Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Interface Radio

Ir para baixo 
+6
ebnneo
thiago.cecilio
brn407
alphatech
gnw
thigonc
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
thigonc
Membro
Membro




interface - Interface Radio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Interface Radio   interface - Interface Radio - Página 2 EmptySáb 11 maio 2013 - 19:59

Relembrando a primeira mensagem :

Galera entrei em contato com a Clarion (fabricante do som original dos xsaras) e eles me indicaram este fabricante de interfaces, gostaria de saber se alguem aqui jah testou este ou algum outro?
http://www.faaftech.com/userfiles/file/CATALOGO_FAATECH_2012.pdf
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
brn407
Usuario
Usuario
brn407



interface - Interface Radio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interface Radio   interface - Interface Radio - Página 2 EmptyTer 15 Out 2013 - 12:28

ebnneo escreveu:
brn407 escreveu:
ebnneo escreveu:
Ai galera mandei a foto pro vendedor olha o que ele respondeu.

HEllo,

Thank you for this. After checking with our suppliers, I think the PC99-X25 would be the correct harness for your vehicle.

Many Thanks
Tom

Tradução pelo Google.

Olá,

Obrigado por isso. Depois de verificar com os nossos fornecedores, acho que o PC99-X25 seria o chicote correto para seu veículo.

Muito Obrigado
Tom

eu infelizmente não posso comprar agora mas quem se arrisca?

Seria este: http://www.clarionworld.co.uk/car-audio.aspx/pc99-x25-cla-remote-adaptor
O que o usuariao brn407 falou é verdade existe modelos iguais para rádios diferentes.

http://www.ebay.com/itm/PC99-X25-CITROEN-XSARA-1999-2001-STEERING-STALK-CONTROL-ADAPTOR-PATCH-LEAD-/181004343413?pt=UK_BOI_Electrical_Components_Supplies_ET&var=&hash=item2a24b31875

esse link vc escolhe para qual rádio precisa e eles enviam o modelo que vc solicitou.
Excelente!
Ir para o topo Ir para baixo
ebnneo
Membro
Membro




interface - Interface Radio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interface Radio   interface - Interface Radio - Página 2 EmptyTer 15 Out 2013 - 12:49

Eu estou com um problema financeiro só posso comprar mes que vem se não já tinha comprado.
Ir para o topo Ir para baixo
thiago.cecilio
Usuario
Usuario
thiago.cecilio



interface - Interface Radio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interface Radio   interface - Interface Radio - Página 2 EmptyTer 15 Out 2013 - 13:31

brn407 escreveu:
Massa! A hora que fizer posta aê! Estou DOIDO pra fazer os controles do meu volante funcionar!
Aí Amigo, você viu que o cara respondeu sua pergunta lá no Mercado Livre ? Ele me mandou email hoje, olha só como o cara é rápido, um email enviado na sexta para o sábado, ele respondeu na terça. Pior é que o cara ainda fala assim no Mercado Livre: "É que sábado era feriado" Mas ele se esqueceu que ele mesmo respondeu duas perguntas antes que dia 12/10 ia abrir normalmente. cara sem noção. Enfim, deixa ele me mandar o produto mesmo que aí eu me viro, espero que funcione. Ele disse que postará hoje mesmo.

Valeu...
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



interface - Interface Radio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interface Radio   interface - Interface Radio - Página 2 EmptyTer 15 Out 2013 - 13:34

ebnneo escreveu:
Eu estou com um problema financeiro só posso comprar mes que vem se não já tinha comprado.
Estamos! rs
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



interface - Interface Radio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interface Radio   interface - Interface Radio - Página 2 EmptyTer 15 Out 2013 - 13:35

thiago.cecilio escreveu:
brn407 escreveu:
Massa! A hora que fizer posta aê! Estou DOIDO pra fazer os controles do meu volante funcionar!
Aí Amigo, você viu que o cara respondeu sua pergunta lá no Mercado Livre ? Ele me mandou email hoje, olha só como o cara é rápido, um email enviado na sexta para o sábado, ele respondeu na terça. Pior é que o cara ainda fala assim no Mercado Livre: "É que sábado era feriado" Mas ele se esqueceu que ele mesmo respondeu duas perguntas antes que dia 12/10 ia abrir normalmente. cara sem noção. Enfim, deixa ele me mandar o produto mesmo que aí eu me viro, espero que funcione. Ele disse que postará hoje mesmo.

Valeu...

Né mole não...
Eu dei o migué lá!
Ir para o topo Ir para baixo
thiago.cecilio
Usuario
Usuario
thiago.cecilio



interface - Interface Radio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interface Radio   interface - Interface Radio - Página 2 EmptyTer 22 Out 2013 - 20:26

brn407 escreveu:
thiago.cecilio escreveu:
brn407 escreveu:
Massa! A hora que fizer posta aê! Estou DOIDO pra fazer os controles do meu volante funcionar!
Aí Amigo, você viu que o cara respondeu sua pergunta lá no Mercado Livre ? Ele me mandou email hoje, olha só como o cara é rápido, um email enviado na sexta para o sábado, ele respondeu na terça. Pior é que o cara ainda fala assim no Mercado Livre: "É que sábado era feriado" Mas ele se esqueceu que ele mesmo respondeu duas perguntas antes que dia 12/10 ia abrir normalmente. cara sem noção. Enfim, deixa ele me mandar o produto mesmo que aí eu me viro, espero que funcione. Ele disse que postará hoje mesmo.

Valeu...
Né mole não...
Eu dei o migué lá!
Hoje chegou o produto em casa, finalmente, despois de muita luta e briga chegou o produto, pelo menos não morro no prejuízo. Estou dando uma olhada e vou tentar ler mais a respeito, mas não sei se vai funcionar no meu rádio não, na verdade acho que esse modelo do rádio que tenho da Clarion que é o mesmo do VTS do Alphatec tem três conectores atrás que devem ser utilizados e o meu antigo toca-fitas tem três entradas também mas só eram utilizadas duas. Veja abaixo uma foto da parte de trás do radio da Clarion e reparem que a primeira entrada contando de cima para baixo é de conectores machos, o meu antigo toca-fitas era fêmea essa parte.

Alpha, poderia me ajudar olhando seu rádio e me dizendo se é utilizado esses três conectores ?

interface - Interface Radio - Página 2 Dsc04097xy
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



interface - Interface Radio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interface Radio   interface - Interface Radio - Página 2 EmptyQua 23 Out 2013 - 7:07

Bem, menos mal!
Já sabemos que o vendedor "consegue" entregar o produto! kkkkkkkk

Agora vamos ver desenrolar essa instalação aí!
Se puder ir registrando o que for fazendo, bom demais pro forum!
Ir para o topo Ir para baixo
Leo.lvp
Membro
Membro




interface - Interface Radio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interface Radio   interface - Interface Radio - Página 2 EmptySáb 21 Dez 2013 - 9:38

Olá pessoal, comprei um xsara picasso 2006 exclusive e veio com um Rádio DVD player da Buster. Mas não consigo mexer no rádio pelo comando original atráz do volante e nem aparece as informações do rádio no painel.

É possível reverter isso com este rádio ??? Consigo colocar no comando do valte e no painel ??? Ou só no volante ???

Obrigado galera.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





interface - Interface Radio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interface Radio   interface - Interface Radio - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Interface Radio
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Fiação Rádio
» Interface para volante/som
» Interface eatech xsara vts
» radio não liga
» Código do radio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: