Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pane elétrica??

Ir para baixo 
+4
Tato SP
Victor-Xsara
Djcxsara
francolenine
8 participantes
AutorMensagem
francolenine
Membro
Membro




Pane elétrica?? Empty
MensagemAssunto: Pane elétrica??   Pane elétrica?? EmptyQui 5 Ago 2010 - 22:05

Boa noite!
Pessoal tenho um xsara GLX 2001, e meu carro começou a apresentar um problema.
Quando fui ligar o carro, o mesmo não reconheceu a chave, não destravou as portas, e quando fui bater a chave, ascendeu a luz do farol e limpador.
Ja acontenceu com alguem? e se aconteceu, qual foi o problema e a solução?
Ir para o topo Ir para baixo
Djcxsara
Membro
Membro
Djcxsara



Pane elétrica?? Empty
MensagemAssunto: Re: Pane elétrica??   Pane elétrica?? EmptyQua 11 Ago 2010 - 14:23

francolenine escreveu:
Boa noite!
Pessoal tenho um xsara GLX 2001, e meu carro começou a apresentar um problema.
Quando fui ligar o carro, o mesmo não reconheceu a chave, não destravou as portas, e quando fui bater a chave, ascendeu a luz do farol e limpador.
Ja acontenceu com alguem? e se aconteceu, qual foi o problema e a solução?
Ou é a BSI que pifou, ou é a COM2000 mas pra não reconhecer chave, o mais certo é que foi a BSI mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor-Xsara
Usuario
Usuario
Victor-Xsara



Pane elétrica?? Empty
MensagemAssunto: Re: Pane elétrica??   Pane elétrica?? EmptyQua 11 Ago 2010 - 15:42

quando acende o painel a luz indicadora do CODE fica acesa?
Ir para o topo Ir para baixo
francolenine
Membro
Membro




Pane elétrica?? Empty
MensagemAssunto: Re: Pane elétrica??   Pane elétrica?? EmptyQua 11 Ago 2010 - 17:25

Sim, quando eu tento ligar o carro a luz do code fica acesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Pane elétrica?? Empty
MensagemAssunto: Re: Pane elétrica??   Pane elétrica?? EmptyQui 12 Ago 2010 - 0:16

Bem provável que seja ou pane no seu code ou problemas na placa BSI, se for problema no code um chaveiro pode tentar desbloquear o mesmo, inserindo o código que geralmente vem num cartão junto ao manual. Se for problema na BSI fica mais complicado, ou terá que retificar ou senão trocar a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Djcxsara
Membro
Membro
Djcxsara



Pane elétrica?? Empty
MensagemAssunto: Re: Pane elétrica??   Pane elétrica?? EmptyQui 12 Ago 2010 - 9:20

Tato SP escreveu:
Bem provável que seja ou pane no seu code ou problemas na placa BSI, se for problema no code um chaveiro pode tentar desbloquear o mesmo, inserindo o código que geralmente vem num cartão junto ao manual. Se for problema na BSI fica mais complicado, ou terá que retificar ou senão trocar a mesma.
Eu ainda aposto em BSI Pq se fosse o code não ia ligar farol e limpador de parabrisa, é comum dar pau nessa BSI ela molha não sei de que jeito, e queima nunca vi ninguém consertar a placa, tem que comprar uma nova e depois de instalar ainda tem q passar o PROXIA pra funcionar como éra antes! Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Pane elétrica?? Empty
MensagemAssunto: Re: Pane elétrica??   Pane elétrica?? EmptyQui 12 Ago 2010 - 11:46

Pois é a BSI está mais provável mesmo pelos sintomas, aqui em SP quando tive problema na minha, meu mecânico mandou recuperar a placa, e ficou zerada sem problema nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Djcxsara
Membro
Membro
Djcxsara



Pane elétrica?? Empty
MensagemAssunto: Re: Pane elétrica??   Pane elétrica?? EmptyQui 12 Ago 2010 - 12:12

Tato SP escreveu:
Pois é a BSI está mais provável mesmo pelos sintomas, aqui em SP quando tive problema na minha, meu mecânico mandou recuperar a placa, e ficou zerada sem problema nenhum.
Eu não consegui consertar a minha comprei uma usada $500,00 . Mas pode ser problema na COM2000 , tem que ver se o carro em questão tem ou não COM2000,Se o botão da buzina for no volante tem. Se for na alavanca da seta não tem. Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor-Xsara
Usuario
Usuario
Victor-Xsara



Pane elétrica?? Empty
MensagemAssunto: Re: Pane elétrica??   Pane elétrica?? EmptyQui 12 Ago 2010 - 14:34

Se o problema for o CODE nao interfere no funcionamento do Limpador de parabrisa nem do farol..

Ele só vai cortar a ignição se tentar dar a partida no carro, e depois de algumas tentativas acontece o bloqueio do modulo de ignição... Aconselho voce a levar em um chaveiro e pedir pra ele dar uma olhada..

Se ele nao achar problema ai parte pra BSI que ai o prejuizo é maior...
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Pane elétrica?? Empty
MensagemAssunto: Re: Pane elétrica??   Pane elétrica?? EmptyQui 12 Ago 2010 - 17:44

Os Xsaras que tem a buzina no volante, são a partir do modelo 2002 e 2003, que adotaram volante, e alavancas da Picasso nacional e se não me engano também a mesma coluna de direção. De 1998 a 2001 portanto, tanto N6 como N7 tem a buzina na alavanca.
Ir para o topo Ir para baixo
francolenine
Membro
Membro




Pane elétrica?? Empty
MensagemAssunto: Re: Pane elétrica??   Pane elétrica?? EmptyQui 12 Ago 2010 - 18:14

Pessoal vlw ai pelas dicas, tenho um conhecido que trabalha na Citroen aqui em Vitória. Pelo menos já sei o tamanho do prejuizo, rsrs
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Pane elétrica?? Empty
MensagemAssunto: Re: Pane elétrica??   Pane elétrica?? EmptyTer 17 Ago 2010 - 20:20

Nao seria apenas kestao de trocar a bateria por uma nova?
Ir para o topo Ir para baixo
francolenine
Membro
Membro




Pane elétrica?? Empty
MensagemAssunto: Re: Pane elétrica??   Pane elétrica?? EmptyTer 17 Ago 2010 - 23:14

Bom, eu cheguei trocar de bateria, coloquei um semi nova, mas não teve jeito, e tb conferi os fusíveis da BSI, aparentemente estão todos bons
Chamei um eletricista para dar uma olhada amanhã, diz ele q pode central mesmo, pois ele pegou peugeot com as mesmas caracteristicas de defeito, vamos ver no que vai dar.
Quando tiver a reposta eu posto aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Pane elétrica?? Empty
MensagemAssunto: Re: Pane elétrica??   Pane elétrica?? EmptyTer 17 Ago 2010 - 23:22

O meu quando deu problema na BSI aqui em SP, meu mecânico mandou recuperar ficou bem mais em conta do que comprar uma nova. E se fosse comprar uma usada ainda teria que arcar com o custo do desbloqueio da mesma e ver se iria funcionar a contento.
Ir para o topo Ir para baixo
Waltao
Membro
Membro




Pane elétrica?? Empty
MensagemAssunto: Re: Pane elétrica??   Pane elétrica?? EmptySex 29 Out 2010 - 16:16

Ola Pessoal
sei que ja passou uns meses dessa dicas, mas é o seguinte, comprei um glx 1.6 16v 2001, a um mes. Ontem deu pane eletrica, as unicas coisas que funcionam são os farois e lanternas de freio e ré.

Pelo que ando lendo estou vendo que deve ser BSI.

vcs teriam algum lugar pra indicar??? sou de São Paulo, jaragua pra ser mais exato

abraços e no aguardo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pane elétrica?? Empty
MensagemAssunto: Re: Pane elétrica??   Pane elétrica?? EmptySex 29 Out 2010 - 20:02

Daqui a pouco o pessoal de Sampa te indica um bom local.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
marcossonntag
Membro
Membro
marcossonntag



Pane elétrica?? Empty
MensagemAssunto: Re: Pane elétrica??   Pane elétrica?? EmptyDom 3 Mar 2013 - 16:59

Olá, meu N7 tá dando uma louqueadas de vez em quando. Dá sinal de luz alta sozinho. Quando liga o de neblina acende o farol principal..........já aconteceu com vcs? O que será?
Ir para o topo Ir para baixo
musachio
Membro
Membro




Pane elétrica?? Empty
MensagemAssunto: Re: Pane elétrica??   Pane elétrica?? EmptySáb 9 Mar 2013 - 8:42

Bom dia, meu nome é Cristiane e gostaria muito da orientação de vocês, pois tenho tido muito prejuizos em determinadas oficinas. Tenho um Citroen Xsara GLX 1.6 16V, 2003, ele esta apresentando o seguinte problema:
- Quando eu arranco o carro, o parabrisas se move, as luzes ficam acesas e o carro não dá partida. Meu esposo já verificou os fuziveis e os testou (estao todos bons), a bateria esta com a luz verde acesa. Estou desesperada, alguém poderia me ajudar com isso? Eu sou a 3 dona desse carro e já falei com o antigo proprietario e ele me informou que isso pode ser do alarme. Por favor, necessito desesperadamente de uma orientação para nao cair em maos erradas. Obrigado e aguardo uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
musachio
Membro
Membro




Pane elétrica?? Empty
MensagemAssunto: Re: Pane elétrica??   Pane elétrica?? EmptySáb 9 Mar 2013 - 8:58

Bom dia, meu nome é Cristiane e gostaria muito da orientação de vocês, pois tenho tido muito prejuizos em determinadas oficinas. Tenho um Citroen Xsara GLX 1.6 16V, 2003, ele esta apresentando o seguinte problema:
- Quando eu arranco o carro, o parabrisas se move, as luzes ficam acesas e o carro não dá partida. Meu esposo já verificou os fuziveis e os testou (estao todos bons), a bateria esta com a luz verde acesa. Estou desesperada, alguém poderia me ajudar com isso? Eu sou a 3 dona desse carro e já falei com o antigo proprietario e ele me informou que isso pode ser do alarme. Por favor, necessito desesperadamente de uma orientação para nao cair em maos erradas. Consigo abrir o carro e fechá-lo, mas quando dou a partida o parabrisas funciona e as luzes acendem...Aguardo uma orientação e obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Pane elétrica?? Empty
MensagemAssunto: Re: Pane elétrica??   Pane elétrica?? EmptySáb 9 Mar 2013 - 12:15

tem bateria? está boa???

se sim, é BSI.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pane elétrica?? Empty
MensagemAssunto: Re: Pane elétrica??   Pane elétrica?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pane elétrica??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pane elétrica
» PANE NA ELETRICA...
» xsara 1.6 16v Pane eletica
» Pane eletrica
» Break 2.0 Pane eletrica.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: