Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!!

Ir para baixo 
+6
Bacanhim
Juliano
peo21
gnw
Linneu.SP
Denisedamatta
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Denisedamatta
Membro
Membro
Denisedamatta



Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! Empty
MensagemAssunto: Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!!   Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! EmptyQua 20 Fev 2013 - 10:56

Ola pessoal adquiri um picasso 2004 faz uns 2 meses ele ta em ótimo estado mas a uns 15 dias uma correia q fica desprotegida ali no motor (sou leiga nao sei o nome) ela arrebentou o mecanico pediu pra q aproveitasse e trocasse o kit todo tudo bem toquei ficou em quase mil reais e depois de 10 dias arreebentou a mesma correia e ele me disse q eu nao posso usar meu ar condicionado senao vai estourar ...detalhe eu nao estva usando o ar ...e ele disse q nao vai dar garantia pq pode ser outro motivo...e fora q o voltante ficou durissimo ...alguem pode me explicar o q ta acontecendo com meu xsara? o kit tem gaarantia?
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!!   Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! EmptyQua 20 Fev 2013 - 13:09

Denise, boa tarde!
Pedimos que sejam observadas as regras do clube para postagens.
Postagem inicial sempre no fórum "novatos" com sua apresentação formal; depois disso, pode sair postando nos demais fóruns.
Tentamos ter um pouco de ordem nas coisas.
Até lá, este post segue trancado.
Gratos
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!!   Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! EmptyQua 20 Fev 2013 - 20:55

ele TEM que te dar garantia.. tu tem nota do serviço?

qual a marca da correia usada, e dos tensores, e polias? questiona ele disso!!!

se tu ainda tem a correia arrebentada, le nela, a marca!
Ir para o topo Ir para baixo
Denisedamatta
Membro
Membro
Denisedamatta



Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!!   Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! EmptyQua 20 Fev 2013 - 21:02

To sem a Nota aki ! mas ele me disse q o kit correias era paralelo tem alguma coisa a ver? pq nao posso ligar meu ar condicionado? e se ele resolver dizer q é outro problema como fica o kit correias? posso exigir q ele me de a correia nova pelo menos? desculpe a ignorancia nao entendo mto é meu primeiro carro!Obg pela compreensao de todos
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!!   Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! EmptyQua 20 Fev 2013 - 21:15

olha sme nota fiscal fica meio dificil, olha um conselho quando se trata de correias sempre compre a original a marca dayco é a melhor sempre que for trocar as correias tambem compre polias e tensores que qualidade, sorte que não foi a correia dentada viu se não o preju seria grande ai sim podera prepara o bolso, e faz igual o gnw disse pega a correia quebrada e ve qual o nome da correia, claro exige uma correia nova conversa com ele, e sempre peça a nota fiscal do serviço com as peças que foram trocadas , eu sempre peço a nota fiscal e peço para ver as peças que foram trocadas.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!!   Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! EmptyQua 20 Fev 2013 - 21:26

peo21 escreveu:
olha sme nota fiscal fica meio dificil, olha um conselho quando se trata de correias sempre compre a original a marca dayco é a melhor sempre que for trocar as correias tambem compre polias e tensores que qualidade, sorte que não foi a correia dentada viu se não o preju seria grande ai sim podera prepara o bolso, e faz igual o gnw disse pega a correia quebrada e ve qual o nome da correia, claro exige uma correia nova conversa com ele, e sempre peça a nota fiscal do serviço com as peças que foram trocadas , eu sempre peço a nota fiscal e peço para ver as peças que foram trocadas.

dicas boas!!!

e realmente, com correias não se brinca.. paga-se 3x mais caro na concecionária, mas vale cada centavo
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!!   Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! EmptyQua 20 Fev 2013 - 21:35

ah! dayco tem apresentado alguns problemas!!!

recomenda-se mais contitech, atualmente!!

e quanto ao AC, pode até ligar, mas não vai funcionar.. e andar com o carro, sem essa correia é prejudicial para a direção hidraulica e o carro ficará sem bateria!!!

não pode rodar sem ela!!
Ir para o topo Ir para baixo
Denisedamatta
Membro
Membro
Denisedamatta



Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!!   Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! EmptyQua 20 Fev 2013 - 21:45

Nossa Meninos Muito Bem! vou atras dele AManha depois eu posto aki pra falar no q deu ! "Inteligente é quem sabe a hora de parar de dar corda para algo que não tem futuro."[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!!   Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! EmptyQua 20 Fev 2013 - 21:52

ele é O-B-R-I-G-A-D-O a dar garantia, tanto da M.O. quanto do produto...
se ele, por descuido, não viu o "outro problema" que causou este, foi erro dele!!!

ele como profissional da área, tem o dever de advertir o cliente, caso tenha um problema iminente, que anule a garantia


nessa de arrebentar e arrebentar correia, entra esta por baixo da dentada, e teu motor vai pro espaço
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!!   Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! EmptyQua 20 Fev 2013 - 22:13

primeiramente, o sujeito ta te enrolando, a mão de obra vc já perdeu, peça a garantia de onde vc comprou a correia e peça uma nova...tire esse carro imediatamente desse picareta. Certifique-se que os tensores, rolamentos e polias estão ok...eu particularmente recomendo dayco, troquei a minha correia dentada e de acessórios e comprei tanto as correias quanto os tensores, rolamentos e guias da dayco, e está rodando normalmente!

boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!!   Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! EmptyQui 21 Fev 2013 - 5:09

gnw escreveu:
ele é O-B-R-I-G-A-D-O a dar garantia, tanto da M.O. quanto do produto...
se ele, por descuido, não viu o "outro problema" que causou este, foi erro dele!!!

ele como profissional da área, tem o dever de advertir o cliente, caso tenha um problema iminente, que anule a garantia


exato!

vc não tem conhecimento especifico pra saber o que está com problemas no seu carro, por isso levou nesse "profissional", fica facil tirar assim da reta né?

Ir para o topo Ir para baixo
Denisedamatta
Membro
Membro
Denisedamatta



Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!!   Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! EmptyQui 21 Fev 2013 - 6:49

O duro aki da minha cidade é achar um q noa seja picareta viu! no dia em q comprei fui em um q dizia ser "entendido" do assunto e de cara ele ja ia me cobrar 440 fora mão de obra pq disse q meu airbag tava totalmente destruido ...sendo q a luz acendo 5 segundos e apaga normalmente eu achei muita cara de pau achar q por eu ser mulher tenho q ser palhaça dos Picaretaaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!!   Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! EmptyQui 21 Fev 2013 - 14:10

ÊêÊ laiá....

só picaretagem nesse mundão de meu Deus...

Se o cara não quer te dar garantia: DELEGACIA NELE!

Não tenha dó. Não pode usar AR? QUE PIADA. Picareta e burro tem que ser morto a pedrada.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!!   Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! EmptyQui 21 Fev 2013 - 19:07

pois é.. policia, procon e tudo mais...

não deixa assim!

ninguem é palhaço!
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!!   Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! EmptyQui 21 Fev 2013 - 21:56

Kd seus amigos homens, namorados , ficantes? Mulher sozinha em oficina não dá certo...os picaretas sempre tentarão te enrolar para ganhar em cima ou fazer corpo mole. Chame algum amigo e prensa o cara. Se der leva mais de um
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!!   Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! EmptyQui 21 Fev 2013 - 22:21

Concordo com o tirrenno tem que levar uns amigos junto com vc pq assim ele vai fica em choque e vai resolver o seu problema, é verdade não que eu seje machista mas mulher em oficina sozinha não da certo uma certa vez tentaram enrola a minha irmã ela foi troca o motor de arranque ai o motor de arrandeu pau e o picareta quis logo dizer que foi culpa de um cabo que tava com mal contato, e nao quis resolver o problema então eu fui la com uns amigos e pronto ele fico desconversando e resolveu o problema, sempre que for fazer algo no seu carro vai em um mecanico de confiança e com um amigo junto, assim evita o picareta de querer inventar problema onde não tem. esse cara ai é muito malandro de fazer isso de nao da a nota fiscal e não dar garantia, para mim se um mecanico não da garantia é pq o serviço nao presta e pq ele sabe que vai dar problema o serviço ai ele ja não deu garantia na intenção. nunca mais leve seu carro para ele fazer nada.


Abraços!!!!! e boa sorte em resolver o seu problema, depois conta oque deu la com o mecanico
Ir para o topo Ir para baixo
Denisedamatta
Membro
Membro
Denisedamatta



Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!!   Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! EmptySex 22 Fev 2013 - 19:42

É gente! Tomei coragem e fui la ver Hoje pq depois de 2 dias sem ele ligar nem falar nada neh...ai ele disse q colokou a correia mas q ainda ta procurando qual é o verdadeiro problema ..ele queria q eu pegasse o carro hoje e segunda feira eu levasse la de novo pra eu nao ficar sem carro fim de semana ...cara!! num dá... só nao tirei de la hoje pq nao posso perder dinheiro...e ele pelo menos ainda ta averiguando! Num posso perder essa Gente! Obg pelo apoio!
Ir para o topo Ir para baixo
Denisedamatta
Membro
Membro
Denisedamatta



Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!!   Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! EmptyQui 28 Fev 2013 - 10:23

Ola pessoal ...to aqui de novo depois de quase 10 dias com o carro na Oficina o cara me devolveu o carro...alegando q o compressor do ar tb encontrava-se defeituoso td bem...peguei a nota fiscal e como meu carro nao faz nem 2 meses q comprei achei q eu tinha direito do ressarcimento do dinheiro pago por causa da garantia de compra do carro...o vendedor disse q esse negocio de correia nao tem nada a ver com ele tem como isso?? ele tem q me ajudar ou nao? o garantia do carro cobre o conserto? obg pela atenção !
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!!   Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! EmptyQui 28 Fev 2013 - 11:46

menina,

o motor do picasso é um EW10 e esse compressor tem uma polia acopladora do tipo magnética. Qdo ela dá problema, arrebenta a correia mesmo, pq ela come a correia. Teria que dar uma olhada nos rolamentos e no acoplamento em si antes de sair trocando correia a rodo por aí, pq vai arrebentar uma após a outra se o problema for realmente no compressor.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!!   Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! EmptyQui 28 Fev 2013 - 17:22

Vai na loja que vc comprou o carro e reclama a sua garantia. Na NF consta a observação do AC? Então vai lá e se eles se negarem procure seus direitos. Garantia legal é de 90 dias...tem que ta escrito tb na NF de compra.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!!   Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! EmptyQui 28 Fev 2013 - 22:41

TIRRENNO escreveu:
Vai na loja que vc comprou o carro e reclama a sua garantia. Na NF consta a observação do AC? Então vai lá e se eles se negarem procure seus direitos. Garantia legal é de 90 dias...tem que ta escrito tb na NF de compra.

como fez com o mecanico, faça com a loja! exige teus direitos!!!

no fim, pagou o que para o mecanico?? ele te deu alguma garantia??
Ir para o topo Ir para baixo
Denisedamatta
Membro
Membro
Denisedamatta



Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!!   Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! EmptySex 10 maio 2013 - 23:16

Oi blz Gente ...desculpe a demora pra responder mas deu certo sim ! o cara me ajudou a pagar o conserto! vlw por todas as dicas..agora é guardar um dinheirinho pra poder levar na concessionariaa senao só da rolo msm.vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!!   Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! EmptySáb 11 maio 2013 - 0:17

negativo!

e se esse mecanico da autorizada sair de lá e abrir uma oficina? não vale mais nada?

vc não achou um profissional competente pra desenrolar os problemas no carro!!!

só isso!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jefaao
Membro
Membro
jefaao



Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!!   Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! EmptyQua 15 maio 2013 - 0:56

Bacanhim escreveu:
negativo!

e se esse mecanico da autorizada sair de lá e abrir uma oficina? não vale mais nada?

vc não achou um profissional competente pra desenrolar os problemas no carro!!!

só isso!!!!

Acho que o problema dela é o mesmo que o meu: a cidade é pequena (a minha é menor ainda) e não temos uma grande oferta de mão de obra. Eu tinha um monza 95 impecável e sempre levei no "melhor centro automotivo" da cidade (existe 2). Quando falei para o gerente que estava vendendo o monza e pegaria um Picasso ele me disse que eu estava ficando louco. O pessoal (inclusive eu) tem medo de carros com mais tecnologia e o problema é cair na mão de um despreparado igual a nossa amiga. A concessionária mais próxima de casa está 110 km (presidente Prudente). Mas acho que não vai ter jeito, quando tiver que fazer algo vou ter que cair na cc.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!!   Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! EmptyQua 15 maio 2013 - 12:03

O que será que um charreteiro falou pra outro, que chegou com a ideia de trocar a charrete por um veículo de 4 rodas e um motor a gasolina?

Mesma história ai "jefaao"... o povo tem é medo dos nossos carros... e o medo vem de não conhecer..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!!   Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ele nao quer me dar Garantia do kit correias!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo DVD automotivo Pioneer na garantia
» CORREIAS E ROLAMENTO
» Duvida sobre correias N7
» Manutenção na nave: correias e coxins
» Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: