Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 KIT DE EMBREAGEM:

Ir para baixo 
+8
Sabiann
tbyte
alphatech
Rasec
gnw
maxx
nandocns82
Cirdan
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Cirdan
Usuario
Usuario
Cirdan



KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DE EMBREAGEM:   KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 EmptyDom 5 Set 2010 - 16:18

Relembrando a primeira mensagem :

A troca é cara pq se não me engano precisa desmontar a suspensão e ainda tirar o cambio fora amigo.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DE EMBREAGEM:   KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 EmptyQua 1 Fev 2012 - 19:34

Tem uma galera do forum que mora aqui pela casa verde, sempre bom saber... o serviço foi bem feito?
Ir para o topo Ir para baixo
i.rafa
Membro
Membro
i.rafa



KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DE EMBREAGEM:   KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 EmptyQua 1 Fev 2012 - 19:37

Ta na aficina ainda, pois precisou de 03 dias para descobrir os defeitos que tinha o carro! Amanha ele me disse que o carro fica pronto, não sei se vou pegar amanha ou na sexta depois te falo mais detalhes de como ficou!
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Renato
Usuario
Usuario
Robert Renato



KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DE EMBREAGEM:   KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 EmptyQua 1 Fev 2012 - 22:03

Depois de muitos pedais afundados por razões espíritas, acabei de botar uma Sachs no meu. Macia pra caramba, e não faz barulho. Mas sei lá, parece que a primeira marcha não rende nada. To perdendo pra 1.0 no semáforo (não que eu saia disputando corrida, só a fins de comparação).

É normal uma coisa dessas acontecer?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DE EMBREAGEM:   KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 EmptyQua 1 Fev 2012 - 22:13

mas isso não tem nada a ver! só se a embreagem estiver patinando! o que as vezes acontece, quando a embreagem é nova, e principalmente se nao foi dado passe no volante!
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Renato
Usuario
Usuario
Robert Renato



KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DE EMBREAGEM:   KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 EmptyQua 1 Fev 2012 - 22:15

Como funciona esse negocio de passe?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DE EMBREAGEM:   KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 EmptyQua 1 Fev 2012 - 22:54

é como no disco de freio! com o atrito, e o desgaste, o volante do motor cria irregularidades. é dado um passe nele, pra ele ficar lizo novamente. após muit uso, ele tem que ser trocado. o passe faz com que as duas superficies, tenham maior contato, e fazendo um desgaste homogeneo. se tu colocar um disco novo num volante desgastado, o disco terá que se ajustar ao volante, no seu desgaste antigo!
Ir para o topo Ir para baixo
i.rafa
Membro
Membro
i.rafa



KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DE EMBREAGEM:   KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 EmptyQui 2 Fev 2012 - 5:54

Fala ae pessoal!

Então esse negocio ai de passe pra fazer no volante tem que ser uma retifica de muita, mas muita confiança, porque dependendo do caso uma bela de uma limpeza já resolve! E quando se faz o passe se ficar alguma coisinha fora já começa a trepidar todo o carro. No meu caso avho que não será preciso fazer o passe.

Flw
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DE EMBREAGEM:   KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 EmptyQui 2 Fev 2012 - 12:47

eu fiz passe, aliviei o volante e balanceei o conjunto completo...
Ir para o topo Ir para baixo
i.rafa
Membro
Membro
i.rafa



KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DE EMBREAGEM:   KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 EmptySex 3 Fev 2012 - 19:56

Fala ae pessoal!

Então o carro ficou redondinho, parece carro zero rsrsrs.
O único detalhe que não troquei ainda o cabo de embreagem esta programado para terça feira (07/02) porque o mecânico disse que precisa trocar urgente, só que estou sem grana!!! "Pois ja tive o gasto de +/- R$1.600,00, conforme orçamento detalhado anterior neste post" E o bendito cabo estorou de vez agora, neste momento, vou passar na toulouse pra ver se tem o modelo original e trocar amanha!! Vou ter que estourar o cartão de credito ou cheque especial!!

De resto esta tudo ok e o serviço do mecanico também.

Flw
Ir para o topo Ir para baixo
i.rafa
Membro
Membro
i.rafa



KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DE EMBREAGEM:   KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 EmptySex 3 Fev 2012 - 19:59

Ah outra coisa, será que tem alguem aqui no forum com conhecimento para trocar o cabo de embreagem, que possa dar um auxilio? Será que eh dificil? Estou sem grana mesmo para terceirizar o serviço!!!!

Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
i.rafa
Membro
Membro
i.rafa



KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DE EMBREAGEM:   KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 EmptySex 3 Fev 2012 - 20:03

Ah voltando ao assunto do passe no meu nao precisou fazer, porque nao estava zuado a embreagem, so desgastada mesmo e patinando! Troquei no tempo certo sem muitas avarias.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DE EMBREAGEM:   KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 EmptySex 3 Fev 2012 - 21:08

Cara, no N6 eu sei trocar o cabo... no N7, não sei como é!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DE EMBREAGEM:   KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 EmptySeg 6 Fev 2012 - 9:24

Artur é facil trocar esta caceta do cabo de embreagem???
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DE EMBREAGEM:   KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 EmptySeg 6 Fev 2012 - 9:27

FACIL não... mas dá pra fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DE EMBREAGEM:   KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 EmptyTer 14 Fev 2012 - 7:56

Sobre embreagem tenho uma duvida galera. Minha maconha ja ta com 106 mil km! Com ctz nunca trocaram a embreagem isso e fato. Quando o carro esta parado em ponto morto escuto barulho tipo de areia em algum rolamento e se aperto a embreagem ele some. O mecanico disse que pode ser a embreagem mas mesmo se trocar o barulho vai voltar em pouco tempo. E agora queria trocar a embreagem por ventura disso mas o que ele disse procede??


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DE EMBREAGEM:   KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 EmptyTer 14 Fev 2012 - 8:21

verdade.. esse barulho é BEM normal... tambem me irrito com isso, mas temos que aceitar!
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DE EMBREAGEM:   KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 EmptyTer 14 Fev 2012 - 9:48

Sem chance de se livrar dele entao?
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DE EMBREAGEM:   KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 EmptyTer 14 Fev 2012 - 10:44

Será???


Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DE EMBREAGEM:   KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 EmptyQua 15 Fev 2012 - 1:59

horsebr escreveu:
Será???



a minha embreagem foi T-O-D-A re-feita e deve ter uns 8 mil km! e quando tiro o pé em neutro, ela faz um ronquinho!

claro! nada exagerado! se or um barulho alto, é problema na certa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DE EMBREAGEM:   KIT DE EMBREAGEM: - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
KIT DE EMBREAGEM:
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Embreagem ou pedal de embreagem
» Embreagem.
» Kit embreagem
» Embreagem com ou sem Aba
» Embreagem dura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: