Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
thiago.cecilio
Usuario
Usuario
thiago.cecilio



Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo Empty
MensagemAssunto: Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo   Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo EmptySáb 29 Jun 2013 - 11:07

Pessoal,

A um tempo atrás eu postei uma pedida de ajuda de vocês aqui para corrigir o problema da estrutura dos botões do vidro elétrico dianteiro. Vocês me ajudaram e beleza, essa parte eu já sei como vou fazer para arrumar.

Agora tenho outras duas dúvidas, existe o botão do lado do motorista que sobe o vidro com apenas um toque somente, minha dúvida é se essa função é feita pelo botão ou tem algo mais a fazer na máquina do vidro elétrico ?! Pergunto isso porque se for somente o botão, vou trocar o botão do lado do passageiro para ter a mesma função.

A segunda dúvida é com relação a luz de fundo verde do botão que acende quando ligamos o farol do carro. Tenho um botão que está com mal contato, tenho que bater no botão para ela ascender, mas as vezes ela apaga sozinha também. Sabem me dizer como posso fazer para resolver isso ? Tenho que abrir o botão ?!

Valeu aí pela ajuda de vocês...

Thiago
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo Empty
MensagemAssunto: Re: Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo   Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo EmptySáb 29 Jun 2013 - 15:48

o que faz a subida automatica é sim, o botão.. se colocar um automatico do lado do carona, o vidro fica automatico tbm..

e sim, a lampada tem q abrir pra arrumar
Ir para o topo Ir para baixo
thiago.cecilio
Usuario
Usuario
thiago.cecilio



Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo Empty
MensagemAssunto: Re: Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo   Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo EmptySáb 29 Jun 2013 - 16:46

Obrigadão gnw. Vou ver o que eu faço então com esse botão e vou colocar um automático do lado do passageiro também.
Ir para o topo Ir para baixo
marciocopa
Usuario
Usuario
marciocopa



Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo Empty
MensagemAssunto: Re: Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo   Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo EmptyDom 30 Jun 2013 - 14:47

thiago.cecilio escreveu:
Pessoal,

A um tempo atrás eu postei uma pedida de ajuda de vocês aqui para corrigir o problema da estrutura dos botões do vidro elétrico dianteiro. Vocês me ajudaram e beleza, essa parte eu já sei como vou fazer para arrumar.

Agora tenho outras duas dúvidas, existe o botão do lado do motorista que sobe o vidro com apenas um toque somente, minha dúvida é se essa função é feita pelo botão ou tem algo mais a fazer na máquina do vidro elétrico ?! Pergunto isso porque se for somente o botão, vou trocar o botão do lado do passageiro para ter a mesma função.

A segunda dúvida é com relação a luz de fundo verde do botão que acende quando ligamos o farol do carro. Tenho um botão que está com mal contato, tenho que bater no botão para ela ascender, mas as vezes ela apaga sozinha também. Sabem me dizer como posso fazer para resolver isso ? Tenho que abrir o botão ?!

Valeu aí pela ajuda de vocês...

Thiago
Vc ja viu aonde compra o botão? quero colocar no meu, ele é um N6 98/99 glx, será que dá?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo Empty
MensagemAssunto: Re: Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo   Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo EmptyDom 30 Jun 2013 - 22:57

marciocopa escreveu:
thiago.cecilio escreveu:
Pessoal,

A um tempo atrás eu postei uma pedida de ajuda de vocês aqui para corrigir o problema da estrutura dos botões do vidro elétrico dianteiro. Vocês me ajudaram e beleza, essa parte eu já sei como vou fazer para arrumar.

Agora tenho outras duas dúvidas, existe o botão do lado do motorista que sobe o vidro com apenas um toque somente, minha dúvida é se essa função é feita pelo botão ou tem algo mais a fazer na máquina do vidro elétrico ?! Pergunto isso porque se for somente o botão, vou trocar o botão do lado do passageiro para ter a mesma função.

A segunda dúvida é com relação a luz de fundo verde do botão que acende quando ligamos o farol do carro. Tenho um botão que está com mal contato, tenho que bater no botão para ela ascender, mas as vezes ela apaga sozinha também. Sabem me dizer como posso fazer para resolver isso ? Tenho que abrir o botão ?!

Valeu aí pela ajuda de vocês...

Thiago
Vc ja viu aonde compra o botão? quero colocar no meu, ele é um N6 98/99 glx, será que dá?


Ir para o topo Ir para baixo
marciocopa
Usuario
Usuario
marciocopa



Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo Empty
MensagemAssunto: Re: Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo   Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo EmptySeg 1 Jul 2013 - 10:16

gnw escreveu:
marciocopa escreveu:
thiago.cecilio escreveu:
Pessoal,

A um tempo atrás eu postei uma pedida de ajuda de vocês aqui para corrigir o problema da estrutura dos botões do vidro elétrico dianteiro. Vocês me ajudaram e beleza, essa parte eu já sei como vou fazer para arrumar.

Agora tenho outras duas dúvidas, existe o botão do lado do motorista que sobe o vidro com apenas um toque somente, minha dúvida é se essa função é feita pelo botão ou tem algo mais a fazer na máquina do vidro elétrico ?! Pergunto isso porque se for somente o botão, vou trocar o botão do lado do passageiro para ter a mesma função.

A segunda dúvida é com relação a luz de fundo verde do botão que acende quando ligamos o farol do carro. Tenho um botão que está com mal contato, tenho que bater no botão para ela ascender, mas as vezes ela apaga sozinha também. Sabem me dizer como posso fazer para resolver isso ? Tenho que abrir o botão ?!

Valeu aí pela ajuda de vocês...

Thiago
Vc ja viu aonde compra o botão? quero colocar no meu, ele é um N6 98/99 glx, será que dá?


GNW, aonde encontro esse botao? o do xsara picasso serve?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo Empty
MensagemAssunto: Re: Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo   Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo EmptySeg 1 Jul 2013 - 19:02

quase certeza q não serve...


eu tenho um, pra vender, mas tá com iluminação azul
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo Empty
MensagemAssunto: Re: Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo   Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo EmptyTer 7 Jan 2014 - 9:18

Pessoas

O VTS tem descida do vidro com um toque, mas pra subir não.. rs economia porca
abri o botão e vi que tem 3 contatos, se eu pressionar dois contatos la, o vidro sobe automático também. E pelo que li aqui, se colocar o botão certo tudo funciona..

A dúvida é, qual é esse botão certo? pq no vts tem o "A" mas nesse caso é só para descer.. como identificar um botão com a subida auto tbm? tentativa e erro?

abs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo Empty
MensagemAssunto: Re: Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo   Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo EmptyTer 7 Jan 2014 - 9:44

o Vts só desce automático por segurança. alguns países não permitem vidros automatizados...


não existe botão original que suba automático em N6. só saiu nos n7
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo Empty
MensagemAssunto: Re: Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo   Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo EmptyTer 7 Jan 2014 - 11:21

pouts..  Sad 
Pensei em deixar um contato pressionado direto, ai só vai funcionar sobe e desce no auto sempre.. mas e o medo de foder alguma coisa.. rsrs

Valeu gnw!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo Empty
MensagemAssunto: Re: Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo   Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo EmptyTer 7 Jan 2014 - 11:22

O meu sobe somente com 1 toque o porém é q isso só acontece depois q instalei o alarme.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo Empty
MensagemAssunto: Re: Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo   Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo EmptyTer 7 Jan 2014 - 13:41

aí é por causa da interface e não pelo botão ou pelo carro
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo Empty
MensagemAssunto: Re: Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo   Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo EmptyTer 7 Jan 2014 - 14:27

o foda é que o carro suporta a subida com um toque.. só não tem botão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo Empty
MensagemAssunto: Re: Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo   Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo EmptyTer 7 Jan 2014 - 15:13

Hum tendi rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Sousa
Membro
Membro
Marcio Sousa



Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo Empty
MensagemAssunto: Re: Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo   Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo EmptyQui 9 Jan 2014 - 13:46

galera o meu n6 sobe automatico, acho que o meu foi adptado, já que o GNW falou que não existe original.
Já trabalhei em loja de som e acessórios, existe um modúlo ou uma centralina melhor falando que se chama "LV" levantador de vidros pode ser instalado em qualquer loja de som confiável, o problema é que o pessoal não gosta muito de mexer em xsara, não sei pq!! rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo Empty
MensagemAssunto: Re: Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo   Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» o comando do vidro elétrico so levanta o vidro
» Vidro Elétrico
» Vidro Elétrico [2]
» Vidro Eletrico!
» Vidro Elétrico...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: