Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Duvida sobre correias N7

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Duvida sobre correias N7 Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre correias N7   Duvida sobre correias N7 EmptySeg 26 Jul 2010 - 11:11

fui fazer um orçamento de kit de correia na citroen em são cristovão e o vendedor me mostrou 2 kits para o alternador, pq ele não sabia qual era o certo pro meu carro (GLX 1.6 16v 02/03).
Alguem sabe algo sobre isso?

as referencias dos kits são:

kit 1
correia do alternador: 5750YE
rolamento: 575151
tensor da correia: 575152

kit 2
correia do alternador: 5750WG
enrolador polia: 5751G3
polia tensora: 5751A2

o kit da correia dentada ta ok

saiu bem caro rs

valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Duvida sobre correias N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre correias N7   Duvida sobre correias N7 EmptySeg 26 Jul 2010 - 13:41

Mais uma prova de que a Rede Citroen é bem deficiente, não sabe nem qual a correia certa pra vender pra um carro da própria marca isso é bem vergonhoso. Por isso que falo que Rede Citroen, só em casos extremos e agora aprendi que tem que saber exatamente o que quer, pois se depender deles, eles também não sabem.

Cdt, eu procuraria um mecânico especializado e veria qual a opinião dele!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Duvida sobre correias N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre correias N7   Duvida sobre correias N7 EmptySeg 26 Jul 2010 - 20:18

verdade Tato .. depois de ficar uns 20 min esperando um vendedor, ele me vem com essa.

mecanico especializado pra olhar o carro no momento está dificil, pq o carro está na casa dos meus pais e a cidade é pequena. vou vistoriar la.

queria saber se alguem aqui comprou essas correias pro N7, se sabem se tem essa diferença mesmo.

nas lojas onde fui procurar ninguem me falou nada sobre isso, mas não achei o kit completo nessas lojas.

vou pesquisar mais na net.
valeu ae
Ir para o topo Ir para baixo
aasouza
Membro
Membro




Duvida sobre correias N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre correias N7   Duvida sobre correias N7 EmptyTer 27 Jul 2010 - 22:26

E preços? O que gastou?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Duvida sobre correias N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre correias N7   Duvida sobre correias N7 EmptyQui 29 Jul 2010 - 10:42

não to com o orçamento aqui, mas saiu bem mais de 500 o kit da correia dentada na citroen
vou pesquisar numas lojas em são cristóvão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida sobre correias N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre correias N7   Duvida sobre correias N7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre correias N7
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CORREIAS E ROLAMENTO
» Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!!
» Manutenção na nave: correias e coxins
» Vendo Correias Poly V Xsara 1.6 e 1.8
» Duvida na balança!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: