Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cambio Manual Patinando

Ir para baixo 
+3
TIRRENNO
fabricioxsara
GabrielPs
7 participantes
AutorMensagem
GabrielPs
Membro
Membro




Cambio Manual Patinando Empty
MensagemAssunto: Cambio Manual Patinando   Cambio Manual Patinando EmptyDom 24 Ago 2014 - 17:25

Boa tarde pessoal,

Eu criei este tópico pois não achei outro falando deste problema no cambio Manual, é o seguinte tenho um Xsara N7 ano 2002, e hoje ele apresentou o seguinte problema, quando eu acelero o carro  o giro do motor sobre mas a velocidade do carro não aumenta parece que algo esta patinando pale , parece que o cambio não transmite a forca para o motor isso acontece com praticamente todas as marchas, alguém saberia me informar se isso é problema do cambio ou da embreagem?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
fabricioxsara
Usuario
Usuario
fabricioxsara



Cambio Manual Patinando Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio Manual Patinando   Cambio Manual Patinando EmptyDom 24 Ago 2014 - 19:48

Embreagem acabou fera. Troca o kit de embreagem
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielPs
Membro
Membro




Cambio Manual Patinando Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio Manual Patinando   Cambio Manual Patinando EmptySeg 25 Ago 2014 - 8:06

Poxa pode ser mesmo, eu pensei que era o cambio porque na saida o carro sai normal é so depois que eu troco as marchas e acelero que acontece isso, Detalhe hoje eu andei com o carro e ele não patinou mais Shocked estranho né, meu carro esta com 70 Km e acho que a embreagem nunca foi trocada, porque o antigo dono não usava o carro ele ficou parado na garagem dele por 4 anos direto.
Ir para o topo Ir para baixo
fabricioxsara
Usuario
Usuario
fabricioxsara



Cambio Manual Patinando Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio Manual Patinando   Cambio Manual Patinando EmptySeg 25 Ago 2014 - 12:57

Troca logo antes q fique na mao
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Cambio Manual Patinando Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio Manual Patinando   Cambio Manual Patinando EmptyTer 26 Ago 2014 - 3:02

E não esqueça..só use Valeo, Sachs ou Luk. aS DEMAIS ESQUEÇA
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Cambio Manual Patinando Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio Manual Patinando   Cambio Manual Patinando EmptyTer 26 Ago 2014 - 9:01

da uma olhada no preço dela na cc, meu pai tem o mesmo carro que o seu e disse que está barata a embreagem na cc.
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielPs
Membro
Membro




Cambio Manual Patinando Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio Manual Patinando   Cambio Manual Patinando EmptyTer 26 Ago 2014 - 11:43

Valeu pessoal,

vou leva o carro no mecânico esse fim de semana pra trocar, o foda é que vai morre 1000 reais praticamente Crying or Very sad , de 480 até 495 a embreagem e mais a mão de obra 500 conto, carro é foda só gasto já fiz muita coisa nesse carro e fiquei mt puuu... da vida quando eu percebi essa embreagem patinando assim.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Cambio Manual Patinando Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio Manual Patinando   Cambio Manual Patinando EmptyTer 26 Ago 2014 - 12:35

Infelizmente são esses os valores mesmo. Eu aproveitava e trocava o óleo de câmbio. São 2 litros , custando em média 30,00 o litro
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Cambio Manual Patinando Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio Manual Patinando   Cambio Manual Patinando EmptyTer 26 Ago 2014 - 12:54

GabrielPs, trocar embreagem? troque o retentor do vira, 28 reais original na pug e o guia.
Ir para o topo Ir para baixo
atilasilva
Membro
Membro




Cambio Manual Patinando Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio Manual Patinando   Cambio Manual Patinando EmptySex 5 Set 2014 - 16:47

Óleo escapando do retentor melando a embreagem. Se tiver que trocar embreagem, fuja da Valeo, estão caindo em qualidade e fabricando fora das especificações. Dê preferência para LUK. 400 reais no ML.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cambio Manual Patinando Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio Manual Patinando   Cambio Manual Patinando EmptySex 5 Set 2014 - 20:31

existem duas linhas da valeo.. uma boa e uma ruim..
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Cambio Manual Patinando Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio Manual Patinando   Cambio Manual Patinando EmptySáb 6 Set 2014 - 3:12

Amigo...difícil acreditar. Valeo é muito bom . Retentor até original vaza as vezes


Última edição por TIRRENNO em Seg 8 Set 2014 - 4:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cambio Manual Patinando Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio Manual Patinando   Cambio Manual Patinando EmptySáb 6 Set 2014 - 18:20

estou informado um fato. As peças valeo tem duas origens. uma de cada país. Não me lembro de onde vem qual, mas uma é terrível. a outra que tem é a mesma da linha original da concessionária.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Cambio Manual Patinando Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio Manual Patinando   Cambio Manual Patinando EmptySeg 8 Set 2014 - 4:17

Seria interessante sabermos de onde vem essa que não tá legal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cambio Manual Patinando Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio Manual Patinando   Cambio Manual Patinando Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cambio Manual Patinando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Câmbio automático patinando!
» Cambio manual
» Barulho no cambio/manual
» Cambio Manual Problema
» manual do Câmbio 4HP14

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: