Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6

Ir para baixo 
+29
Edgard1950
alemarcondes
Ddemari
ThiagoPug
rogercunha
Luciano Cruz
psantos_r
ozasco@hotmail.com
brnprd
gaaherrera
kakura
JuanCarlo
PBom
Tiburso
renan97ar
duque
ALAANDRE
Vital
fabinhovioleiro
maurotec
Nelson Ricardo Rosa
Claudio Chaves Vieira JR
gillindu
Paulão
Zatarah
gnw
w@lter
brn407
Faim
33 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 EmptySeg 23 Dez 2013 - 12:23

Sofri um acidente na semana passada e consegui sair andando numa boa. Porém, meu carro beijou um poste e retorceu a estrutura.
Portanto, PT. Já dei baixa no carro.

Estou vendendo todas as peças do carro, sem exceção.

Acabamento interno impecável e todo original.

Volante e console central em ótimo estado!

Lataria toda lisa, sem ovinhos e sem riscos.
O que precisa de algum trabalho: Os paralamas dianteiros precisarão de um polimento e de martelinho de ouro.

-As portas têm tratamento acústico completo de alto nível e não têm um ovinho ou risco sequer. Portanto, vão sim custar mais caro que uma porta de desmanche.


O que já foi: Motor (bloco, cabeçote, polias, volante e coletor de admissão), bancos, forros das portas, acabamento cinza superior do painel com suporte dos botões de vidro, retrovisor esquerdo, difusor de ar lado direito, borracha do porta-malas, relógio digital, acabamento do relógio, faróis de milha, bandejas, discos e pinças de freios, amortecedores traseiros, frisos do teto, entada do CAI, tampa da caixa de fusíveis do motor, amortecedores do porta-malas, pneus, colunas dianteiras, coluna esquerda traseira, guarnição do porta-malas, os dois para barros dianteiros (completos com protetor de motor), frisos do teto, regulador elétrico do farol, embreagem, módulo de injeção, semi-eixos dianteiros completos, coletores, rodas, etc.


Demais peças, por favor entrem em contato através do e-mail: thi_vanhalen@hotmail.com ou do telefone (11) 98015-7704.
Como estou quase sem tempo, raramente entro neste fórum. Portanto, enviem MP ou entrem em contato pelo número e e-mail informados!

Estou usando valores justos para todas as peças, considerando o estado de conservação do carro. Um ou outro pode sair mais em conta, pois não tenho interesse em ficar segurando nada.


PS: Não reservo nenhuma peça!


Última edição por ThiagoPug em Qua 9 Dez 2015 - 4:28, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Faim
Membro
Membro




(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 EmptySeg 23 Dez 2013 - 14:22

Te enviei um email, aguardo sua resposta assim que puder. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 EmptySeg 23 Dez 2013 - 18:19

Faim escreveu:
Te enviei um email, aguardo sua resposta assim que puder. Abraço.

Respondido, brother.
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 EmptySeg 23 Dez 2013 - 20:42

Que pena, cara, véspera de Natal. Mas a vida, que é o mais importante, está aí!
Tomara que minimize o prejuízo com a venda das peças!
Mandei e-mail, abraço e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 EmptySex 27 Dez 2013 - 2:10

brn407 escreveu:
Que pena, cara, véspera de Natal. Mas a vida, que é o mais importante, está aí!
Tomara que minimize o prejuízo com a venda das peças!
Mandei e-mail, abraço e boa sorte!

Sinceramente, já fazem anos que o Natal é um tremendo fiasco pra mim. Nem comemoro mais. Acho que já estou até calejado.
Estou esperando, sinceramente, que a venda de peças corra bem e em poucos meses. Assim, eu posso retomar logo um carrinho de bom padrão.
Ir para o topo Ir para baixo
w@lter
Usuario
Usuario
w@lter



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 EmptySáb 28 Dez 2013 - 10:07

Thiago, seu carro é todo em couro, não é??
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 EmptySáb 28 Dez 2013 - 12:39

bancos de 2 portas são diferentes dos de 4 portas...
Ir para o topo Ir para baixo
w@lter
Usuario
Usuario
w@lter



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 EmptySáb 28 Dez 2013 - 15:48

O dele é 4 portas?
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 EmptySáb 28 Dez 2013 - 22:46

Os bancos foram embora hoje, pessoal. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
w@lter
Usuario
Usuario
w@lter



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 EmptyDom 29 Dez 2013 - 16:33

Que droga, não estou dando sorte!!! rsrs
Sempre chegando atrasado.
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 EmptySeg 30 Dez 2013 - 1:13

Na verdade, o que tem de mais zero no meu carro são os forros das portas (isso todo mundo que viu pessoalmente pode confirmar). São originais, e nem descoladas estão as tampas do revisteiro.
Não sei como ainda não foi embora, pq eu estou cobrando pouca coisa além do último valor que encontrei em um desmanche.  scratch Acho que a galera não se importa com o acabamento interno tanto quanto eu (sou chato pra cacete!).
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 EmptySeg 30 Dez 2013 - 6:05

Thiago, quanto no Aerofolio?
Desconsidere a Pergunta, agora que li o Post ;D
Ir para o topo Ir para baixo
w@lter
Usuario
Usuario
w@lter



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 EmptySeg 30 Dez 2013 - 6:23

haha eu tb.. já viu minha criança na garagem? To precisando fazer praticamente tudo nele. O seu carro é 4 portas? o teto dos carros com bco de couro tb tem o teto em couro?
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 EmptySeg 30 Dez 2013 - 13:29

Zatarah escreveu:
Thiago, quanto no Aerofolio?
Desconsidere a Pergunta, agora que li o Post ;D

Cara... Eu não quero vender o aerofolio sozinho AGORA, pq pode aparecer alguém querendo o porta-malas inteiro. E aí, como eu vou vender um PM furado? rs

Mas, dependendo do que acontecer em breve, eu posso simplesmente arrancar aero, trava, limpador, acabamento, e mandar o PM pro desmanche com o restante da carcaça que sobrar.

Então, não descarto como uma possibilidade futura. Wink
Edit: No caso de aparecerem compradores para as outras partes da tampa do PM, o aerofólio entrará na venda por $350.


Última edição por ThiagoPug em Seg 30 Dez 2013 - 13:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 EmptySeg 30 Dez 2013 - 13:32

w@lter escreveu:
haha eu tb.. já viu minha criança na garagem? To precisando fazer praticamente tudo nele. O seu carro é 4 portas? o teto dos carros com bco de couro tb tem o teto em couro?

Walter... No título do anúncio está descrito: VTS 2.0 N6.
Não existe VTS 4p, meu velho.
E, não; o teto não é em couro. É em carpete como os outros, mesmo na cortina do teto-solar.
Ir para o topo Ir para baixo
w@lter
Usuario
Usuario
w@lter



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 EmptySeg 30 Dez 2013 - 13:43

Com então a sua forração vai servir no meu, fiquei na duvida pq o gnw que comentou sobre carro 4 portas.. rs
Acabei confundindo. Quanto vc quer nas forrações?
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 EmptySeg 30 Dez 2013 - 13:49

w@lter escreveu:
Com então a sua forração vai servir no meu?

Não vai.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 EmptyTer 31 Dez 2013 - 13:47

Por acaso seu radiador cabe no glx 1.8 16v, qto quer nele.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 EmptyTer 31 Dez 2013 - 16:55

radiador cabe. melhor radiador q tem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 EmptyTer 31 Dez 2013 - 16:56

Thiago quero as balanças..... me responde a MP o mais rápido possível
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 EmptyTer 31 Dez 2013 - 20:22

blackscs escreveu:
Por acaso seu radiador cabe no glx 1.8 16v, qto quer nele.

Mano... Pelo estado que ficou meu radiador, ele cabe até numa Romiseta!

gnw escreveu:
radiador cabe. melhor radiador q tem!!!

Te garanto que o meu, atualmente, é o pior.

gnw escreveu:
Thiago quero as balanças..... me responde a MP o mais rápido possível

Balanças - Clique aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 EmptyTer 31 Dez 2013 - 23:46

Porra veio... levei 6 meses pra "doar" os meus bancos de couro do Vts amarelo... que eram ZEEEEEEEEEEERO!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 EmptyTer 31 Dez 2013 - 23:47

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk curti as balanças.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 EmptyTer 7 Jan 2014 - 19:25

gnw escreveu:
Porra veio... levei 6 meses pra "doar" os meus bancos de couro do Vts amarelo... que eram ZEEEEEEEEEEERO!

Quer doar pra mim tb? rs
Ir para o topo Ir para baixo
Paulão
Membro
Membro




(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: motor teto solar   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 EmptySex 10 Jan 2014 - 17:47

Opa tudo bem
vc já vendeu o motor do teto solar?   Se não, vc teria como me enviar uma foto pra ver se é o mesmo modelo que tenho aqui.
grato

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS
» Vendo Manual Completo do Xsara - Todas as versões
» (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7
» (Vendo) Peças BARATAS de Xsara VTS
» Vendo algumas peças do xsara.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: