Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Um Xsara do clube tomou uma tremenda porrada, alguém sabe?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mario Cesar
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Um Xsara do clube tomou uma tremenda porrada, alguém sabe?   Dom 22 Ago 2010 - 14:41

Estávamos voltando do veterinário, aqui em Guarulhos, e meu irmão resolveu sair da Av. Timóteo Penteado pegando uma travessa.
Sempre que andamos juntos de carro, apontamos os Xsaras que vemos pelo caminho...

Qual não foi nossa surpresa em ver um nesta travessa, que ficou arrebentado na frente... parecido com o do colega, que capotou.

Este era preto, N6, com adesivo branco na porta... e do Clube do Xsara no vidro traseiro.

Alguém sabe quem é? O que houve, e se está tudo bem com a pessoa?

O"
Tato SP
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Um Xsara do clube tomou uma tremenda porrada, alguém sabe?   Dom 22 Ago 2010 - 23:17

Cara quando foi isso? Era N6 2 ou 4 portas? Estranho que eu saiba não tem ninguém do clube pra esses lados ai, mas sei lá, tomará que a pessoa esteja bem.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto

Clube do Xsara no Facebook
Mario Cesar
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Um Xsara do clube tomou uma tremenda porrada, alguém sabe?   Dom 22 Ago 2010 - 23:58

Ontem mesmo (Sábado), Tato. Não lembro bem, mas acho que era 2 portas, até porque o adesivo em branco tomava boa parte da lateral, o que harmoniza mais em modelos 2 portas.

Como "não tem ninguém"? E eu? Rs

O adesivo é aquela versão grande, acho que igual à do seu carro.

O"
Tato SP
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Um Xsara do clube tomou uma tremenda porrada, alguém sabe?   Seg 23 Ago 2010 - 19:30

Opa Mario, entendeu errado, nenhum carro adesivado do Clube pra esses lados, HEHEHEHEHEHEHEHEH! Pelo menos que eu lembre, estranho mesmo.

Abraços

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mario Cesar
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Um Xsara do clube tomou uma tremenda porrada, alguém sabe?   Seg 23 Ago 2010 - 22:16

Hehehehe, beleza!

Meu irmão disse que era um adesivo de "dragão" na lateral. Adesivo tipo tunning.

O"
Tato SP
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Um Xsara do clube tomou uma tremenda porrada, alguém sabe?   Ter 24 Ago 2010 - 14:18

Vixi alguém plagiou o adesivo do clube Mario! KKKKKKKKKKKKKK

Nunca teve Xsara com essas caracteristicas nos encontros, muito estranho mesmo! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Mario Cesar
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Um Xsara do clube tomou uma tremenda porrada, alguém sabe?   Qua 25 Ago 2010 - 22:19

Nuss!!

E ninguém recebeu pelo correio, não?

E aquela galera que pede adesivo no destaque do fórum?

O"
Tato SP
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Um Xsara do clube tomou uma tremenda porrada, alguém sabe?   Qui 26 Ago 2010 - 1:29

Infelizmente estamos sem adesivos a muito tempo, tem um rapaz do Clube que está fazendo uns testes para ver se voltamos a ter os adesivos a venda novamente!!!! Por enquanto segue o mistério! kkkkkk

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um Xsara do clube tomou uma tremenda porrada, alguém sabe?   

Um Xsara do clube tomou uma tremenda porrada, alguém sabe?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Óleo pro Xsara
» vibraçao na frente do xsara glx 1.6 2002/2003
» Xsara batido
» Junta de cabeçote do VTS para Xantia
» Sensor do pedal acelerador

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: