?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: