Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Conserto Cd original citroen

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
thigonc
Membro
Membro




Conserto Cd original citroen Empty
MensagemAssunto: Conserto Cd original citroen   Conserto Cd original citroen EmptySex 20 Jul 2012 - 9:17

Pessoal achei aqui na Santa Efigênia uma assistência técnica que conseguiu arrumar o cd do meu xsara vts que não lia o cd e ficou show e o melhor q ele fez o conserto na hora agora ta lendo até cd pirata.

Actronic Peças & acessórios Tel. 3225 0336
End: Rua Santa Efigênia nº 295 2º andar sala 225

Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Conserto Cd original citroen Empty
MensagemAssunto: Re: Conserto Cd original citroen   Conserto Cd original citroen EmptySex 20 Jul 2012 - 12:01

Você tem o leitor de cd da picasso???
Ir para o topo Ir para baixo
thigonc
Membro
Membro




Conserto Cd original citroen Empty
MensagemAssunto: Re: Conserto Cd original citroen   Conserto Cd original citroen EmptySex 20 Jul 2012 - 14:26

Artur ele falou q tem a maioria das peças internas destes cds mas da uma ligada pra ele pq o meu ele tinha
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Conserto Cd original citroen Empty
MensagemAssunto: Re: Conserto Cd original citroen   Conserto Cd original citroen EmptySex 20 Jul 2012 - 14:36

Não, você naõ entendeu... no meu vts 1.8 vem o rádio da citroen mas com toca fita... o seu veio com leitor de cd?
Ir para o topo Ir para baixo
thigonc
Membro
Membro




Conserto Cd original citroen Empty
MensagemAssunto: Re: Conserto Cd original citroen   Conserto Cd original citroen EmptySex 20 Jul 2012 - 14:45

a desculpa naum tinha entendido! Ele não tem mas da uma ligada pra ele quem sabe ele consegue pois ele trabalha co cd usados e tem uns da mitshubishi e volks talves ele consiga.
O meu veio com cd
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Conserto Cd original citroen Empty
MensagemAssunto: Re: Conserto Cd original citroen   Conserto Cd original citroen EmptySex 20 Jul 2012 - 15:48

qto saiu arrumar o cd?
Ir para o topo Ir para baixo
thigonc
Membro
Membro




Conserto Cd original citroen Empty
MensagemAssunto: Re: Conserto Cd original citroen   Conserto Cd original citroen EmptySex 20 Jul 2012 - 16:51

Saiu 90 reais com 3 meses de garantia ele mandam por sedex tbm
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Conserto Cd original citroen Empty
MensagemAssunto: Re: Conserto Cd original citroen   Conserto Cd original citroen EmptySex 20 Jul 2012 - 20:36

baratíssimo... quero mandar o meu também!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conserto Cd original citroen Empty
MensagemAssunto: Re: Conserto Cd original citroen   Conserto Cd original citroen Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conserto Cd original citroen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Conserto de alternador
» Problemas pós conserto motor
» Conserto de Bsi, alguem indica no Rio de Janeiro?
» cd original
» {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: