Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Xsara picasso vibrando demais

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Denisedamatta
Membro
Membro
Denisedamatta



Xsara picasso vibrando demais  Empty
MensagemAssunto: Xsara picasso vibrando demais    Xsara picasso vibrando demais  EmptySex 10 maio 2013 - 23:11

ola boa noite pessoal estou aki pra deixar minha pergunta meu xsara picasso exclusive ta com um barulho de vibração terrivel parece q vai me surdar ...qdo ta no ponto morto ele para de vibrar e qdo acelera faz akele barulho de vibração..! me ajudemmm!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Xsara picasso vibrando demais  Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara picasso vibrando demais    Xsara picasso vibrando demais  EmptySex 10 maio 2013 - 23:16

pode ser desde balanceamento de roda, a calços estourados...

leva num mecanico de confiança para revisar embuchamentos e suspensão...

manda fazer geometria, rodizio e balanceamento nos pneus e rodas, e veja a calibragem...
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Xsara picasso vibrando demais  Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara picasso vibrando demais    Xsara picasso vibrando demais  EmptySáb 11 maio 2013 - 0:18

no minimo deve ter batido em alguma lombada e entortou o protetor e está pegando no motor!!!!

primeira coisa a olhar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
The Mechanic
Membro
Membro




Xsara picasso vibrando demais  Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara picasso vibrando demais    Xsara picasso vibrando demais  EmptyDom 12 maio 2013 - 20:53

Como o Bacanhim falou pode ser o protetor de carter que amassou ou até mesmo o coxim superior do motor, que quando estoura costuma dar vibrações semelhantes as mencionadas.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Xsara picasso vibrando demais  Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara picasso vibrando demais    Xsara picasso vibrando demais  EmptySeg 13 maio 2013 - 7:38

bobina fudida.
Ir para o topo Ir para baixo
Denisedamatta
Membro
Membro
Denisedamatta



Xsara picasso vibrando demais  Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara picasso vibrando demais    Xsara picasso vibrando demais  EmptySeg 13 maio 2013 - 12:35

Ok Pessoa obg pela ajuda Coxin raxou do lado direito! ^^ Vw a todos q comentaram!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xsara picasso vibrando demais  Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara picasso vibrando demais    Xsara picasso vibrando demais  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xsara picasso vibrando demais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo bandeja direita p/ Xsara e Xsara Picasso
» Xsara Picasso 1.6 16v
» Manual BSI (Xsara e Xsara Picasso)
» Som na Xsara Picasso
» MOTOR 2.0 16V XSARA PICASSO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: