Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ajuda cor da tinta

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
papaleguas27
Membro
Membro




Ajuda cor da tinta Empty
MensagemAssunto: Ajuda cor da tinta   Ajuda cor da tinta EmptySeg 1 Ago 2011 - 21:17

Boa noite galera alguém que já pintou ou saiba me dizer qual o modelo dessa tinta do meu carro , pois como deve falar pro pessoal da loja de tinta que prepara varias tintas sobre encomenda para eles preparar a tinta que é do meu carro , olhem a foto da cor do meu carro.



Ajuda cor da tinta 10


Na parte do motor tem um nome na ferragem acho que esse nome é o da tinta mais somente o nome o pessoal da loja de tinta não vai saber fazer a tinta.


Ja tirei o parachoque da frente e o de tras tb , já ta preparado para ser pintado até mesmo os borrachõesda lateral das portas , mais não queria pintar de preto denovo gostaria de pintar da mesma cor do carro , mais porem não sei falar a cor na loja de tintas.


Desde já obrigado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Ajuda cor da tinta Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda cor da tinta   Ajuda cor da tinta EmptySeg 1 Ago 2011 - 22:17

cara pelo amor de Deus esse carro tem ANOS! a tinta ja foi totalmente queimada, lavada, desbotada... OBRIGATORIAMENTE tem que fazer acerto da tinta! tu tem q axar algum lugar melhor pra pintar hein? o certo é axar um vendedor de tintas que faça acerto e calibaragem, dai tu manda a tua tampinha do tanque de combustivel e eles fazem a tinta!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ajuda cor da tinta Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda cor da tinta   Ajuda cor da tinta EmptyTer 2 Ago 2011 - 10:26

Com essa qualidade de foto aí nao da pra saber nem que cor normal é! hehe

No service citroen vc axa o modelo correto dessa tinta
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Ajuda cor da tinta Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda cor da tinta   Ajuda cor da tinta EmptyTer 2 Ago 2011 - 11:08

vaaai calibrar a tinta em laboratooooriooo! depois vai ficar tudo errado! to falando!
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Ajuda cor da tinta Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda cor da tinta   Ajuda cor da tinta EmptyTer 2 Ago 2011 - 11:12

Só a tampa não adianta , o certo é levar o carro para eles acertarem a tinta pelo carro no geral.

a tampa as vezes ta mais escura ou clara do que o teto ou o capo.etc...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Ajuda cor da tinta Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda cor da tinta   Ajuda cor da tinta EmptyTer 2 Ago 2011 - 11:21

melhor do que comprar pela referencia como o amigo quer! =S
Ir para o topo Ir para baixo
papaleguas27
Membro
Membro




Ajuda cor da tinta Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda cor da tinta   Ajuda cor da tinta EmptyTer 2 Ago 2011 - 18:41

Valeu pelas dicas galera , mais resolvi pintar de preto mesmo tudo o que já estava de preto mesmo , assim não terei dor de cabeça abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Ajuda cor da tinta Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda cor da tinta   Ajuda cor da tinta EmptyQua 3 Ago 2011 - 14:34

papaleguas27 escreveu:
Valeu pelas dicas galera , mais resolvi pintar de preto mesmo tudo o que já estava de preto mesmo , assim não terei dor de cabeça abraço a todos.

Amigo,
Esqueça tudo que te falaram aqui.

Pode pintar os parachoques da cor do carro que não dá diferença nenhuma.
Pintei os meus parachoque e ficou igual a carroceria. E quando pintei, já tinha rodado 80.000 Km.
A pintura original não estraga tão facilmente.
E para saber a cor certa da tinta do seu carro, basta vc abrir o capô, e olhar na parte da lataria onde se fixa o coxim e o amortecedor, e verá código da tinta pintado. Só não estou me lembrando agora se é o lado esquerdo ou direito.

Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Ajuda cor da tinta Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda cor da tinta   Ajuda cor da tinta EmptyQua 3 Ago 2011 - 18:30

eu to falando o que to falando por que eu trabalhei com chapeaçao amigo.. nao é por "axismo" ou por que eu tive sorte 1 vez.. ja presenciei MUITOS carros em MUITOS estados...
Ir para o topo Ir para baixo
papaleguas27
Membro
Membro




Ajuda cor da tinta Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda cor da tinta   Ajuda cor da tinta EmptyQua 3 Ago 2011 - 18:50

Citação :
Amigo,
Esqueça tudo que te falaram aqui.

Pode pintar os parachoques da cor do carro que não dá diferença nenhuma.
Pintei os meus parachoque e ficou igual a carroceria. E quando pintei, já tinha rodado 80.000 Km.
A pintura original não estraga tão facilmente.
E para saber a cor certa da tinta do seu carro, basta vc abrir o capô, e olhar na parte da lataria onde se fixa o coxim e o amortecedor, e verá código da tinta pintado. Só não estou me lembrando agora se é o lado esquerdo ou direito.

Maurão vi teu vts lindo demais , o meu carro é igual o seu mais é um glx completo com banco de couro e tudo , a lataria do meu carro ta piscando é que minha camera é ruim e essa foto não tinha lavado o carro , pois estou equipando o marvado , já troquei a suspensão inteirinha da frente , fiz limpeza no radiador , troquei totalmente o oleo de freio e da direção hidraulica , troquei correias o tensor e o esticador , troquei as velas , fiz limpeza de bicos , troquei o filtro de combustivel , troquei o aro que era de ferro agora ta com rodas de liga leve , e agora queira dar uma nova pintura nos parachioques e no borrachão laterais , já ta prontinho para ser pintados , por isso pedi ajuda da tinta ,eu mesmo vou pintar tenho compresor aqui de pintura e pistola mas to com medo de pintar e cor não bater com o da lataria , mas acho que vou acabar pintando de preto mesmo , pra não perder a minha mão de obra pois só tenho os finais de semana pra fazer os trampos no meu carro , e outra já encomendei todas as lampadas de led para o carro , todo o sistema de luz do meu carro vai ser de leds , vai ficar faltando colocar os led no retrovisor para dar setas , comprei os leds para quando acender a lanterna os leds acender junto , sabe aqueli bigodinho que vc tem no seu carro que todos la no seu topico prestaram bem atenção e falou que chamou atenção , pois bem o meu tambem tem mas é um pouco menor que o seu ai vou colocar os led ali em baixo um fita de led de cada lado bem centralizado com o farol, e já encomendei também um tela de 7 polegadas completo , roda filmes com pendrive , musicas com pendrive , tem TV digital e também é gps e melhor de tudo ele transmite o audio do aparelho nos auto falantes do carro paguei apenas a bagatela de R$175,00 , quando o meu carro ficar prontinho vou postar fotos do antes e depois , vou aproveitar e fazer a famosa lavagem seca do motor haa mais uma coisa troquei os amotercedor do capo que tava ruim agora ta show.
Valeu pela força mais vou acabar ficando com a cor preta mesmo dos parachoques e borrachões.

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Ajuda cor da tinta Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda cor da tinta   Ajuda cor da tinta EmptySeg 8 Ago 2011 - 16:37

Amigo,

Beleza! Show de bola!!

Mas eu te aconselho a pintar os parachoques com um profissional no assunto.
Não é só chegar, ligar o compressor e mandar bala.
Antes, as partes pretas recebem um tratamento com um selante específico para a tinta não soltar depois. Demora uns três dias para fazer a parada certinha.
Então, vai com calma para fazer merda na carreta.
Valeu!!
Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
papaleguas27
Membro
Membro




Ajuda cor da tinta Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda cor da tinta   Ajuda cor da tinta EmptySeg 8 Ago 2011 - 19:08

Valeu maurão , já mandei para um profissional fazer , eu tirei os parachoques e os borrachões e mandei para ele , quando tiverem no lugar posto aqui como ficou abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda cor da tinta Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda cor da tinta   Ajuda cor da tinta Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda cor da tinta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tinta do parabrisas
» Cor da Tinta! Será?
» Ajuda desmontando painel ajuda Urgente!
» tenho um xsara prata, qual a referencia da tinta
» Cor da tinta do xsara azul glx/00 ---- Farol lado direito N6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: