Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém?

Ir para baixo 
+6
jong
TIRRENNO
Dan_Dias
aerolipe
fabinhovioleiro
Rayner
10 participantes
AutorMensagem
Rayner
Membro
Membro
Rayner



Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém? Empty
MensagemAssunto: Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém?   Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém? EmptySex 23 maio 2014 - 17:09

Pessoal, andei pesquisando rodas novas e gostaria de saber se alguém já viu/usou um Xsara com essas rodas.

Acho o Xsara um carro temperamental quanto à rodas... difícil arranjar uma que combine com o carro.

A roda:

Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém? 0005433_700_2


Última edição por Rayner em Dom 25 maio 2014 - 22:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
fabinhovioleiro
Usuario
Usuario
fabinhovioleiro



Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém?   Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém? EmptyDom 25 maio 2014 - 20:53

Eu tenho um as rodas do c3 na minha break, estou procurando uma troca,
se interessar estamos ai.
Ir para o topo Ir para baixo
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém?   Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém? EmptySáb 26 Jul 2014 - 0:03

no meu ta com a do 407... tem q ter espaçador se nao num da! espaçador de qualidade que se apoia no centralizador do cubo mais um proprio centralizador dele.
ex> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-572844514-espacadoralargador-exclusivo-p-peugeotcitron-4x108-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
Dan_Dias
Usuario
Usuario
Dan_Dias



Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém?   Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém? EmptyQua 6 Ago 2014 - 16:51

Aerolipe, você gostou destes espaçadores?? Colocou na frente e atrás?
Estou precisando colocar no meu carro para minhas rodas também!
valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém?   Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém? EmptyQua 6 Ago 2014 - 20:24

Ainda nao peguei.. parecem convicentes ate pq nao deixam o peso nos parafusos apenas... tem o centralizador para distribuir o peso melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Dan_Dias
Usuario
Usuario
Dan_Dias



Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém?   Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém? EmptyQui 7 Ago 2014 - 12:06

Sim!
Vi esse link e de mais 2 empresas que fazem por medida no Mercado Livre!
Assim que chegar e colocar, avisa pra nós!
Estou pesquisando e pretendo comprar ainda essa semana também!
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém?   Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém? EmptyQua 13 Ago 2014 - 1:52

Alguém já comprou? To querendo tirar os universais e comprar esses
Ir para o topo Ir para baixo
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém?   Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém? EmptyQua 13 Ago 2014 - 11:19

Ainda nao cara.... soh dia daqui 2 meses!
Ir para o topo Ir para baixo
jong
Membro
Membro




Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém?   Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém? EmptyQua 21 Out 2015 - 0:14

Bom dia galera,

Ressussitando o tópico pois comprei as rodas 16" do Peugeot 308, modelo Izalco.

Na frente elas entram mas raspam de leve no telescópio do amortecedor. Chega a rodar, raspando.

Na traseira nem da pra colocar os parafusos, encosta muito na lataria de dentro do carro. Nem chega a rodar.

As rodas são originais Peugeot, logo Offset 25... e pelo que consta o Xsara N6 possui Offset 15... qual seria a medida dos espaçadores para colocar na frente e atrás, alguém que tem saberia informar?

Pneus 205/55/16

Segue uma foto pra quem tiver interesse visualizar como elas ficam no Xsara.

Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém? Izalco_zpsgljcheol

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém?   Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém? EmptyQua 21 Out 2015 - 0:45

Use de 10mm na frente e trás. Talvez atrás será necessário usar 15mm devido a ação do catt. Tem que testar.

Outro detalhe , para xsara o perfil tem que ser 45 , além disso vai raspar mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
EDUARDO SANDRE FRAGA
Membro
Membro




Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém?   Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém? EmptyQui 19 Nov 2015 - 13:48

Tenho xsara com rodas do 307 15'' envelopadas a liquido na cor branca.
Sei que a do c4 pallas ficam muito bonitas. já vi e gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
alemarcondes
Membro
Membro
alemarcondes



Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém?   Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém? EmptyQui 28 Jan 2016 - 19:11

olá galera, no meu eu uso 205/55/16 e só pega atrás quando põe peso, mas acho que é por causa do eixo que esta começando a estragar Sad
Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém? 14mbe50
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém?   Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém? EmptyQui 28 Jan 2016 - 21:15

Não...ele raspa mesmo, tem que usar espaçador. A caixa de roda é estreita
Ir para o topo Ir para baixo
alemarcondes
Membro
Membro
alemarcondes



Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém?   Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém? EmptyQui 28 Jan 2016 - 21:42

olá Tirrenno, boa noite! não raspava antes já tenho essas rodas a algum tempo (2 anos) e só começou a pegar após rangidos na suspensão traseira, a roda do lado esquerdo está um pouco negativa e é ela que pega mais.... já tenho ela faz tempo (7 anos) e sou o segundo dono o primeiro era uma deputada na minha cidade e peguei com 33mil km.
Ir para o topo Ir para baixo
celio1974
Membro
Membro




Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém?   Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém? EmptySex 29 Jan 2016 - 13:40

carro 2004 2.0 manual ele não que acelerar se alguém poder mim ajudar já troquei tbi,sensor do acelerador,teste a bobina e nada

.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém?   Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém? EmptySex 29 Jan 2016 - 17:15

Tem que passar o lexia e verificar
Ir para o topo Ir para baixo
Roger#pg
Usuario
Usuario
Roger#pg



Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém?   Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém? EmptyDom 6 Mar 2016 - 11:13

Concordo com o TIrreno ,sendo que com o perfil 45 você perde em conforto mas ganha em estabilidade,e visual,que é o mais importante..kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém?   Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xsara com rodas do Peugeot 308: alguém?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Troco rodas originais do xsara n6, por rodas 16,17
» Trocar meu Xsara 1.8 EX por um Peugeot 407
» Radiador do peugeot 306 1.8 serve no xsara 1.8
» [VENDO] Kit Embreagem Xsara/Peugeot 306 1.8 NOVO
» Rodas do pug 206 no xsara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: