Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Ar condicionado, tampa do radiador ou os dois?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
rodrigocrocha
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Ar condicionado, tampa do radiador ou os dois?   Qui 20 Mar 2014 - 22:38

Relembrando a primeira mensagem :

Fala galera... Seguinte: Meu radiador estava com vazamentos... Troquei ele e aproveitei pra trocar todas as mangueiras (superior, inferior, ar quente) TUDO NOVO !!!! Ontem depois de rodar cerca de 50km com ar condicionado ligado, parei o carro e percebi que pingava água do lado esquerdo(olhando de frente). Abri o capô e percebi duas coisas:

1º: Nada de vazamentos que justificassem a quantidade de água que pingava, mas dois canos prateados(acredito ser do ar condicionado) estavam meio (suado) digamos assim.. Lhes pergunto: é normal este "suor" e esta goteira?

2º: assim que cheguei perto da tampa do radiador, ouvi um (zumbido) tipo um barulho de bola de futebol quando fura... Me parecia vazar pressão/ar/água, sei lá... Lhes pergunto: Seria um dos sintomas para a troca da tampa do radiador?

AutorMensagem
rodrigocrocha
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Ar condicionado, tampa do radiador ou os dois?   Sab 29 Mar 2014 - 0:07

pingaloca escreveu:
no meu, quando a água está bem lá em cima não faz, mas quando a água está bem baixa faz sim...

Já tinha achado isso estranho, agora mais ainda kkkk....
rodrigocrocha
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Ar condicionado, tampa do radiador ou os dois?   Sab 29 Mar 2014 - 0:11

gillindu escreveu:
Pressão no sistema com o carro frio não é normal...  Principalmente se for muita,  não lembro direito mas isso pode ser problema de ar no sistema ou problema no cabeçote
Então cara... Mas o que explica isso ocorrer somente após a troca da tampa do radiador? Com a tampa velha não fazia...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ar condicionado, tampa do radiador ou os dois?   Sab 29 Mar 2014 - 12:05

rodrigocrocha escreveu:
Pois é Bruno Santos... Também achei bem estranho e talvez eu também possa estar falando merda, mas aconteceu todas as 3 vezes que abri com ele frio... Será que a tampa do seu radiador também já está bem velha e precisa ser trocada?
Com certeza não pois acabei de fazer o motor e a tampa comprei na cc a primeira veio com defeito a segunda comprei na peugeot é zero bala, estranho parece q ta dando entrada de ar no seu sistema.
rodrigocrocha
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Ar condicionado, tampa do radiador ou os dois?   Sab 29 Mar 2014 - 12:27

Bruno Santos escreveu:
rodrigocrocha escreveu:
Pois é Bruno Santos... Também achei bem estranho e talvez eu também possa estar falando merda, mas aconteceu todas as 3 vezes que abri com ele frio... Será que a tampa do seu radiador também já está bem velha e precisa ser trocada?
Com certeza não pois acabei de fazer o motor e a tampa comprei na cc a primeira veio com defeito a segunda comprei na peugeot é zero bala, estranho parece q ta dando entrada de ar no seu sistema.

Entendi. É, realmente parece estranho... Gostaria de ouvir mais opiniões e também vou perguntar ao meu mecânico.
rodrigocrocha
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Ar condicionado, tampa do radiador ou os dois?   Ter 15 Abr 2014 - 16:05

Bom galera... Para que o tópico não fique sem sentido, finalizo informando o seguinte:

1º: Por coincidência ou não, nunca mais tive vazamentos iguais ao citado anteriormente.
2º: Efetuei a troca da tampa do radiador por uma nova e original e assim foi resolvido o vazamento de pressão/ar/água.

Abraços.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ar condicionado, tampa do radiador ou os dois?   

Ar condicionado, tampa do radiador ou os dois?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Ar condicionado, tampa do radiador ou os dois?
» Dúvida sobre TAMPA DO RADIADOR.
» Tampa do radiador
» Vazamento do Radiador !!!!!!!!!!!! Noramal ????
» Vazando Liquido

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: