Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Caixa de Direção Hidraulica

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
rvertuan
Membro
Membro




Caixa de Direção Hidraulica Empty
MensagemAssunto: Caixa de Direção Hidraulica   Caixa de Direção Hidraulica EmptyDom 3 Out 2010 - 16:12

Olá amigos, infelizmente meu xsara apresentou problemas na direção hidraulica, um problema em uma valvula que nao segura mais o oleo. Segundo o mecanico que me atendeu, eu vou ter que trocar a caixa de direção toda, não tenho ideia de onde encontrar e nem ideia de preço, acredito que comprar direto da concessionaria ficaria muito caro. Alguem ja passou por este tipo de problema? Alguem tem alguma sugestão de como resolver este problema? Alguem sabe se tem algum outro modelo (citroen, pegeot) que eu possa procurar em ferro velho? Toda ajuda é bem vinda, desde já, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
faces
Membro
Membro




Caixa de Direção Hidraulica Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de Direção Hidraulica   Caixa de Direção Hidraulica EmptyDom 3 Out 2010 - 22:10

Cara, tem o fininhosan que está vendendo peças de xsara. dá uma olhada em https://clubedoxsara.forumeiros.com/pecas-e-acessorios-f7/vendo-pecas-de-xsara-break-exclusive-t445.htm. Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Caixa de Direção Hidraulica Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de Direção Hidraulica   Caixa de Direção Hidraulica EmptySeg 4 Out 2010 - 0:03

Pelo menos aqui em SP eu sei que existem lugares que recuperam a caixa de direção por valores até razoáveis, acredito que existam por ai também, dê uma boa procurada na Net, que com certeza vai encontrar alguma coisa.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caixa de Direção Hidraulica Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de Direção Hidraulica   Caixa de Direção Hidraulica Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caixa de Direção Hidraulica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» caixa da direção hidráulica (?)
» Duvida Direcao Hidraulica do N7!
» Vazamento Direção Hidráulica
» Qual fluído usar na caixa de direção hidráulica do xsara N6?
» Direção "hidraulica" dos vts 2.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: