Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Carro Acidentado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
marktri
Membro
Membro

MensagemAssunto: Carro Acidentado   Sab 11 Jul 2015 - 19:18

Boa noite senhores.

Ontem o Xsara da minha esposa não respondeu aos freios e acabei colidindo em outro carro e também em um muro, o carro estava filé, faltando somente fazer as pontas do eixo traseiro e pintura que ia mandar fazer hoje.

Agora estou numa incognita, o investimento será alto para recuperar, 3000 só de funilaria, a roda esquerda não responde ao volante (segunda o mecânico vai verificar direitinho.) vou ter que comprar parachoque dianteiro completo, paralamas lado do motorista, farol, lanterna traseira do lado do motorista, fora as peças da mecânica.

A pergunta que faço é: Vale a pena recuperar? calculo por baixo uns 5mil pra zerar, já gastei 5k+4k de motor, vi um 306 zerado por 7k estou na duvida se vendo em desmanche e compro outro ou conserto e caso de vez.

Lembrando que nunca mais pego o carro, ficara com minha esposa e nem passo perto.

Segue link do 306, vai que alguém conheça o carro: http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-671419496-peugeot-306-18-8v-cinza-ano-1997-completo-_JM

Me ajudem.
marktri
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Carro Acidentado   Sab 11 Jul 2015 - 19:55

To pensando em comprar uma sucata e trocar toda suspensão e as demais peças, ai fica em torno de 7k e fica zero.
wanderer
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Carro Acidentado   Dom 12 Jul 2015 - 12:59

Bom ....se vc "ganhou" este carro acredito q vale a pena recupera-lo...se acaso comprou ou fez troca....pense e analise bastante pois vc ja gastou uma bela grana como disse ai em cima...isso vai de vc...vc é que tem que por na balança o quanto investiu e quanto irá investir....veja se vale a pena manter este carro ou com o q futuramente iria gastar comprar um outro veiculo....acredito eu q seria mais viável vc vender as peças do seu e com o q iria gastar com o que arrecadar com peças do seu vc acaba comprando um outro veiculo....e mais novo q o seu ....analise e é vc quem tem q por na balança os gastos ok...boa sorte.
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Carro Acidentado   Seg 13 Jul 2015 - 1:14

Se for gastar os 5k não compensa arrumar. Vende as peças que vc ganha metade do que gastaria e compra um outro carro sem avarias
diegobh
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Carro Acidentado   Seg 13 Jul 2015 - 1:31

Principalmente pelo fato da provavel abertura dos airbags... Se for quitado vende peças ou inteiro para ferro velho... Ve antes uma lista do que o pessoal do forum compraria tbm... Pode compensar ok?
O meu ta com uma batida e detalhes de lata... Soh q soh fica R$1200 fora que nao afetou estrutura e muito menos airbags.
marktri
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Carro Acidentado   Seg 13 Jul 2015 - 17:31

O meu não afetou nada, só lataria e suspensão, ai que mora o problema, motor recém feito zerado, interior zerado também, todo em couro bege, tudo funcionando sensores etc, to com a ideia de comprar um cheio de documento e trocar a suspensão e lataria, vai uns 7k porem ficaria novo, zerado mesmo.

O meu é exclusive só não tem o teto.
marktri
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Carro Acidentado   Seg 13 Jul 2015 - 17:34

Quero outro sara ou um 306 como o do link, a questão é que esse comprei pra zerar e tenho medo de pegar um bem maquiado e me ferrar logo ali.
diegobh
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Carro Acidentado   Seg 13 Jul 2015 - 21:36

Arruma... Pelo menos sabe o q foi ou não feito.
marktri
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Carro Acidentado   Ter 14 Jul 2015 - 9:09

Senhores, uma boa noticia chegou, em matéria de estrutura o carro nem sentiu a pancada.

A suspensão dianteira estourou somente pq a guia era alta e não aguentou o impacto.

Vou arrumar mesmo, só depende de comprar as pecas da suspensão que o mecânico vai passar hoje.
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Carro Acidentado   Ter 14 Jul 2015 - 13:26

Posta fotos de como esta e a evolução. Utilize o tinypic.com
marktri
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Carro Acidentado   Ter 14 Jul 2015 - 15:57

Fechado, vou ver o bichinho hoje e já Pupo algumas fotos.
hanisk8
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Carro Acidentado   Ter 14 Jul 2015 - 21:33

Vou dar minha contribuicao, Paralama no mercado livre tem http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-676883438-paralama-xsara-97-a-2000-direito-_JM bem em conta 181... Esse e do passageiro, faz uma pergunta e ve se ele tem do lado esquerdo, no ml, tem tbm parachoque novo... Farol se quiser investir em uns angel eyes é uma boa, mas se tiver curta a grana da uma garimpada que acha usado com preço bom.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Carro Acidentado   

Carro Acidentado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Carro Acidentado
» O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX I-VT 150cv
» custo x benefícios de se ter um carro
» Quatro Rodas: Como é caro o carro no Brasil...
» FORD MIX - BARUERI/SP x CARRO PROBLEMÁTICO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: