Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pane eletrica

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Roberio meireles
Membro
Membro




Pane eletrica Empty
MensagemAssunto: Pane eletrica   Pane eletrica EmptyQui 12 Jun 2014 - 15:04

Boa tarde sou novo aqui gostaria muito da ajuda de vocês Eu comprei um xsara Picasso 03 a gasolina,estava indo tudo bem ate que nessa segunda-feira voltando pra casa o painel apagou do nada e começou a aparecer mensagens;temperatura,oleo,abs,airbag e o painel so voltou qdo eu desliguei a bateria por umas (3)horas mas assim que liguei o carro começou tudo de novo alguém pode me ajudar pofavor abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Pane eletrica Empty
MensagemAssunto: Re: Pane eletrica   Pane eletrica EmptyQui 12 Jun 2014 - 17:13

amigo. por favor, antes de ajudar, gostariamos da sua apresentação!

leia as regras!
Ir para o topo Ir para baixo
Roberio meireles
Membro
Membro




Pane eletrica Empty
MensagemAssunto: Re: Pane eletrica   Pane eletrica EmptySeg 16 Jun 2014 - 22:44

Boa noite pessoal,eu acho que fiz tudo certo sobre a minha apresentação.

Agora gostaria de comentar como anda o problema do xsara Picasso,eu levei em um eletricista e ele falou que tinha varias lâmpadas do painel queimadas foram trocadas e o painel voltou a funcionar,mas depois de alguns minutos com o carro ligado apareceu uma mensagem(PARE)e as luzes do abs acesas e o painel ficou ligado por m bom tempo.amanha vou ver se ele consegui resolver alguma coisa se alguém já passou por algo do tipo me ajude abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Pane eletrica Empty
MensagemAssunto: Re: Pane eletrica   Pane eletrica EmptySeg 16 Jun 2014 - 23:59

vc vai ter q passar um scanner pra saber onde tá o defeito
Ir para o topo Ir para baixo
Roberio meireles
Membro
Membro




Pane eletrica Empty
MensagemAssunto: Re: Pane eletrica   Pane eletrica EmptyQua 18 Jun 2014 - 19:11

Amigo foi passado o scanner hoje e não foi encontrado nenhum defeito o eletricista fez uma varredura geral no carro conclusão continuo na mesma ele estar achando que o painel estar com algum problema agora so sexta-feira.
Vocês tem relato de algum caso igual ou parecido.Durante a semana eu vou informando o que acontece com a minha maquina e fico no aguardo dos amigos sobre mas informações abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Pane eletrica Empty
MensagemAssunto: Re: Pane eletrica   Pane eletrica EmptyQui 19 Jun 2014 - 11:36

esse tipo de defeito tu só consegue ler com o scnner especifico da citroen. lexia ou diagbox...

não fica gravado na injeção
Ir para o topo Ir para baixo
Roberio meireles
Membro
Membro




Pane eletrica Empty
MensagemAssunto: Re: Pane eletrica   Pane eletrica EmptySex 4 Jul 2014 - 22:16

boa noite pessoal desculpe a demora em dar noticia,mas tive que resolver outras coisas bem vamos la;a minha joia pelo visto da mesma forma que apareceu os problemas eles desapareceram sem deixar muitas explicações a não se algumas lâmpadas do painel queimadas, a gora foram trocadas.
-Outra coisa que me deixou com o pé atrás foi quando eu comprei esse carro a +ou-3 meses o km marcava 86638 depois dessa pane o painel estar como km de 937687 não eestou entendendo nada ou deram um tapa no km,abraços e boa noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberio meireles
Membro
Membro




Pane eletrica Empty
MensagemAssunto: Re: Pane eletrica   Pane eletrica EmptyDom 27 Jul 2014 - 19:20

Ai pessoal beleza estou com umas duvidas o painel do meu xsara Picasso 03 segundo o eletricista o painel estar com processador louco por isso ele fica mandando um monte de mensagens.
Moral da historia vou ter quer trocar o meu painel(estou a procura de um tem que ser com 2 plugues)agora ele me falou sobre o km eu corro o risco de não ficar com o meu km original alguém sabe me explicar se essa informação procede me ajuda abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pane eletrica Empty
MensagemAssunto: Re: Pane eletrica   Pane eletrica Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pane eletrica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pane elétrica
» PANE NA ELETRICA...
» xsara 1.6 16v Pane eletica
» Pane elétrica??
» Sem bateria, pane elétrica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: