Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Comprei a grade: indicação para pintura e fixação

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jpaulosg
Usuario
Usuario




Comprei a grade: indicação para pintura e fixação Empty
MensagemAssunto: Comprei a grade: indicação para pintura e fixação   Comprei a grade: indicação para pintura e fixação EmptyTer 28 maio 2013 - 16:06

Finalmente, tomei coragem ($$$$, infelizmente) e comprei a grade original da minha XSARA BREAK N7.

Preciso mandar pintar e fixar adequadamente os chevrons nela depois, com tudo de VEDA-CHOQUE/DERRETIMENTO DE PONTOS E ARAME FARPADO que tiver, hehehehehe!


Por favor, quem puder me indicar uma oficina de confiança que tenha um trabalho de pintura caprichado (e de preferência conheça nossos carros e o probleminha que há com a grade dianteira), agradeço muito.

Sei que é um trabalho bem simples, ainda bem, mas não tenho tempo nem condições técnicas de fazer em casa.

Sou de SP/SP.

Obrigado desde já!

Att.,

JP
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Godoy
Usuario
Usuario




Comprei a grade: indicação para pintura e fixação Empty
MensagemAssunto: Re: Comprei a grade: indicação para pintura e fixação   Comprei a grade: indicação para pintura e fixação EmptyTer 28 maio 2013 - 20:52

jpaulosg escreveu:
Finalmente, tomei coragem ($$$$, infelizmente) e comprei a grade original da minha XSARA BREAK N7.

Preciso mandar pintar e fixar adequadamente os chevrons nela depois, com tudo de VEDA-CHOQUE/DERRETIMENTO DE PONTOS E ARAME FARPADO que tiver, hehehehehe!


Por favor, quem puder me indicar uma oficina de confiança que tenha um trabalho de pintura caprichado (e de preferência conheça nossos carros e o probleminha que há com a grade dianteira), agradeço muito.

Sei que é um trabalho bem simples, ainda bem, mas não tenho tempo nem condições técnicas de fazer em casa.

Sou de SP/SP.

Obrigado desde já!

Att.,

JP

Me parece que o chevron dos N7 se soltam com facilidade, na hora de fixa-lo experimente a cola usada para colar parabrisa, que é bem eficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Comprei a grade: indicação para pintura e fixação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pintura para choque
» Parafuso de fixação do esterpe
» Sumiu fixação do trilho do Banco do Motorista?
» Pintura Rodas
» Xenon já comprei!!!! Ajuda ai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: