Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Luz do AIRBAG again!

Ir para baixo 
+4
pau-brasil
Douglas Vilela
gnw
horsebr
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
horsebr
Usuario
Usuario




Luz do AIRBAG again! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Luz do AIRBAG again!   Luz do AIRBAG again! - Página 2 EmptySex 6 Set 2013 - 15:34

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal eu tinha feito o reparo dos fios debaixo dos bancos faz uns 6 meses e tava tudo perfeito mas faz 2 dias que a bendita voltou a acender e refiz as emendas novamente porem agora não apaga mais o que pode ser galera? Devo me preocupar mais? Se alguem conhecer algum lugar de SP que não meta a faca e veja esse tipo de problema eu agradeceria.

Obrigado

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
vmalavasi
Usuario
Usuario
vmalavasi



Luz do AIRBAG again! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luz do AIRBAG again!   Luz do AIRBAG again! - Página 2 EmptyQui 24 Abr 2014 - 10:55

Creio que se desligar o sistema, a luz do painel vai ficar ligada o tempo todo. Quando refiz a fiação do meu, usei conectores de alimentação de computador (aquele macho e femea com os fios vermelho preto preto e amarelo). Usei um conector de 4 e um de 2. Nunca mais tive problema.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Luz do AIRBAG again!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Luz do AirBag Piscando
» AirBag sem comunicação
» Esquema elétrico Airbag
» Desmontagem do volante - airbag
» Apagar luz do airbag do banco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: