Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

CAMBIO MANUAL 1.8i 16V COM PROBLEMAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: CAMBIO MANUAL 1.8i 16V COM PROBLEMAS   Qua 4 Ago 2010 - 14:32

Galera boa tarde,
gostaria de saber se alguem pode me ajudar?!?!?! Estou com um problema constante no cambio do meu xsara, ele escapa as varetas e o cambio trava em alguma marcha. Já levei em 3 mecanicos diferente e o maximo que eles conseguem é colocar as varetas no lugar, mas quando volto a andar e faço uma conversão para a direiita ele escapa as varetas ou então se ocorre uma trepidação também escapa, só não acontece isso se piso na embreagem a tempo.
Preciso saber se alguem já viu este tipo de problema. Aguardo alguma ajuda.
Grato.
Tato SP
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: CAMBIO MANUAL 1.8i 16V COM PROBLEMAS   Qua 4 Ago 2010 - 16:21

Fala Rogério, tá ai uma coisa que eu nunca vi não, os mecânicos que levou manjavam de PSA?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto

Clube do Xsara no Facebook
Citroman
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: CAMBIO MANUAL 1.8i 16V COM PROBLEMAS   Sex 6 Ago 2010 - 0:27

vc se refere as bieletas de cambio?? (3)... ta com cara de gente que nao sabe oq tava fazendo, parecido com o efeito do Quick-Shift mal posicionado fica dificil de entrar uma ou outra marcha.
troque as bieletas o custo eé baixo e faça com alguem que conheça frances...

oq normalmente acontece é o desgaste das borrachas devido ao uso... 1 hora, 80 pila(peças) e fim do problema
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CAMBIO MANUAL 1.8i 16V COM PROBLEMAS   Ter 10 Ago 2010 - 7:33

Citroman escreveu:
vc se refere as bieletas de cambio?? (3)... ta com cara de gente que nao sabe oq tava fazendo, parecido com o efeito do Quick-Shift mal posicionado fica dificil de entrar uma ou outra marcha.
troque as bieletas o custo eé baixo e faça com alguem que conheça frances...

oq normalmente acontece é o desgaste das borrachas devido ao uso... 1 hora, 80 pila(peças) e fim do problema

cheers Voce sabe me dizer onde posso fazer esse serviço???? Desde já agradeço.
Djcxsara
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: CAMBIO MANUAL 1.8i 16V COM PROBLEMAS   Ter 10 Ago 2010 - 8:53

ROGERIO__CARDOSO escreveu:
Galera boa tarde,
gostaria de saber se alguem pode me ajudar?!?!?! Estou com um problema constante no cambio do meu xsara, ele escapa as varetas e o cambio trava em alguma marcha. Já levei em 3 mecanicos diferente e o maximo que eles conseguem é colocar as varetas no lugar, mas quando volto a andar e faço uma conversão para a direiita ele escapa as varetas ou então se ocorre uma trepidação também escapa, só não acontece isso se piso na embreagem a tempo.
Preciso saber se alguem já viu este tipo de problema. Aguardo alguma ajuda.
Grato.
Manda da uma olhada nos calços da caixa, se você diz que sente uma trepidação pode ser algum calço quebrado!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CAMBIO MANUAL 1.8i 16V COM PROBLEMAS   Qua 11 Ago 2010 - 15:56

oK, VALEU!!!!!!!!
Saturno
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: CAMBIO MANUAL 1.8i 16V COM PROBLEMAS   Ter 9 Set 2014 - 18:22

Amigos, tenho um Xsara 2000/2000 1.8 16v e o câmbio estourou. Existe algum câmbio similar para eu aptar em meu Xsara?

ficarei muito grato pela informação.
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: CAMBIO MANUAL 1.8i 16V COM PROBLEMAS   Qua 10 Set 2014 - 1:52

Saturno escreveu:
Amigos, tenho um Xsara 2000/2000 1.8 16v e o câmbio estourou. Existe algum câmbio similar para eu aptar em meu Xsara?

ficarei muito grato pela informação.

Amigo , não saia postando igual louco nos tópicos. Vc já postou uma vez seu problema. Aguarde alguma resposta e dê mais detalhes
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CAMBIO MANUAL 1.8i 16V COM PROBLEMAS   Hoje à(s) 8:59

CAMBIO MANUAL 1.8i 16V COM PROBLEMAS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Problema Cambio Manual Picanto
» RADIADOR Ford Mondeo sedan 2000/motor zetec 2.0/Cambio manual
» Tem Como Mudar o cambio de manual para automatico?
» Cambio manual para automatico
» Trocar o cambio automático para manual - W202 fase I (C280 95)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: