Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 CAMBIO MANUAL 1.8i 16V COM PROBLEMAS

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




CAMBIO MANUAL 1.8i 16V COM PROBLEMAS Empty
MensagemAssunto: CAMBIO MANUAL 1.8i 16V COM PROBLEMAS   CAMBIO MANUAL 1.8i 16V COM PROBLEMAS EmptyQua 4 Ago 2010 - 14:32

Galera boa tarde,
gostaria de saber se alguem pode me ajudar?!?!?! Estou com um problema constante no cambio do meu xsara, ele escapa as varetas e o cambio trava em alguma marcha. Já levei em 3 mecanicos diferente e o maximo que eles conseguem é colocar as varetas no lugar, mas quando volto a andar e faço uma conversão para a direiita ele escapa as varetas ou então se ocorre uma trepidação também escapa, só não acontece isso se piso na embreagem a tempo.
Preciso saber se alguem já viu este tipo de problema. Aguardo alguma ajuda.
Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



CAMBIO MANUAL 1.8i 16V COM PROBLEMAS Empty
MensagemAssunto: Re: CAMBIO MANUAL 1.8i 16V COM PROBLEMAS   CAMBIO MANUAL 1.8i 16V COM PROBLEMAS EmptyQua 4 Ago 2010 - 16:21

Fala Rogério, tá ai uma coisa que eu nunca vi não, os mecânicos que levou manjavam de PSA?
Ir para o topo Ir para baixo
Citroman
Membro
Membro




CAMBIO MANUAL 1.8i 16V COM PROBLEMAS Empty
MensagemAssunto: Re: CAMBIO MANUAL 1.8i 16V COM PROBLEMAS   CAMBIO MANUAL 1.8i 16V COM PROBLEMAS EmptySex 6 Ago 2010 - 0:27

vc se refere as bieletas de cambio?? (3)... ta com cara de gente que nao sabe oq tava fazendo, parecido com o efeito do Quick-Shift mal posicionado fica dificil de entrar uma ou outra marcha.
troque as bieletas o custo eé baixo e faça com alguem que conheça frances...

oq normalmente acontece é o desgaste das borrachas devido ao uso... 1 hora, 80 pila(peças) e fim do problema
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CAMBIO MANUAL 1.8i 16V COM PROBLEMAS Empty
MensagemAssunto: Re: CAMBIO MANUAL 1.8i 16V COM PROBLEMAS   CAMBIO MANUAL 1.8i 16V COM PROBLEMAS EmptyTer 10 Ago 2010 - 7:33

Citroman escreveu:
vc se refere as bieletas de cambio?? (3)... ta com cara de gente que nao sabe oq tava fazendo, parecido com o efeito do Quick-Shift mal posicionado fica dificil de entrar uma ou outra marcha.
troque as bieletas o custo eé baixo e faça com alguem que conheça frances...

oq normalmente acontece é o desgaste das borrachas devido ao uso... 1 hora, 80 pila(peças) e fim do problema

cheers Voce sabe me dizer onde posso fazer esse serviço???? Desde já agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Djcxsara
Membro
Membro
Djcxsara



CAMBIO MANUAL 1.8i 16V COM PROBLEMAS Empty
MensagemAssunto: Re: CAMBIO MANUAL 1.8i 16V COM PROBLEMAS   CAMBIO MANUAL 1.8i 16V COM PROBLEMAS EmptyTer 10 Ago 2010 - 8:53

ROGERIO__CARDOSO escreveu:
Galera boa tarde,
gostaria de saber se alguem pode me ajudar?!?!?! Estou com um problema constante no cambio do meu xsara, ele escapa as varetas e o cambio trava em alguma marcha. Já levei em 3 mecanicos diferente e o maximo que eles conseguem é colocar as varetas no lugar, mas quando volto a andar e faço uma conversão para a direiita ele escapa as varetas ou então se ocorre uma trepidação também escapa, só não acontece isso se piso na embreagem a tempo.
Preciso saber se alguem já viu este tipo de problema. Aguardo alguma ajuda.
Grato.
Manda da uma olhada nos calços da caixa, se você diz que sente uma trepidação pode ser algum calço quebrado!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CAMBIO MANUAL 1.8i 16V COM PROBLEMAS Empty
MensagemAssunto: Re: CAMBIO MANUAL 1.8i 16V COM PROBLEMAS   CAMBIO MANUAL 1.8i 16V COM PROBLEMAS EmptyQua 11 Ago 2010 - 15:56

oK, VALEU!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Saturno
Membro
Membro




CAMBIO MANUAL 1.8i 16V COM PROBLEMAS Empty
MensagemAssunto: Re: CAMBIO MANUAL 1.8i 16V COM PROBLEMAS   CAMBIO MANUAL 1.8i 16V COM PROBLEMAS EmptyTer 9 Set 2014 - 18:22

Amigos, tenho um Xsara 2000/2000 1.8 16v e o câmbio estourou. Existe algum câmbio similar para eu aptar em meu Xsara?

ficarei muito grato pela informação.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




CAMBIO MANUAL 1.8i 16V COM PROBLEMAS Empty
MensagemAssunto: Re: CAMBIO MANUAL 1.8i 16V COM PROBLEMAS   CAMBIO MANUAL 1.8i 16V COM PROBLEMAS EmptyQua 10 Set 2014 - 1:52

Saturno escreveu:
Amigos, tenho um Xsara 2000/2000 1.8 16v e o câmbio estourou. Existe algum câmbio similar para eu aptar em meu Xsara?

ficarei muito grato pela informação.

Amigo , não saia postando igual louco nos tópicos. Vc já postou uma vez seu problema. Aguarde alguma resposta e dê mais detalhes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAMBIO MANUAL 1.8i 16V COM PROBLEMAS Empty
MensagemAssunto: Re: CAMBIO MANUAL 1.8i 16V COM PROBLEMAS   CAMBIO MANUAL 1.8i 16V COM PROBLEMAS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAMBIO MANUAL 1.8i 16V COM PROBLEMAS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cambio manual
» Cambio Manual Patinando
» manual do Câmbio 4HP14
» Barulho no cambio/manual
» Cambio Manual Problema

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: