Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dúvida sobre alternador

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
4rc4njo
Membro
Membro




Dúvida sobre alternador Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre alternador   Dúvida sobre alternador EmptyQui 31 Out 2013 - 7:34

Uma dúvida o alternador do 1.8 16v é o mesmo do 1.8 8v ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Dúvida sobre alternador Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alternador   Dúvida sobre alternador EmptyQui 31 Out 2013 - 7:58

Creio q seja mas deixe o pessoal mais experte responder , se quiser to vendendo 1 R$ 150 é de um xsara q capotou, ta em perfeito estado.


Última edição por blackscs em Qui 23 Jan 2014 - 14:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
4rc4njo
Membro
Membro




Dúvida sobre alternador Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alternador   Dúvida sobre alternador EmptyQui 31 Out 2013 - 8:08

blackscs escreveu:
Creio q seja mas deixe o pessoal mais experte responder , se quiser to vendendo 1 R$ 100 é de um xsara q capotou, ta em perfeito estado.
Opa vamos ver, quanto fica o envio dele pra cá ? 91150-310 ? por sedex tem como ver ? Me passa teu e-mail mestre
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Dúvida sobre alternador Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alternador   Dúvida sobre alternador EmptyQui 31 Out 2013 - 9:20

segundo o service o código se for o 1.8 8v 92cv e o mesmo se for 1.8 i 8v 103cv é diferente
Ir para o topo Ir para baixo
4rc4njo
Membro
Membro




Dúvida sobre alternador Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alternador   Dúvida sobre alternador EmptyQui 31 Out 2013 - 9:54

gillindu escreveu:
segundo o service o código se for o 1.8 8v 92cv e o mesmo se for 1.8 i 8v 103cv é diferente
Neste caso o que seria de diferença? o encaixe dele ? o meu é o I mesmo 1.8 8v AT
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Dúvida sobre alternador Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alternador   Dúvida sobre alternador EmptyQui 31 Out 2013 - 10:10

Caracas não consigo vender minhas peças msm , se caso quiser 35 de frete.
Ir para o topo Ir para baixo
4rc4njo
Membro
Membro




Dúvida sobre alternador Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alternador   Dúvida sobre alternador EmptyQui 31 Out 2013 - 10:43

blackscs escreveu:
Caracas não consigo vender minhas peças msm , se caso quiser 35 de frete.
Cara eu preciso de um monte de peças hahahah, me passa teu contato ai pra nós converssarmos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Dúvida sobre alternador Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alternador   Dúvida sobre alternador EmptyQui 31 Out 2013 - 10:56

Depende do q vai precisar muita coisa ja vendi , mas fechamos um pacote , 11 - 42256772
Ir para o topo Ir para baixo
4rc4njo
Membro
Membro




Dúvida sobre alternador Empty
MensagemAssunto: Assim   Dúvida sobre alternador EmptyQui 31 Out 2013 - 12:11

Cara alguém tem como me conseguir está imagem do service do alternador do 1.8 16v?

Dúvida sobre alternador <a href=Dúvida sobre alternador O2qa  " />

Digo isto porque no service aparece tuuuuudo isto aqui

ALTERNADOR E FIXAÇÕES
DETALHE DO ALTERNADOR VALEO(ALTERNAT) A 13 VI 230
DETALHE DO ALTERNADOR VALEO(ALTERNAT) A 13 VI 232
DETALHE DO ALTERNADOR VALEO(ALTERNAT) A 13 VI 263
DETALHE DO ALTERNADOR MITSUBISHI A 002 TB 2291
DETALHE DO ALTERNADOR VALEO(ALTERNAT) A 11 VI 91
DETALHE DO ALTERNADOR VALEO(ALTERNAT) SG 7 S 014
DETALHE DO ALTERNADOR MITSUBISHI A 002 TB 2191
DETALHE DO ALTERNADOR VALEO(ALTERNAT) A 14 VI 27
DETALHE DO ALTERNADOR VALEO(ALTERNAT) A 13 VI 261
DETALHE DO ALTERNADOR VALEO(ALTERNAT) A 13 VI 231
DETALHE DO ALTERNADOR VALEO(ALTERNAT) A 13 VI 262
DETALHE DO ALTERNADOR VALEO(ALTERNAT) A 11 VI 89
DETALHE DO ALTERNADOR BOSCH 0 123 310 012
DETALHE DO ALTERNADOR VALEO(ALTERNAT) A 13 VI 233
DETALHE DO ALTERNADOR VALEO(ALTERNAT) A 13 VI 203
DETALHE DO ALTERNADOR VALEO(ALTERNAT) A 13 VI 260
DETALHE DO ALTERNADOR VALEO(ALTERNAT) SG 7 S 024
DETALHE DO ALTERNADOR VALEO(ALTERNAT) A 13 VI 204
Ir para o topo Ir para baixo
4rc4njo
Membro
Membro




Dúvida sobre alternador Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alternador   Dúvida sobre alternador EmptySex 1 Nov 2013 - 7:17

Pessoal preciso de ajuda, consegui descobrir que meu alternador é este:

ALTERNADOR TROCA PADRÃO
120 AMP
MITSUBISHI - A 004 TA 0091 - 9631318780
120 AMP
MITSUBISHI - A 004 T 03491 - 9631318780

O detalhe é que não acho para compra-lo em lugar nenhum ta osso mesmo, eu posso colocar outro alternado em meu carro?Tipo o que vai alterar ?

Achei este site que na descrição diz que é
Alternador VALEO





Última edição por 4rc4njo em Sex 1 Nov 2013 - 7:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Dúvida sobre alternador Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alternador   Dúvida sobre alternador EmptySex 1 Nov 2013 - 7:24

Acho q não dá não segundo o bacanhim o seu só o mitsubishi msm , a não ser q as peças internas sejam iguais daí vc trocaria a parte de dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
4rc4njo
Membro
Membro




Dúvida sobre alternador Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alternador   Dúvida sobre alternador EmptySex 1 Nov 2013 - 7:29

blackscs escreveu:
Acho q não dá não segundo o bacanhim o seu só o mitsubishi msm , a não ser q as peças internas sejam iguais daí vc trocaria a parte de dentro.
Pois é mas neste site diz que é o mesmo, inclusive está os cód da citro e pug
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Dúvida sobre alternador Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alternador   Dúvida sobre alternador EmptySex 1 Nov 2013 - 8:46

o ideal seria vc ligar pros caras da pug e perguntar se disserem q sim daí te amndo o meu , se naum osso
Ir para o topo Ir para baixo
4rc4njo
Membro
Membro




Dúvida sobre alternador Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alternador   Dúvida sobre alternador EmptySex 1 Nov 2013 - 8:59

blackscs escreveu:
o ideal seria vc ligar pros caras da pug e perguntar se disserem q sim daí te amndo o meu , se naum osso
Mas o seu é o mesmo modelo ?

deste aqui DESCRIÇÃO ALTERNADOR
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Dúvida sobre alternador Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alternador   Dúvida sobre alternador EmptySex 1 Nov 2013 - 9:03

É o meu o seu é motor XU7JP
Ir para o topo Ir para baixo
4rc4njo
Membro
Membro




Dúvida sobre alternador Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alternador   Dúvida sobre alternador EmptySex 1 Nov 2013 - 9:11

blackscs escreveu:
É o meu o seu é  motor XU7JP
MOTOR INJEÇÃO XU7JP segundo o service
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Dúvida sobre alternador Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alternador   Dúvida sobre alternador EmptySex 1 Nov 2013 - 9:13

Exatamente esse motor equipa os 1.8 de 97 a 00 , os XU10 de vts e os TPU5 os 01 a 03 N7 1.6
Ir para o topo Ir para baixo
4rc4njo
Membro
Membro




Dúvida sobre alternador Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alternador   Dúvida sobre alternador EmptySex 1 Nov 2013 - 9:23

blackscs escreveu:
Exatamente esse motor equipa os 1.8 de 97 a 00 , os XU10 de vts e os TPU5 os 01 a 03 N7 1.6
Pois é velho, eu só não sei o que muda nos alternadores, é a mesma amperagem eu só tenho que saber certinho a medida do meu então, eu vo fazer vou levar em um auto-elétrico hoje pra remover o meu e dar o diagnóstico no alternador e ai tiro uma foto dele certinho pra compararmos com o seu ai vc mando ele pode ser ? vc tem a moldura do velocimento pra vender ainda?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Dúvida sobre alternador Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alternador   Dúvida sobre alternador EmptySex 1 Nov 2013 - 9:47

Moldura é assim todas as peças q estão anunciadas estão baratas de mais não to desmontando elas só vendo inteiras , mais como naum entendi muito bem envia uma foto de repente vc esteja falando de outra peça .
Ir para o topo Ir para baixo
4rc4njo
Membro
Membro




Dúvida sobre alternador Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alternador   Dúvida sobre alternador EmptySex 1 Nov 2013 - 9:54

blackscs escreveu:
Moldura é assim todas as peças q estão anunciadas estão baratas de mais não to desmontando elas só vendo inteiras , mais como naum entendi muito bem envia uma foto de repente vc esteja falando de outra peça .

A capa do do painel onde fica o velocimentro e as entradas de ar, onde estão anunciadas suas peças?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Dúvida sobre alternador Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alternador   Dúvida sobre alternador EmptySex 1 Nov 2013 - 10:00

Essa daí tava zuada do outro carro , a q aunciei é aquela pequena q vai embaixo do fifusor esquerdo com os botões de regulagem de farol e destravamento do vidro tras.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida sobre alternador Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alternador   Dúvida sobre alternador Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida sobre alternador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» alternador xsara glx 1.8 16v
» Conserto de alternador
» Alternador xsara 1.8 16v
» Alternador Compra
» Correia do alternador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: