Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Peças a venda Xsara Paris 2.0 16v

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Deyvid
Membro
Membro




Peças a venda Xsara Paris 2.0 16v Empty
MensagemAssunto: Peças a venda Xsara Paris 2.0 16v   Peças a venda Xsara Paris 2.0 16v EmptyQua 19 Jun 2013 - 18:47

Galera, hoje motoqueiro destruiu o retrovisor direito do meu xsara N6...rapidamente eu procurei no mercadolivre e achei este cara:

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-487746015-citron-xsara-paris-20-16v-ano-01-sucata-venda-em-pecas-_JM

Super atencioso e gente boa...paguei no retrovisor completo (elétrico) por 130 conto e ainda o cara instalo pra mim...
Estou divulgando porque sempre tem alguem precisando de alguma peça e tals...tanto de lataria como mecânica e tals...O cara esta desmontando o carro e vendendo...e envio por sedex e tals...

E garanto, rapaz de confiança...

Abrz

*OBS: Por favor moderadores, se eu estiver postando no lugar errado favor moverem.
Ir para o topo Ir para baixo
kelsoda
Membro
Membro




Peças a venda Xsara Paris 2.0 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Peças a venda Xsara Paris 2.0 16v   Peças a venda Xsara Paris 2.0 16v EmptyQua 19 Jun 2013 - 18:59

Obrigado Dayvid! enviei um email a ele pois estou precisando de um cambio manual do meu n7 1.6!
Ir para o topo Ir para baixo
Deyvid
Membro
Membro




Peças a venda Xsara Paris 2.0 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Peças a venda Xsara Paris 2.0 16v   Peças a venda Xsara Paris 2.0 16v EmptyQua 19 Jun 2013 - 19:10

Bacana cara,

Qualquer estamos ae...fala que é o Deyvid aqui do clube que certeza que ele te faz um desconto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Peças a venda Xsara Paris 2.0 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Peças a venda Xsara Paris 2.0 16v   Peças a venda Xsara Paris 2.0 16v Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Peças a venda Xsara Paris 2.0 16v
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» carter xsara paris.
» Alarme xsara paris.
» Consumo xsara paris.
» Meu Xsara VTS 193,5cv - a venda em BH
» Suspensão xsara paris.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: