Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Duvida sobre troca de carro(pra quem morar em SP)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Daniel buono
Membro
Membro

MensagemAssunto: Duvida sobre troca de carro(pra quem morar em SP)   Seg 13 Maio 2013 - 13:34

Existe garagens que aceitam xsara como o meu ano 1998 pra troca em outro carro mais novo?Aqui em Pato branco onde moro ,somente a
Chevrolet aceitou negociar meu carro.To interessado numa Xsara picasso 2004 pra cima pois vou ser pai e adoro meu carro e tive pensando em Trocar de
carro em Sp,pois achei alguns carros de otimo preço,se alguem entendeu e puder me ajudar agradeço.
marcelo.lbs
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre troca de carro(pra quem morar em SP)   Seg 13 Maio 2013 - 17:58

Tu vai achar carros mais em conta em São Paulo mesmo, mas devem pagar no seu no máximo 6 mil... no máaaaaaaaaaaaaaaaaaaximo mesmo....

A diferença de preço entre SP, RJ e o Sul é muito grande, beira os 5 mil reais...
Daniel buono
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre troca de carro(pra quem morar em SP)   Seg 13 Maio 2013 - 18:23

Valeu! então se eu viajar pra Sp é facil achar troca,em qualquer garagem?
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre troca de carro(pra quem morar em SP)   Seg 13 Maio 2013 - 18:32

Vc acha com maior facilidade sim..não que seja fácil...mas sempre com uma ultra desvalorização. Antes de perder tempo e dinheiro..sonda o webmotors..escolha o carro desejado e pergunte se aceitam e qual seria a idéia de valor. Ligue na loja ao invés de mandar e-mail
Daniel buono
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre troca de carro(pra quem morar em SP)   Seg 13 Maio 2013 - 20:34

Obrigado vo ligar,vamo ve oque vai da.
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre troca de carro(pra quem morar em SP)   Ter 14 Maio 2013 - 14:40

cara, difícil.... muito difícil mesmo.
edsonlago
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre troca de carro(pra quem morar em SP)   Ter 14 Maio 2013 - 16:49

Melhor seria vender o carro pra outro particular e com dinheiro na mão procurar outro particular na Web - na troca em agencias você sai perdendo sempre, normalmente pagam pouco no seu carro e cobram muito no deles;

Daniel buono
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre troca de carro(pra quem morar em SP)   Qua 15 Maio 2013 - 7:16

Dificil vender particular aqui onde moro ja coloquei a venda num site da cidade bem popular a 1 ano e só recebi uma ligação até hoje,o pior é que fiz nele quase tudo Ja fiz cabeçote,cambio,troquei escapamento,motor de partida,todas bujas da suspensao,troquei as duas correias,tensor de correia,bomba de combustivel, vo acabar ficando com ele e financiar uma Picasso,adoro esses carros.
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre troca de carro(pra quem morar em SP)   Qui 16 Maio 2013 - 13:06

faça seguro e queime o carro.
melhor opção.
marcelo.lbs
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre troca de carro(pra quem morar em SP)   Qui 16 Maio 2013 - 20:34

alphatech escreveu:
faça seguro e queime o carro.
melhor opção.

kkkkk sempre com soluções alternativas... rsrs
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre troca de carro(pra quem morar em SP)   

Duvida sobre troca de carro(pra quem morar em SP)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» DUVIDA SOBRE TROCA DO LIQUIDO DE ARREFECIMENTO
» onde trocar o meu carro por uma mota ?
» dúvida sobre troca de óleo
» Duvida sobre Módulo!
» Troca de Filtro de óleo e 5 dicas sobre troca de óleo!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: