Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Flange de agua cabeçote - quebrou

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Thiago Machado
Membro
Membro




Flange de agua cabeçote - quebrou Empty
MensagemAssunto: Flange de agua cabeçote - quebrou   Flange de agua cabeçote - quebrou EmptyTer 14 Set 2010 - 21:57

boa noite pessoal

4 dias que eu estava com o carro, comprei todas as peças para fazer a preventiva, correias, tensor da correia, tensor de encosto, velas, filtros, aditivos etc.... do nada o carro esquentou e deu stop, parei imediatamente, arrumei umas garrafas de agua .. o carro tava SECO

consegui voltar pra casa, fiz o sangramento do sistema de arrefecimento e ficou bom...

mais tarde, com o carro desligado ouvi algo estranho no motor, fui verificar e vi a que a FLANGE de agua...uma especie de COTOVELO estava trincado, essa peça fica no cabeçote, é a saida de agua......to procurando essa peça pra comprar a 3 dias e nao acho, na citro me falaram q só por encomenda, mas difficilmente ela vem....eu solicitei, vamos ver se chega

alguem ja teve esse problema ????

agora um comentario a parte.... 178 reais um esticador de correia dentada é um ABSURDO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Flange de agua cabeçote - quebrou Empty
MensagemAssunto: Re: Flange de agua cabeçote - quebrou   Flange de agua cabeçote - quebrou EmptyQua 15 Set 2010 - 1:15

Eeh.. essas peças de dificil quebra eh raro a Citro ter mesmo.

Pq nao tentou comprar na Pug ambas as peças, flange e esticador, provavelmente mais barato
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Machado
Membro
Membro




Flange de agua cabeçote - quebrou Empty
MensagemAssunto: Re: Flange de agua cabeçote - quebrou   Flange de agua cabeçote - quebrou EmptyQua 15 Set 2010 - 20:25

Rafinha escreveu:
Eeh.. essas peças de dificil quebra eh raro a Citro ter mesmo.

Pq nao tentou comprar na Pug ambas as peças, flange e esticador, provavelmente mais barato

cara, valeu pelo toque... vou na peugeot amanha mesmo....

a correia achei da dayco por 70 reais, achei um preço relativamente aceitavel
Ir para o topo Ir para baixo
Cirdan
Usuario
Usuario
Cirdan



Flange de agua cabeçote - quebrou Empty
MensagemAssunto: Re: Flange de agua cabeçote - quebrou   Flange de agua cabeçote - quebrou EmptySex 17 Set 2010 - 15:23

Amigo... na Peugeot realmente é mais barato, mas pode encontrar o mesmo problema de estoque.

Sobre a peça não existir, é como falaram: peça dificil de quebrar só encomenda. Não deixam no estoque pois não gira entende.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



Flange de agua cabeçote - quebrou Empty
MensagemAssunto: Re: Flange de agua cabeçote - quebrou   Flange de agua cabeçote - quebrou EmptySex 17 Set 2010 - 15:31

tenho um motor completo que estou tirando peças e devo ter essa peça me diga onde ela se localiza que posso ver se tenho para te vender!
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Machado
Membro
Membro




Flange de agua cabeçote - quebrou Empty
MensagemAssunto: Re: Flange de agua cabeçote - quebrou   Flange de agua cabeçote - quebrou EmptySáb 18 Set 2010 - 18:27

valeu pessoal, achei a peça na pug, 32 reais....tive que trocar varias coisas.....segue a lista:

correia dentada: R$ 70,00 (dayco)
tensionador da correia : R$ 105,00 (ina)
rolamento de encosto da correia R$ 70,00 (cobra)
jg de velas : R$ 55,00 (ngk)
filtro de combustivel :R$ 17,00 (fran)
flange de agua: R$ 32,00 (peugeot)
mangueira da flange: R$ 105,00 (peugeot)
atuador de marcha lenta: R$ 39,00 (dpl)
4 litros de tecno 15w40: R$ 45,00 (br)
filtro de oleo: R$ 22,00 (fran)
2 litros de aditivo de radiador: R$ 13,00 (radiex)
mao de obra: R$ 300,00

total: 873 milhao

praticamente 10% do valor do carro... simplismente um absurdo.... mas é isso ae...se o carro estabilizar e nao der pau, ficarei com ele, se der dor de cabeça passarai pra frente e pego um carro do mesmo valor só que com manutencao barata...

o bom é que a parte de baixo do carro é impecavel, suspensao foi trotalmente trocada a pouco tempo, o carro anda nos trilhos....
Ir para o topo Ir para baixo
Toga_NG
Usuario
Usuario
Toga_NG



Flange de agua cabeçote - quebrou Empty
MensagemAssunto: Re: Flange de agua cabeçote - quebrou   Flange de agua cabeçote - quebrou EmptySáb 18 Set 2010 - 19:40

Agora volta zerado.
É o que sempre dizemos aqui, após a compra reserve pelo menos 2 barões para manut preventiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Cirdan
Usuario
Usuario
Cirdan



Flange de agua cabeçote - quebrou Empty
MensagemAssunto: Re: Flange de agua cabeçote - quebrou   Flange de agua cabeçote - quebrou EmptyDom 19 Set 2010 - 8:12

Agora ele vai ficar em dia... nem vale a pena vender.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Flange de agua cabeçote - quebrou Empty
MensagemAssunto: Re: Flange de agua cabeçote - quebrou   Flange de agua cabeçote - quebrou EmptySeg 20 Set 2010 - 0:45

Zerado e pode ter certeza que agora sim vai conhecer o que é um Xsara redondinho, e zeradinho na mão, vai cada dia curtir mais a máquina.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Flange de agua cabeçote - quebrou Empty
MensagemAssunto: Re: Flange de agua cabeçote - quebrou   Flange de agua cabeçote - quebrou EmptySeg 20 Set 2010 - 23:37

Opa que bom, vlw por ter voltado com as soluçoes
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Machado
Membro
Membro




Flange de agua cabeçote - quebrou Empty
MensagemAssunto: Re: Flange de agua cabeçote - quebrou   Flange de agua cabeçote - quebrou EmptyQua 22 Set 2010 - 19:10

e a bucha continua entrando, o carro mesmo depois da revisao continuou esquentando....

add ai na lista:

valvula termostatica: R$150 reais
limpeza de radiador na bancada: R$70,00

de saber q a valvula o meu golf era 15 reais...original...saudades do vw
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flange de agua cabeçote - quebrou Empty
MensagemAssunto: Re: Flange de agua cabeçote - quebrou   Flange de agua cabeçote - quebrou Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flange de agua cabeçote - quebrou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parafuso quebrou bomba d'agua
» vazando aguá na junta do cabeçote
» Flange da Bomba de combustível
» Flange da Bomba de combustivel
» Flange da válvula termostática

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: