Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ar condicionado, tampa do radiador ou os dois?

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Ar condicionado, tampa do radiador ou os dois? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ar condicionado, tampa do radiador ou os dois?   Ar condicionado, tampa do radiador ou os dois? - Página 2 EmptyQui 20 Mar 2014 - 22:38

Relembrando a primeira mensagem :

Fala galera... Seguinte: Meu radiador estava com vazamentos... Troquei ele e aproveitei pra trocar todas as mangueiras (superior, inferior, ar quente) TUDO NOVO !!!! Ontem depois de rodar cerca de 50km com ar condicionado ligado, parei o carro e percebi que pingava água do lado esquerdo(olhando de frente). Abri o capô e percebi duas coisas:

1º: Nada de vazamentos que justificassem a quantidade de água que pingava, mas dois canos prateados(acredito ser do ar condicionado) estavam meio (suado) digamos assim.. Lhes pergunto: é normal este "suor" e esta goteira?

2º: assim que cheguei perto da tampa do radiador, ouvi um (zumbido) tipo um barulho de bola de futebol quando fura... Me parecia vazar pressão/ar/água, sei lá... Lhes pergunto: Seria um dos sintomas para a troca da tampa do radiador?

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Ar condicionado, tampa do radiador ou os dois? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar condicionado, tampa do radiador ou os dois?   Ar condicionado, tampa do radiador ou os dois? - Página 2 EmptySáb 29 Mar 2014 - 0:07

pingaloca escreveu:
no meu, quando a água está bem lá em cima não faz, mas quando a água está bem baixa faz sim...

Já tinha achado isso estranho, agora mais ainda kkkk....
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Ar condicionado, tampa do radiador ou os dois? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar condicionado, tampa do radiador ou os dois?   Ar condicionado, tampa do radiador ou os dois? - Página 2 EmptySáb 29 Mar 2014 - 0:11

gillindu escreveu:
Pressão no sistema com o carro frio não é normal...  Principalmente se for muita,  não lembro direito mas isso pode ser problema de ar no sistema ou problema no cabeçote
Então cara... Mas o que explica isso ocorrer somente após a troca da tampa do radiador? Com a tampa velha não fazia...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ar condicionado, tampa do radiador ou os dois? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar condicionado, tampa do radiador ou os dois?   Ar condicionado, tampa do radiador ou os dois? - Página 2 EmptySáb 29 Mar 2014 - 12:05

rodrigocrocha escreveu:
Pois é Bruno Santos... Também achei bem estranho e talvez eu também possa estar falando merda, mas aconteceu todas as 3 vezes que abri com ele frio... Será que a tampa do seu radiador também já está bem velha e precisa ser trocada?
Com certeza não pois acabei de fazer o motor e a tampa comprei na cc a primeira veio com defeito a segunda comprei na peugeot é zero bala, estranho parece q ta dando entrada de ar no seu sistema.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Ar condicionado, tampa do radiador ou os dois? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar condicionado, tampa do radiador ou os dois?   Ar condicionado, tampa do radiador ou os dois? - Página 2 EmptySáb 29 Mar 2014 - 12:27

Bruno Santos escreveu:
rodrigocrocha escreveu:
Pois é Bruno Santos... Também achei bem estranho e talvez eu também possa estar falando merda, mas aconteceu todas as 3 vezes que abri com ele frio... Será que a tampa do seu radiador também já está bem velha e precisa ser trocada?
Com certeza não pois acabei de fazer o motor e a tampa comprei na cc a primeira veio com defeito a segunda comprei na peugeot é zero bala, estranho parece q ta dando entrada de ar no seu sistema.

Entendi. É, realmente parece estranho... Gostaria de ouvir mais opiniões e também vou perguntar ao meu mecânico.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Ar condicionado, tampa do radiador ou os dois? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar condicionado, tampa do radiador ou os dois?   Ar condicionado, tampa do radiador ou os dois? - Página 2 EmptyTer 15 Abr 2014 - 16:05

Bom galera... Para que o tópico não fique sem sentido, finalizo informando o seguinte:

1º: Por coincidência ou não, nunca mais tive vazamentos iguais ao citado anteriormente.
2º: Efetuei a troca da tampa do radiador por uma nova e original e assim foi resolvido o vazamento de pressão/ar/água.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ar condicionado, tampa do radiador ou os dois? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar condicionado, tampa do radiador ou os dois?   Ar condicionado, tampa do radiador ou os dois? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ar condicionado, tampa do radiador ou os dois?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Tampa do radiador
» Tampa do radiador - Original
» Dois radiadores??
» vendo tampa do radiador xsara 1.8 16v
» Tampa Radiador Plastico x Metal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: