Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Conserto de Bsi, alguem indica no Rio de Janeiro?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SAM2811
Usuario
Usuario




Conserto de Bsi, alguem indica no Rio de Janeiro? Empty
MensagemAssunto: Conserto de Bsi, alguem indica no Rio de Janeiro?   Conserto de Bsi, alguem indica no Rio de Janeiro? EmptyQua 30 Abr 2014 - 7:12

Pessoal, peguei uma chuva e coincidência ou não o carro começou a apresentar varios problemas na parte eletrica. Vidros não abrem, setas, alerta e limpador de parabrisa não funcionam . toda vez que liga o carro emite um alerta sonoro (um bipe). a luz da bateria esta acesa direta. levei num eletricista de confiança e fusiveis estão ok. disse ele que o problema é bsi. falei com 2 profissionais que falaram que não mexem em Bsi desse ano ( N6 break 2000/2000).a unica opção que me deram foi a troca . 1700 reais na concessionaria, mediante encomenda. por favor me ajudem. socorro!!

Abraços
SAM2811
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Conserto de Bsi, alguem indica no Rio de Janeiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Conserto de Bsi, alguem indica no Rio de Janeiro?   Conserto de Bsi, alguem indica no Rio de Janeiro? EmptyQua 30 Abr 2014 - 10:26

se for a bsi colorida eu tenho uma...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Conserto de Bsi, alguem indica no Rio de Janeiro?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mecânica especializada, alguém indica?
» Mecanico Que Trabalhe PSA em Niteroi alguem indica?
» Conserto de alternador
» Problemas pós conserto motor
» Conserto Cd original citroen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: