Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Parafuso de fixação do esterpe

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MARCO GUIMARÃES
Membro
Membro




Parafuso de fixação do esterpe Empty
MensagemAssunto: Parafuso de fixação do esterpe   Parafuso de fixação do esterpe EmptyQui 11 Ago 2011 - 15:35

Preciso do parafuso de fixação do esterpe, pois estou com com o mesmo na mala.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCO GUIMARÃES
Membro
Membro




Parafuso de fixação do esterpe Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso de fixação do esterpe   Parafuso de fixação do esterpe EmptyQui 11 Ago 2011 - 15:47

Quando fiz a troca dos pneus trazeiros, a pessoa responsável pela troca colocou o esterpe no lugar e provavelmente enjambrado, pois quando o pneu dianteiro furou, minha esposa teve que acionar o seguro, onde os mesmos enviaram o sos mecânico que não conseguiu sacar o estepe, conclusão o carro foi rebocado por não conseguirem retirar o referido esterpe. Por isso necessito do parafuso com a haste que prende no sexto que faz a sustentação(fixação) do esterpe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Parafuso de fixação do esterpe Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso de fixação do esterpe   Parafuso de fixação do esterpe EmptyQui 11 Ago 2011 - 16:49

Caracolees.. como tem animal que consegue isso!!?? haha

Boa sorte ae, tem a area de classificados de peças, tem pessoas vendendo partes do xsara, consulta la!
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



Parafuso de fixação do esterpe Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso de fixação do esterpe   Parafuso de fixação do esterpe EmptyDom 14 Ago 2011 - 10:25

tenho o parafuso com a aste te vendo por R$50,00 + o frete caso não queira retirar aqui em caxias!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MARCO GUIMARÃES
Membro
Membro




Parafuso de fixação do esterpe Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso de fixação do esterpe   Parafuso de fixação do esterpe EmptySeg 15 Ago 2011 - 8:22

Valeu meu caro, vou em caxias sim bate um fio para mim que eu te retorno. Tel.:87*52951, 7715-1860 ou 8828-7441. Marco Guimarães.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCO GUIMARÃES
Membro
Membro




Parafuso de fixação do esterpe Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso de fixação do esterpe   Parafuso de fixação do esterpe EmptyQua 24 Ago 2011 - 6:27

Venho por meio desta agradecer ao amigo fininhosan pelo pronto atendimento a minha pessoa, fechamos o negócio da compra do parafuso do esterpe só que o parafuso do xsara picasso é muitto maior que o hatch, onde só observei qdo cortei o mesmo em casa, enfim marcamos em destrocar a peça e eu consegui soltar a peça roscavel do parafuso, só me falta soldar a cabeça de volta e mantê-lo lubrificado. Mais um amigo que faço, valeu fininhosan, que DEUS continue abençoando a todos nós, um abraço. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parafuso de fixação do esterpe Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso de fixação do esterpe   Parafuso de fixação do esterpe Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parafuso de fixação do esterpe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sumiu fixação do trilho do Banco do Motorista?
» Comprei a grade: indicação para pintura e fixação
» Parafuso da Bandeija ?
» Parafuso do Cabeçote
» Parafuso da ventoinha do radiador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: