Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Instalação de xenon N6

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
w@lter
Usuario
Usuario
w@lter



Instalação de xenon N6 Empty
MensagemAssunto: Instalação de xenon N6   Instalação de xenon N6 EmptySex 27 Dez 2013 - 10:38

Pessoal,

Alguem já instalou o xenon? É possivel fazer em casa? Alguem pode por um how to com fotos? rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



Instalação de xenon N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de xenon N6   Instalação de xenon N6 EmptyTer 31 Dez 2013 - 18:17

Se voce tiver conhecimento técnico e ferramentas apropriadas poderá fazer até outro Xsara em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Instalação de xenon N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de xenon N6   Instalação de xenon N6 EmptyTer 31 Dez 2013 - 21:30

Tenho um kit naum é zero mais to passando por 90 mangos.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Instalação de xenon N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de xenon N6   Instalação de xenon N6 EmptyQua 1 Jan 2014 - 0:11

adsaugusto escreveu:
Se voce tiver conhecimento técnico e ferramentas apropriadas poderá fazer até outro Xsara em casa.


hahahahahahahahahahahahahahaha.. rachei rindo!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
w@lter
Usuario
Usuario
w@lter



Instalação de xenon N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de xenon N6   Instalação de xenon N6 EmptySeg 6 Jan 2014 - 7:24

gnw escreveu:
adsaugusto escreveu:
Se voce tiver conhecimento técnico e ferramentas apropriadas poderá fazer até outro Xsara em casa.


hahahahahahahahahahahahahahaha.. rachei rindo!!!!!

rssrs x2

Então ta fácil só preciso do conhecimento técnico e das ferramentas.. hauhaua olha que simples....
Ir para o topo Ir para baixo
w@lter
Usuario
Usuario
w@lter



Instalação de xenon N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de xenon N6   Instalação de xenon N6 EmptySeg 6 Jan 2014 - 7:25

blackscs escreveu:
Tenho um kit naum é zero mais to passando por 90 mangos.

Tenho interesse, mas num sei instalar essa bagaça...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Instalação de xenon N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de xenon N6   Instalação de xenon N6 EmptySeg 6 Jan 2014 - 9:34

w@lter escreveu:
blackscs escreveu:
Tenho um kit naum é zero mais to passando por 90 mangos.

Tenho interesse, mas num sei instalar essa bagaça...
Vc cola com ele no trampo um dia desço lá e instalo pra vc ,
no meu naum teve segredo só tirei ele e coloquei a lampada comum ,
Marca aí um dia e já é.
Ir para o topo Ir para baixo
w@lter
Usuario
Usuario
w@lter



Instalação de xenon N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de xenon N6   Instalação de xenon N6 EmptySeg 6 Jan 2014 - 10:20

Citação :

Vc cola com ele no trampo um dia desço lá e instalo pra vc ,
no meu naum teve segredo só tirei ele e coloquei a lampada comum ,
Marca aí um dia e já é.

Fecho, vamo v esse esquema na semana que vem. Te passo um MP.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Instalação de xenon N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de xenon N6   Instalação de xenon N6 EmptySeg 6 Jan 2014 - 12:28

muito fácil... eu instalei nas milhas e no baixo do meu carro e foi moleza.
Ir para o topo Ir para baixo
w@lter
Usuario
Usuario
w@lter



Instalação de xenon N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de xenon N6   Instalação de xenon N6 EmptySeg 6 Jan 2014 - 12:34

No milha to querendo colocar aquele cor de ouro, já que a função dele é neblina, acredito que essa cor seja melhor. Acho que ninguém embassa tb, principalmente rodoviario, já que viajo direto com meu "poizé".. kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Instalação de xenon N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de xenon N6   Instalação de xenon N6 EmptySeg 6 Jan 2014 - 12:41

no milha coloque o Gold (3000k), lambada 9005 (do Honda civic). Tira a milha na mão que é mais fácil trabalhar com ela. Você gasta as travinhas da lampada original e ela encaixa como uma luva. Só fazer o preenchimento da vedação com silicone de motor (a prova de chama) e tá zero.

No farol principal eu não recomendo, a não ser que você coloque projectores... senão vai cegar quem vem na mão oposta.
Ir para o topo Ir para baixo
w@lter
Usuario
Usuario
w@lter



Instalação de xenon N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de xenon N6   Instalação de xenon N6 EmptySeg 6 Jan 2014 - 12:56

O meu tem um botão que diz ser um regulador de farol ou milha não sei qual é porque mexo nele e nada acontece.. hahaha. Provavelmente mais uma coisa quebrada no meu menino Sad
Não seria o suficiente?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Instalação de xenon N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de xenon N6   Instalação de xenon N6 EmptySeg 6 Jan 2014 - 13:47

alphatech escreveu:
no milha coloque o Gold (3000k), lambada 9005 (do Honda civic). Tira a milha na mão que é mais fácil trabalhar com ela. Você gasta as travinhas da lampada original e ela encaixa como uma luva. Só fazer o preenchimento da vedação com silicone de motor (a prova de chama) e tá zero.

No farol principal eu não recomendo, a não ser que você coloque projectores... senão vai cegar quem vem na mão oposta.
Alpha me ajuda aí xenon de no máximo qtos k posso colocar nos faróis projetores , para não zuar a lente pois ouvi falar q xenon ja zuava a lente , sabe como é projetores são um investimento um pouco carinho e estragar eles não seria uma boa idéia rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Instalação de xenon N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de xenon N6   Instalação de xenon N6 EmptyQui 9 Jan 2014 - 14:36

blackscs escreveu:
Alpha me ajuda aí xenon de no máximo qtos k posso colocar nos faróis projetores , para não zuar a lente pois ouvi falar q xenon ja zuava a lente , sabe como é projetores são um investimento um pouco carinho e estragar eles não seria uma boa idéia rsrs.

Xenon dificilmente zoa o projetor, pois a potência dele é 35 W diante do original das halogenas que emite 55 W. O que pode apresentar problemas são os xenons de 55 W, que são raros de se encontrar a venda, pois esses esquentam tanto quanto as lampadas originais. Portanto o mais indicado mesmo para projetor é Xenon de 35 W, já os Kelvin (K que indicam a cor da iluminação), vai a seu gosto. No meu atual carro, estou usando 6000 K no farol baixo com projetor e no farol de milha 4300 K.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Instalação de xenon N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de xenon N6   Instalação de xenon N6 EmptyQui 9 Jan 2014 - 15:04

Blz to com os xenon 6000k guardados vou colocar eles no projetor, vlw Tato
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Instalação de xenon N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de xenon N6   Instalação de xenon N6 EmptyQui 9 Jan 2014 - 16:08

blackscs escreveu:
Blz to com os xenon 6000k guardados vou colocar eles no projetor, vlw Tato

Opa não por isso, depois queremos ver as "ibagens" do resultado hein!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Instalação de xenon N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de xenon N6   Instalação de xenon N6 EmptySex 10 Jan 2014 - 6:01

Blz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Instalação de xenon N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de xenon N6   Instalação de xenon N6 EmptyDom 12 Jan 2014 - 9:57

w@lter escreveu:
O meu tem um botão que diz ser um regulador de farol ou milha não sei qual é porque mexo nele e nada acontece.. hahaha. Provavelmente mais uma coisa quebrada no meu menino Sad
Não seria o suficiente?
Regulador de altura do farol , mais daí tem q ver se é o botão ou o motorzinho.
Ir para o topo Ir para baixo
w@lter
Usuario
Usuario
w@lter



Instalação de xenon N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de xenon N6   Instalação de xenon N6 EmptyDom 12 Jan 2014 - 16:44

Então tenho mais um problema!!! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Instalação de xenon N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de xenon N6   Instalação de xenon N6 EmptySeg 13 Jan 2014 - 7:42

Por isso q eu disse pra marcarmos um dia e dou uma olhada , to com esses motorzinhos aqui tb kkk.
Ir para o topo Ir para baixo
w@lter
Usuario
Usuario
w@lter



Instalação de xenon N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de xenon N6   Instalação de xenon N6 EmptySeg 13 Jan 2014 - 7:55

hahaha, vamo marca sim... eu peguei ele ontem, já peguei estrada com as novas peças.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Instalação de xenon N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação de xenon N6   Instalação de xenon N6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Instalação de xenon N6
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Instalação GNV - Duvidas
» Instalação de Som, Pionner + Banda2.4
» Kit Xenon Milha N6
» Ajuda com instalação do Espelho do Retrovisor.
» Xenon no N6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: