Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Desisti do meu n7 :(

Ir para baixo 
+16
vitor_mupe
adsaugusto
edsonlago
luiz_prado
crmendes
w@lter
brn407
marciocopa
marcos_barker
gillindu
Claudio Chaves Vieira JR
4rc4njo
marcelo.lbs
rafaelbindi
MOURÃO
Fernando Leite
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Fernando Leite
Usuario
Usuario




Desisti do meu n7 :( Empty
MensagemAssunto: Desisti do meu n7 :(   Desisti do meu n7 :( EmptySeg 15 Jul 2013 - 15:03

Tenho que vir aqui desabafar por que o psicologo a sessão ta cara.
Desisti do meu carrinho, não to aguentando mais. 2 meses e se foi 3 mil. Em 2 meses aprendi muito em mecanica , muito mesmo.
Os caras aqui da oficina me gastam e tudo falando que sou sócio que a minha carteirinha já tava pronto para ter desconto, que eu ia me casar com o mecanico e tudo.
O fim da gota foi a bendita da tulipa que já tava recondicionada, na Citro 1,200. Olha que gostoso de preço.

No momento pretendo deixar o carro 100% de mecanica e passa-lo. Meu primeiro carro e acho que um xsara não seja uma boa ideia para o primeiro carro. Visei muito no conforto e motor. Minhas condições financeiras não acompanham o custo de peças que são bem elevados.

Agora estou louco pra passar e pegar outro carro ( gol 1.6 power ). Uma vez tinha escutado o seguinte ... "Xsara são 2 alegrias, uma quando compra outra quando vende" e estou querendo muito que minha segunda alegria chegue. Sei que NÃO SÃO TODOS ASSIM, mas o dono anterior devia ser fdp.

Levantei o carro bonito, coloquei aro de liga 15 / 2 kits Xenon 8000k / Coloquei o Chevron / Botão do ar condicionado / difusores do Ar / Film g5 / Som de qualidade / sem falar entre outras coisas como, capas da pisca alerta, colocar todos as luzes para funcionar, ikuminação em led e tudo mais... realmente queria continuar mas acho que não da.

Sei que vou gastar no carro pra deixar do jeito que eu quero e na hora de vender não terei retorno.

Estou pretendendo pegar 9 mil pelo menos. Colocar 10mil para abaixar.

Marcelão, relaxa que quando eu for em angra levo a bomba. Vou nem de carro que ta arriscado eu querer me jogar contra um penhasco ou jogar de frente com uma Scania.

Uffaa, desabafei rs.
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Desisti do meu n7 :( Empty
MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Desisti do meu n7 :( EmptySeg 15 Jul 2013 - 15:49

PQP!!

A verdade é que: para comprar um Xsara tem que saber a origem, senão tá Fudido.

Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Leite
Usuario
Usuario




Desisti do meu n7 :( Empty
MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Desisti do meu n7 :( EmptySeg 15 Jul 2013 - 16:59

Por isso que a cima disse que não são todos. Tive o azar do carro ta engatilhado ou não, por que o que parece que foi azar mesmo.

Pois peguei o carro tava tilindo, virando no estalo, sem barulhos sem nada. Peguei sabendo que tinha que fazer o eixo mais nada.

Ae começou a pipocar alternador, trinzetas, tulipa, braço axial, ponteiras homocinetica, mangueira alta do ar, etc. Essas coisas só da pra saber se desmontar. Mas em relação ao motor ta 110% filé.

Infelizmente o custo é alto e minha renda não da pra arcar com gastos assim. Tamb sou culpado pq sabia que o custo era alto mais fiquei de olho grande e peguei assim msm. Tenho que tomar no cu pra aprender mesmo, só assim falando rs
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Desisti do meu n7 :( Empty
MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Desisti do meu n7 :( EmptySeg 15 Jul 2013 - 19:41

Brother, entendo perfeitamente td q esta acontecendo, pq passei por isso td, alternador virou farelo, trizeta da tulipa da partiu em mil pedaços, uma bateria, o sensor do nivel de combustivel parou de marcar NOVAMENTE, coletor de admisao de ar partiu apos uma explosao do gnv, perda do kit de fixação das pastilhas de freio traseiras (erro de montagem) com isso uma das pastilhas cairam pela estrada ( estava vindo de Teresopolis) o disco traseiro foi de ralo tbm, e mais alguns, resumindo so prejuizo q nem gosto de contabilizar pq senao a vontade e de tacar fogo no carro.

Mas mesmo com td isso nao desisti do carro, pq sei o qnto ele e bom, ele nao se compara com nenhum carro nacional, digo isso pq antes do xsara tive um siena 07 hlx 1.8 (edição 30 anos) o carro tinha 115cv, vidro eletrico ( so na frente), ar, direção, trava e só. O meu xsara e o GLX 1.6, 2 portas, é bem mais carro, tem td so nao tem o teto solar! Um familiar meu acabou de comprar um fiesta 0 km e nao tem td q o xsara tem q e um carro velho!

O carro e como uma criança, requer cuidados, paciencia e investimento mas no final e gratificante, ainda mais qndo vc anda e os novos nao ti acompanham, nem na rua nem em tecnologia neles. Faz td q tem q fazer aos poucos ate pq dps q ele tiver zerado nao vai valer a pena vender, se desfazer dps d tanto tempo e $$ investido?!

Vlw

Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Desisti do meu n7 :( Empty
MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Desisti do meu n7 :( EmptySeg 15 Jul 2013 - 19:50

Eitha lelê!!! a vida é assim, as vezes fico doido pra trocar de carro, no meu caso pela dificuldade de achar peças aqui em Angra... Mas logo que resolvo o problema desisto de troca-lo... e carro é assim mesmo, o melhor é alugar um carro... só paga a gasolina e o aluguel... não precisa se preocupar com seguro, IPVA, documento e manutenção.... qualquer outro carro você terá dor de cabeça... uns menos, outros mais e uns engatilham e passam a dor de cabeça pro próximo...
No mais é assim... vivendo e aprendendo... Eu penso assim, um carro nacional pelado do mesmo ano que o meu era 5 mil mais caro do que o xsara... mesmo eu pegando o xsara e gastando 5 mil de manutenção ainda estaria no lucro... até hoje só gastei no máximo 2 Mil.. com manutenção básica e emergencial... em 1 ano e 2 meses pra mim ta bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Leite
Usuario
Usuario




Desisti do meu n7 :( Empty
MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Desisti do meu n7 :( EmptySeg 15 Jul 2013 - 21:18

Isso tenho plena certeza. Xsara mesmo sendo "velinho" coloca os 0km no chinelo, é um carro completo de tudo tanto de mecanica em potencia quanto ao conforto. Infelizmente tive o azar de pegar o carro engatilhado ou nao , como expliquei a cima. Dou graças a Deus que o motor ta 100%. Mas é aquilo, desanimei pq se foram quase 3 mil ae em alguns meses e não ta dando. Rodei 1000 km com carro pra vcs terem ideia. Queria mt continuar com ele mas o que estou pensando é o seguinte....

Se eu andei 1000km com carro e ja gastei isso tá arriscado eu andar mais e aparecer mais coisa, entendem ? Por segurança minha e do meu bolso acho melhor passar o carro... Seria um casa totalmente ao contrario se o carro tivesse gasto somente com as manuntenções e uma ou outra coisa que pipocou do nada que as vezes acontece... Mas infelizmente nao foi assim.

O que falta fazer no carro é a tulipa , refazer a mangueira alta do ar e eixo. Farei menos o eixo e passarei o carro. Ainda penso que o dono que pegar vai se dar bem pq fui cuidadoso e o que tinha que ser feito eu fiz. E ta arriscado fazer isso e o carro parar de dar problema e o novo dano se dar bem haha, mas é isso, sorte dele azar meu, acontece. Só queria ir em um encontro aqui no RJ antes de vender o carro.

Só estou bolado no valor que conseguirei passar ele, será que 9 mil da pra passar ? :/

coitado do neguinho, tava ficando do jeito que eu queria, só faltava a pintura nova e os aros 17 :"(
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Desisti do meu n7 :( Empty
MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Desisti do meu n7 :( EmptySeg 15 Jul 2013 - 22:49

então... já rodei 15 mil km com o meu e gastei metade do que vc gastou... sorte a minha... de todo modo vc pode ir a qualquer encontro com ou sem xsara... o importante é amizade....
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Leite
Usuario
Usuario




Desisti do meu n7 :( Empty
MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Desisti do meu n7 :( EmptyTer 16 Jul 2013 - 7:33

Show, toe esperando o próximo ! E quem sabe eu não esteja com o Xsara ainda. Vai que eu mude de ideia. rs
Ir para o topo Ir para baixo
4rc4njo
Membro
Membro




Desisti do meu n7 :( Empty
MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Desisti do meu n7 :( EmptyTer 16 Jul 2013 - 8:01

Manow, no seu caso eu não venderia não velho, se já foi 3 pila gasta mais 2 e o carro vai ficar zero, você comprou o seu e já ando 1k de km eu comprei o meu a 1 mes e 10 dias hoje, andei no máximo 40 km e já gastei, eixo traseiro 700 reais, reparo no ar 500 o carro está na mecânica cabeçote queimado o orçamento está em 1.000 reais mas ainda não está pronto está com um parafuso quebrado. 2.200 por 40 km. Detalhe como comprei o carro fiquei com ele dois dias em casa tem mais coisas quando ele voltar. Surdina, amortecedor dianteiro, maçaneta traseira, travas e faroletes te confesso que também quero vender o carro assim que sair da oficina mas acho que quando ele voltar eu troco de idéia
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio Chaves Vieira JR
Usuario
Usuario
Claudio Chaves Vieira JR



Desisti do meu n7 :( Empty
MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Desisti do meu n7 :( EmptyTer 16 Jul 2013 - 9:02

Galera, deixe eu comentar: Queria comprar um carro forte, e obviamente bonito, se não comprava um Opala v6, mas queria alguma coisa moderna, e uma amigo filho da puta meu (depois vcs saberão pq do filho da puta) me ofereceu o Xsara dele, carro de pista, de OTD, quando andei, o carro estava ainda com pneus de corridas, liso, como eu fiquei, como, como, louco para caralho, 400cv de força, escapamento de 3 polegadas, é, 3, não 2 nem 2,5, inter-cooler, aro 17, cash tanque, bomba esterna, freios do 3000gt, o carro é o carai.
Beleza, paguei acreditem senhores R$25.000,00 como um tarado no carro e vim embora...
Aí, começaram meus problemas, primeiro dia, voltando para casa, ao sair da loja, tirando onda, o que acontece?
Calço do motor estava quebrado, acelerei, motor muito forte andou, trizeta foi pro cacete, não passava tração... Reboque nele, que raiva.
Vamos colocar calço e trizeta, olha por baixo, e aí? Bomba da direção e caixa de direção vazando, manda-se fazer.
Ah os amortecedores estão meia boca, tira e mana fazer na Fenix em SP.
Agora, vamos colocar pastilhas novas, carro com essa pressão sem freio, nada feito, tira-se as rodas e ai, e ai, digam, 3 parafusos em cada roda, que tinham espaçadores e os parafusos precisavam ser feitos por um torneiro, mas o cubo estava com rosca espanada, caralho não achei os parafusos, tive que comprar 4 rodas que coubessem no carro com parafusos comuns.
Então resolvi, posso andar agora?
Não, o carro ferveu e queimou a junta, fazer cabeçote, não, trocar cabeçote, o cabeçote antigo correria risco de não ficar bom, já havia sido faceado.
E aí, vamos andar agora, ah, mais ou menos, tem que trocar, cavalinho d`água, povos, bieletas, todas as correias e esticadores, e aí, pronto, fiz um carro novo.
Nada, indo para casa, após 60 dias de carro parado, isso sem andar 1000km desde o dia em que tinha comprado, mais uma vez o bonitão para, bomba de combustível, mas qual delas o carro tem 3, uma interna e 2 externas, por onde o mecânico começou, pela mais fácil, as externas, cada (essa foi foda pelo erro dele) R$260,00 cada uma, resolveu, vá embora, joguei as outras no lixo, e o que aconteceu? O carro parou, caralho, vou tacar fogo nessa merda, aí pensei, calma, vc não é esse macho todo e nem tem dinheiro para isso, tá com a merda até o pescoço, encha o peito de ar pense em Deus e diga em alto e bom som "FODA-SE ISSO NÃO VAI ME ESTRESSAR" bata a porta e vá para casa.
Bem, mas o carro tem que andar, e o mecânico diz é o HPI, que faz a dosagem de combustível, ok, R$130,00, e ai, e ai, nada era a porra da bomba interna do tanque que paguei R$60,00 nova, a sorte é que não joguei o ouro HPI fora, só as bombas.
E agora posso andar? Mais ou menos, tem óleo pingando na minha garagem, parei e tirei o vazamento....
Agora posso, sim, agora eu posso, mas o braço axial lado carona está com folga, barato r$24,00, disco de freio precisando dar passe, é Brembo, custa R$1.500,00 cada, não vou trocar, meu teto solar não abre mais, meu esqueiro está em curto, quando carrego o celular, queima o fusível do vidro, meu banco quebrou e tive que soldar...
Resumindo, quem deveria querer vender?
Mas não vendo nem por R$30.000,00, agora que fiz todo o carro, quero e dar fumo em tudo que vejo, e dou com muita facilidade, pode ser BMW, Ferrari,Mercedes, Porsche e etc, se acham muito, tem um vídeo na internet com um Porsche novo prata tomando couro dele.heheheheheheh
Mas dizer que é melhor que um popular eu discordo, tenho um Clio 2011, que é da minha mulher, não tem nada que tem o Xsara, ou quase nada, tem ar, direção, vidro e trava, mas funciona tudo, e nunca fiz nada nele, está com R$50.000,00. 1º, não se achar um Xsara com 50.000 km e segundo se achar, as peças tem vida útil de uso e do tempo, borrachas e etc...
Então o que quero dizer com isso, na minha visão, o carro é ótimo, mas como um brinquedo, não pode ser um carro para o dia a dia.
Mas não fique brabo caro amigo, viu que tem gente que sofreu mais que vc?*rs*
Ir para o topo Ir para baixo
4rc4njo
Membro
Membro




Desisti do meu n7 :( Empty
MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Desisti do meu n7 :( EmptyTer 16 Jul 2013 - 9:15

Claúdio concordo em quase tudo que você falou, menos na parte de o carro não servir para o dia a dia, se realmente for isto o carro não presta mesmo, carros foram feitos pra andar, se for pra bonito compra miniatura a gasolina, mesmo efeito né, se eu terminar os reparos no meu andar duas semanas e quebrar de novo eu arrumo e vendo e compro um uno, do que adianta ter uma nave robusta, com espaço e potente se é pra deixar na garagem e andar com o corsa sedan ? Ai realmente compro um popular que vai me levar e trazer de onde for, com menos conforto porém com mais certeza de vai voltar né.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio Chaves Vieira JR
Usuario
Usuario
Claudio Chaves Vieira JR



Desisti do meu n7 :( Empty
MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Desisti do meu n7 :( EmptyTer 16 Jul 2013 - 10:47

Arcanjo, cada um com sua teoria, o que eu quis dizer e afirmo, é que o rapaz por ser novo, tem 21 anos, é o primeiro carro, está abrindo ainda as portas financeiras dele, esse carro para seu o único para ele não serve, como vc disse, se quebrar vc conserta, o problema é quanto ele vai quebrar e quanto custa para consertar, é carooooooo.
O carro popular por exemplo o gol, é tudo muito, muito barato, e vc há de convir comigo que não compramos Xsara por ser completo, compramos pq não temos muitos recursos financeiros, no meu caso a BMW M3 tem tudo que Xsara tem, inclusive a potência, mas definitivamente não tenho recursos financeiros para isso.
Comprei o Xsara apenas para acelerar, o que ele faz igual a uma BMW, um Subaru e custa 1/3 do preço.
E mais, o cara com 21 anos, se el não tem aonde ir, e é um apaixonado por carros, ele inventa um luga, de preferência pelo caminho mais longo, só para dirigir.*rs*
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Desisti do meu n7 :( Empty
MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Desisti do meu n7 :( EmptyTer 16 Jul 2013 - 11:45

histórias nossas histórias, dias de lutas, dias de glórias!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Desisti do meu n7 :( Empty
MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Desisti do meu n7 :( EmptyTer 16 Jul 2013 - 15:12

Cacete!!!
Maluco!!!

Nem vou ficar falando muito do meu "capetinha" pra não dá azar.Shocked 
Como já disse, o carro tá agora com 145.000 e só troco as peças normais que se desgastam com o tempo, e mais nada.
Vou ao trabalho todos os dias desde 2004. Carro que não se pode usar no dia a dia, só se for de competição, fora isso, tem que te servir a qualquer hora.
Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
4rc4njo
Membro
Membro




Desisti do meu n7 :( Empty
MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Desisti do meu n7 :( EmptyTer 16 Jul 2013 - 15:28

MOURÃO escreveu:
Cacete!!!
Maluco!!!

Nem vou ficar falando muito do meu "capetinha" pra não dá azar.Shocked 
Como já disse, o carro tá agora com 145.000 e só troco as peças normais que se desgastam com o tempo, e mais nada.
Vou ao trabalho todos os dias desde 2004. Carro que não se pode usar no dia a dia, só se for de competição, fora isso, tem que te servir a qualquer hora.
Abç.

Concordo, foi o que eu tentei falar tem que servir
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio Chaves Vieira JR
Usuario
Usuario
Claudio Chaves Vieira JR



Desisti do meu n7 :( Empty
MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Desisti do meu n7 :( EmptyTer 16 Jul 2013 - 15:46

Sim, tenho uma Pajero 2004, comprei com 69.000 km, é o tipo do carro para o dia, dia(não quebra e mesmo assim, mais ou menos) já fiz bomba de comb, bico, suspenção, freio, ar, homocinéticas, pivô toda hora e é Japonês, carro Frances, prestem bem atenção, não entendo de mecânica, entendo de lógica, não né bom quando velho, vou explicar porque....
Primeiro, é caro zero e usado não vale nada, segundo, manutenção é cara para cacete, o cara que tem dinheiro, quando o carro faz 60.000km, que tá na hora de fazer toda manutenção, o cara vende e compra um zero, aí, chega a hora do cara que sempre sonhou compra-lo, pois o preço está baixo, bem baixo, ele compra, não aguenta, engatilha e vende, um carro com 9, 10 anos ou no caso do meu 15 anos, então ele fica mais barato ainda, nós compramos e nos fudemos, simples assim, é fato, qual o carro mais novo que tem aqui no forum, veja se tem alguém com um 2012/2013 reclamando do carro.
Pois é, foi isso que eu disse em relação ao dia a dia, vcs conhecem alguma coisa velha em pleno funcionamento? E não venha nenhum vovôzinho dizendo que ta dando um monte não, pois não existe viagra para carros velhos....   heheheheheheherhehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Leite
Usuario
Usuario




Desisti do meu n7 :( Empty
MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Desisti do meu n7 :( EmptyTer 16 Jul 2013 - 18:21

Caralho Claudio , teu Xsara tem 400cv? Puta merda só falando assim ..... da coro em qualquer carro por ae mano. Haha
É quando leio essas histórias que eu fico feliz com meu Xsara... haha tem sempre um mais cagado que a gente.

Verdade, nem trabalho com carro, gosto de pegar pra andar mesmo. Acelerar ate escutar o ronco do motor em giro alto e passar a marchar. Resumindo, é um brinquedo de gente grande.

Eu tinha projetos pro carro. Aumentar potencia, tunning e etc, mas estava pensando o seguinte.. o que eu gastar nos meus projetos quando vender não terei retorno. Esse é meu medo.

1 Gol por exemplo, é bastante valorizado, se vc pega um hj por 15,900 daqui a um ano vc vende o msm por 15,500.

Ja um xsara carro completo, bom, pica das "galaxias" é desvalorizado devido as peças, mao de obra e etc. Quem compra é pq realmente gosta ou é maluco ( que nem eu ).
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Desisti do meu n7 :( Empty
MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Desisti do meu n7 :( EmptyTer 16 Jul 2013 - 18:27

Fernando Leite escreveu:
Caralho Claudio , teu Xsara tem 400cv? Puta merda só falando assim ..... da coro em qualquer carro por ae mano. Haha
É quando leio essas histórias que eu fico feliz com meu Xsara... haha tem sempre um mais cagado que a gente.

Verdade, nem trabalho com carro, gosto de pegar pra andar mesmo. Acelerar ate escutar o ronco do motor em giro alto e passar a marchar. Resumindo, é um brinquedo de gente grande.

Eu tinha projetos pro carro. Aumentar potencia, tunning e etc, mas estava pensando o seguinte.. o que eu gastar nos meus projetos quando vender não terei retorno. Esse é meu medo.

1 Gol por exemplo, é bastante valorizado, se vc pega um hj por 15,900 daqui a um ano vc vende o msm por 15,500.

Ja um xsara carro completo, bom, pica das "galaxias" é desvalorizado devido as peças, mao de obra e etc. Quem compra é pq realmente gosta ou é maluco ( que nem eu ).
...

Botei um filtro de ar esportivo... não muda em merda nenhuma na potencia do carro... mas o barulho de você acelerando o carro e aquele suspiro do ar entrando no motor é sensacional..... encostava na traseira de uns carrinhos na pista... reduzia para terceira e ficava roncando com o carro... a galera rapidinho dava passagem...
Agora resolvi tirar porque o escapamento ta furado e queria identificar direito de onde ta vindo um barulho chato... to tentando deixar ele silencioso de novo...kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Leite
Usuario
Usuario




Desisti do meu n7 :( Empty
MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Desisti do meu n7 :( EmptyTer 16 Jul 2013 - 18:39

O meu tamb ta com filtro de ar , quero colocar o Kadron com o maximo possivel de esporra hhuauhahu, de noite jogo logo o xenon na cara, encosto na traseira e fico jogando o giro alto pra fazer barulho atras.

Isso quando ja nao to de terceira e ja venho la de baixo piscando om o xenon a 5 mil giros huahuauhahu

Nego tira rapidinho da frente. Ve se com um gol 1.0 conseguiria fazer isso --'
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Desisti do meu n7 :( Empty
MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Desisti do meu n7 :( EmptyTer 16 Jul 2013 - 18:43

Nunca faram... Jamais faram....
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Leite
Usuario
Usuario




Desisti do meu n7 :( Empty
MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Desisti do meu n7 :( EmptyTer 16 Jul 2013 - 18:45

Claudio Chaves Vieira JR escreveu:
Arcanjo, cada um com sua teoria, o que eu quis dizer e afirmo, é que o rapaz por ser novo, tem 21 anos, é o primeiro carro, está abrindo ainda as portas financeiras dele, esse carro para seu o único para ele não serve, como vc disse, se quebrar vc conserta, o problema é quanto ele vai quebrar e quanto custa para consertar, é carooooooo.
O carro popular por exemplo o gol, é tudo muito, muito barato, e vc há de convir comigo que não compramos Xsara por ser completo, compramos pq não temos muitos recursos financeiros, no meu caso a BMW M3 tem tudo que Xsara tem, inclusive a potência, mas definitivamente não tenho recursos financeiros para isso.
Comprei o Xsara apenas para acelerar, o que ele faz igual a uma BMW, um Subaru e custa 1/3 do preço.
E mais, o cara com 21 anos, se el não tem aonde ir, e é um apaixonado por carros, ele inventa um luga, de preferência pelo caminho mais longo, só para dirigir.*rs*

Isso é muita verdade HUAHUAHUAHUHUA

As vezes não tenho nada pra fazer em casa, pego o carro e vou andar, de preferencia em horário que não tenha transito e em vias sem Sinais kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Desisti do meu n7 :( Empty
MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Desisti do meu n7 :( EmptyTer 16 Jul 2013 - 20:08

Fernando Leite escreveu:
O meu tamb ta com filtro de ar , quero colocar o Kadron com o maximo possivel de esporra hhuauhahu, de noite jogo logo o xenon na cara, encosto na traseira e fico jogando o giro alto pra fazer barulho atras.

Isso quando ja nao to de terceira e ja venho la de baixo piscando om o xenon a 5 mil giros huahuauhahu

Nego tira rapidinho da frente. Ve se com um gol 1.0 conseguiria fazer isso --'

Experimenta tirar o intermediario, cano reto com um turbao no final, hehehe nao precisa nem piscar o farol!! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Leite
Usuario
Usuario




Desisti do meu n7 :( Empty
MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Desisti do meu n7 :( EmptyTer 16 Jul 2013 - 20:31

Turbão ? O que seria isso ? rs, desculpe a ignorancia.

Seria esse ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-489634833-abafador-escapamento-esportivo-turbo-25-polegadas-_JM

Qual a diferença dele pro Kadron ?


Última edição por Fernando Leite em Ter 16 Jul 2013 - 20:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Desisti do meu n7 :( Empty
MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Desisti do meu n7 :( EmptyTer 16 Jul 2013 - 20:39

e um tipo de escapamento, tipo o kadron
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Leite
Usuario
Usuario




Desisti do meu n7 :( Empty
MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Desisti do meu n7 :( EmptyTer 16 Jul 2013 - 20:55

Mas a diferença entre um e outra ? Ou tudo a mesmo coisa ? rs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desisti do meu n7 :( Empty
MensagemAssunto: Re: Desisti do meu n7 :(   Desisti do meu n7 :( Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desisti do meu n7 :(
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: