Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Suspensão xsara paris.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Suspensão xsara paris. Empty
MensagemAssunto: Suspensão xsara paris.   Suspensão xsara paris. EmptyQua 8 Dez 2010 - 21:15

Ola galéra,

To me batendo aqui para arrumar a minha suspensão dianteira,as peças são as mesmas que as da xsara n6 exemplo a 1999??
tenho que trocar as bandejas inteiras o cara me falow com os pivos bieletas e buchas,mais tipo as bandejas não dah só pra trocar as buchas???e as outras peças separadas,sera que ai em sampa eu consigo essas peças??ou sera que o frete é mto caro??
peço a ajuda de vcs pois tenho que arrumar pra viajar com meus avós,help-meeeee,kkkk

abraços galéra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Suspensão xsara paris. Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão xsara paris.   Suspensão xsara paris. EmptyQui 9 Dez 2010 - 21:56

Cara, tem dois tipos de bandeija, as mais antigas com pivo removivel por parafusos e as mais novas com pivo fixo.

Os N7 costumam usar a de pivo fixo..

Qnto as buchas, sao trocaveis sim, porem nem toda oficina tem o ferramental pra troca-las e nao gostam de perder tempo trocando-as e aí condenam tooda a bandeija!

As peças em SP é a parte mais facil de axar, kestao de pesquisar aki no forum e no nosso site as indicações!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Suspensão xsara paris.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alarme xsara paris.
» carter xsara paris.
» Consumo xsara paris.
» Computador de bordo Xsara Paris
» Botão inercial do xsara paris

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: