Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 BOMBA COMBUSTIVEL XSARA BREAK

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rodi
Membro
Membro
Rodi



BOMBA COMBUSTIVEL XSARA BREAK Empty
MensagemAssunto: BOMBA COMBUSTIVEL XSARA BREAK   BOMBA COMBUSTIVEL XSARA BREAK EmptySex 12 Fev 2016 - 7:25

Difícil achar.
Preciso achar a bomba de combustível do xsara break GLX, 1.6, gasolina, 2001.
A do Picasso é compatível?
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



BOMBA COMBUSTIVEL XSARA BREAK Empty
MensagemAssunto: Re: BOMBA COMBUSTIVEL XSARA BREAK   BOMBA COMBUSTIVEL XSARA BREAK EmptySex 12 Fev 2016 - 7:58

No meu coloquei bomba universal de 3 bar, custa uns 70 reais, já passou 1 ano, não deu nenhum problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodi
Membro
Membro
Rodi



BOMBA COMBUSTIVEL XSARA BREAK Empty
MensagemAssunto: Re: BOMBA COMBUSTIVEL XSARA BREAK   BOMBA COMBUSTIVEL XSARA BREAK EmptySex 12 Fev 2016 - 8:08

Grato pela dica, vou procurar. Tem algum código especifico? Vem com sensor de nível de combustível?
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



BOMBA COMBUSTIVEL XSARA BREAK Empty
MensagemAssunto: Re: BOMBA COMBUSTIVEL XSARA BREAK   BOMBA COMBUSTIVEL XSARA BREAK EmptySex 12 Fev 2016 - 8:33

Normalmente troca somente o refil,  que é a própria bomba. Se o marcador estiver funcionando corretamente não há necessidade de troca.  
Eu coloquei da Marca Delphi 3 bar de pressão.  Mas pode ser BOSCH ou outra equivalente.
Fazendo dessa forma terá que fazer algumas adaptações na fiação interna e encaixe do refil no corpo do conjunto da bomba, tudo muito fácil.
Eu optei em fazer assim devido a facilidade de encontrar esse refil universal, qualquer auto peças tem. No meu carro funcionou perfeitamente. Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BOMBA COMBUSTIVEL XSARA BREAK Empty
MensagemAssunto: Re: BOMBA COMBUSTIVEL XSARA BREAK   BOMBA COMBUSTIVEL XSARA BREAK Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BOMBA COMBUSTIVEL XSARA BREAK
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Equivalencia Bomba Combustivel - Picasso/Break
» Bomba de combustivel
» Xsara não liga. Será bomba de combustível?
» bomba de combustivel completa
» Flange da Bomba de combustivel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: