Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Carro da Velocidade Mas não dá tração.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Carro da Velocidade Mas não dá tração. Empty
MensagemAssunto: Carro da Velocidade Mas não dá tração.   Carro da Velocidade Mas não dá tração. EmptySáb 8 Jun 2013 - 16:09

Hoje pra minha felicidade fui ao encontro de Xsara e tudo, até ai tudo bem...
NA hora de ir embora fui dar uma puxada com um VTI.... O carro perdeu tração toda... tava andando na banguela a 40.. Com pouca tração...
Chegou numa subida perdeu a força a pouca tração que tinha não deu... Ja tava com um barulho a tempo...
Quando parei olhei embaixo do Carro Óleo de cambio todinho no chão... e o Carro não dava tração...
Engata Marcha Funciona Embreagem e tudo mas não da tração...
O óleo de cambio vazou totalmente, e o carro não saia do lugar mesmo com carro engatado.
Mas um porem, engatava primeira o Giro Subia e a Velocidade também...
Ao meu ponto de vista foi homocinética interna que foi pro espaço assim vazou o oleo todo, ou foi semi eixo não sei...

DICAS PLEASE! Opinem nos possíveis problema para eu olhar, amanhã vou desmontar para ver o que aconteceu...
Eu posso ter feito cagada, troquei o retentor do cambio eu mesmo, posso ter feito algo errado e ter desencaixado.
Como eu disse pode ser Homocinética, porque com o carro engatado de primeira e acelerando a Velocidade subia, como se o carro tivesse andando subindo no giro certo e tudo e ao mesmo tempo querendo andar, o estranho que quando engata a ré ele consegue sair bem devagar más consegue.
Aguardo Opiniões para fazer a verificação amanhã cedo.


Ah e o encontro de Hoje foi Show de Bola ;D
Ir para o topo Ir para baixo
jasmine12
Membro
Membro




Carro da Velocidade Mas não dá tração. Empty
MensagemAssunto: Re: Carro da Velocidade Mas não dá tração.   Carro da Velocidade Mas não dá tração. EmptyTer 2 Jul 2013 - 5:37

to precisando de uma, se chama mola da Tulipa, fui trocar retentor do cambio tirei o semi eixo vi tava partida também, montei sem mas vou comprar ou procurar em um ferro velho.
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Carro da Velocidade Mas não dá tração. Empty
MensagemAssunto: Re: Carro da Velocidade Mas não dá tração.   Carro da Velocidade Mas não dá tração. EmptyTer 2 Jul 2013 - 7:26

Jasmine, mola da tulipa se acha pra vender, a minha também quebrou achei por 60 reais, claro caro por uma mola, mas é o jeito porque no ferro velho vão querer vender só o semi eixo completo....
preciso comprar também meu carro ta com problema graças a ela ;/ o semi eixo saiu do lugar bla bla bla ai a historinha já sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Carro da Velocidade Mas não dá tração. Empty
MensagemAssunto: Re: Carro da Velocidade Mas não dá tração.   Carro da Velocidade Mas não dá tração. EmptyTer 2 Jul 2013 - 19:22

jasmine12 escreveu:
to precisando de uma, se chama mola da Tulipa, fui trocar retentor do cambio tirei o semi eixo vi tava partida também, montei sem mas vou comprar ou procurar em um ferro velho.

nossa....
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Carro da Velocidade Mas não dá tração. Empty
MensagemAssunto: Re: Carro da Velocidade Mas não dá tração.   Carro da Velocidade Mas não dá tração. EmptyTer 2 Jul 2013 - 19:47

nossa x 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carro da Velocidade Mas não dá tração. Empty
MensagemAssunto: Re: Carro da Velocidade Mas não dá tração.   Carro da Velocidade Mas não dá tração. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carro da Velocidade Mas não dá tração.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa !
» Sensor de velocidade
» economia X velocidade
» Ar Condicionado só em uma velocidade
» Sensor de velocidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: