Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Kit turbo Xsara N7 1.6

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bruno Rod
Membro
Membro




Kit turbo Xsara N7 1.6 Empty
MensagemAssunto: Kit turbo Xsara N7 1.6   Kit turbo Xsara N7 1.6 EmptyDom 8 Dez 2013 - 12:38

fala pessoal. bom moro no DF tenho um N7, motor 1.6 gostaria dar um up no motor, porem fui em em 2 preparadores eles falaram que pra esse carro não compensa; "logo me indicarão os AP da vida =[ " mas já vi no proprio youtube ums 2 ou 3 xsara 1.6 com kit turbo andando legal. ate perguntei mas nao me responderam. alguem sabe que kit comprar onde comprar realmente nao presta o xsara 1.6 pra turbo? vlw
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Kit turbo Xsara N7 1.6 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit turbo Xsara N7 1.6   Kit turbo Xsara N7 1.6 EmptyDom 8 Dez 2013 - 13:22

1. Caro amigo Bruno, ja temos tópicos com este assunto discutido aqui no fórum, peço que utilize o sistema de busca pra evitar tópicos duplicados.

2. Da a entender que vc não leu tbem as regras do fórum pois não fez sua apresentação.
Portanto Tópico TRANCADO

Agradeço a compreensão
Moderação Clube do Xsara
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Kit turbo Xsara N7 1.6 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit turbo Xsara N7 1.6   Kit turbo Xsara N7 1.6 EmptyDom 8 Dez 2013 - 14:29

Como sempre ninguém lê a po..... das regras se vc colocar nas regras q o cara ganhou um xsara se ele pronunciar a palavra hjhdhsfdgeydg no primeiro tópico postado ninguém vai ganhar nada.
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Kit turbo Xsara N7 1.6 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit turbo Xsara N7 1.6   Kit turbo Xsara N7 1.6 EmptyDom 8 Dez 2013 - 19:03

blackscs escreveu:
Como sempre ninguém lê a po..... das regras se vc colocar nas regras q o cara ganhou um xsara se ele pronunciar a palavra hjhdhsfdgeydg no primeiro tópico postado ninguém vai ganhar nada.
Seriam perdidos no mínimo 1 xsara por dia hauhauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kit turbo Xsara N7 1.6 Empty
MensagemAssunto: Re: Kit turbo Xsara N7 1.6   Kit turbo Xsara N7 1.6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kit turbo Xsara N7 1.6
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Turbo no Xsara.
» Xsara 1.8 turbo
» Ganhar potência.. Receitas?
» Engine Swap! Xsara V6 Turbo!
» Preparador Turbo no RJ???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: