Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Um Xsara do clube tomou uma tremenda porrada, alguém sabe?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mario Cesar
Usuario
Usuario
Mario Cesar



Um Xsara do clube tomou uma tremenda porrada, alguém sabe? Empty
MensagemAssunto: Um Xsara do clube tomou uma tremenda porrada, alguém sabe?   Um Xsara do clube tomou uma tremenda porrada, alguém sabe? EmptyDom 22 Ago 2010 - 14:41

Estávamos voltando do veterinário, aqui em Guarulhos, e meu irmão resolveu sair da Av. Timóteo Penteado pegando uma travessa.
Sempre que andamos juntos de carro, apontamos os Xsaras que vemos pelo caminho...

Qual não foi nossa surpresa em ver um nesta travessa, que ficou arrebentado na frente... parecido com o do colega, que capotou.

Este era preto, N6, com adesivo branco na porta... e do Clube do Xsara no vidro traseiro.

Alguém sabe quem é? O que houve, e se está tudo bem com a pessoa?

O"
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Um Xsara do clube tomou uma tremenda porrada, alguém sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Um Xsara do clube tomou uma tremenda porrada, alguém sabe?   Um Xsara do clube tomou uma tremenda porrada, alguém sabe? EmptyDom 22 Ago 2010 - 23:17

Cara quando foi isso? Era N6 2 ou 4 portas? Estranho que eu saiba não tem ninguém do clube pra esses lados ai, mas sei lá, tomará que a pessoa esteja bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Mario Cesar
Usuario
Usuario
Mario Cesar



Um Xsara do clube tomou uma tremenda porrada, alguém sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Um Xsara do clube tomou uma tremenda porrada, alguém sabe?   Um Xsara do clube tomou uma tremenda porrada, alguém sabe? EmptyDom 22 Ago 2010 - 23:58

Ontem mesmo (Sábado), Tato. Não lembro bem, mas acho que era 2 portas, até porque o adesivo em branco tomava boa parte da lateral, o que harmoniza mais em modelos 2 portas.

Como "não tem ninguém"? E eu? Rs

O adesivo é aquela versão grande, acho que igual à do seu carro.

O"
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Um Xsara do clube tomou uma tremenda porrada, alguém sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Um Xsara do clube tomou uma tremenda porrada, alguém sabe?   Um Xsara do clube tomou uma tremenda porrada, alguém sabe? EmptySeg 23 Ago 2010 - 19:30

Opa Mario, entendeu errado, nenhum carro adesivado do Clube pra esses lados, HEHEHEHEHEHEHEHEH! Pelo menos que eu lembre, estranho mesmo.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Mario Cesar
Usuario
Usuario
Mario Cesar



Um Xsara do clube tomou uma tremenda porrada, alguém sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Um Xsara do clube tomou uma tremenda porrada, alguém sabe?   Um Xsara do clube tomou uma tremenda porrada, alguém sabe? EmptySeg 23 Ago 2010 - 22:16

Hehehehe, beleza!

Meu irmão disse que era um adesivo de "dragão" na lateral. Adesivo tipo tunning.

O"
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Um Xsara do clube tomou uma tremenda porrada, alguém sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Um Xsara do clube tomou uma tremenda porrada, alguém sabe?   Um Xsara do clube tomou uma tremenda porrada, alguém sabe? EmptyTer 24 Ago 2010 - 14:18

Vixi alguém plagiou o adesivo do clube Mario! KKKKKKKKKKKKKK

Nunca teve Xsara com essas caracteristicas nos encontros, muito estranho mesmo! KKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Mario Cesar
Usuario
Usuario
Mario Cesar



Um Xsara do clube tomou uma tremenda porrada, alguém sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Um Xsara do clube tomou uma tremenda porrada, alguém sabe?   Um Xsara do clube tomou uma tremenda porrada, alguém sabe? EmptyQua 25 Ago 2010 - 22:19

Nuss!!

E ninguém recebeu pelo correio, não?

E aquela galera que pede adesivo no destaque do fórum?

O"
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Um Xsara do clube tomou uma tremenda porrada, alguém sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Um Xsara do clube tomou uma tremenda porrada, alguém sabe?   Um Xsara do clube tomou uma tremenda porrada, alguém sabe? EmptyQui 26 Ago 2010 - 1:29

Infelizmente estamos sem adesivos a muito tempo, tem um rapaz do Clube que está fazendo uns testes para ver se voltamos a ter os adesivos a venda novamente!!!! Por enquanto segue o mistério! kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um Xsara do clube tomou uma tremenda porrada, alguém sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Um Xsara do clube tomou uma tremenda porrada, alguém sabe?   Um Xsara do clube tomou uma tremenda porrada, alguém sabe? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um Xsara do clube tomou uma tremenda porrada, alguém sabe?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Calota e Aerofólio original do Xsara 97-20 Alguém sabe???
» alguém sabe...
» Alguém sabe o que é isso?
» Alguém sabe o código?
» Alguem sabe que peça é essa?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: