Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Lei do farol ligado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
LucianoP
Membro
Membro

MensagemAssunto: Lei do farol ligado   Sex 22 Jul 2016 - 15:25

Pessoal,
como é de conhecimento de todos, a Lei do farol ligado está ai para arrecadar, e tirar mais um pouco do nosso bolso.
Bom, como a Xsara não liga os farós automático na ignição, procurei fazer isso.
Mesmo sem diagrama elétrico em mão, fui nos principais pontos como caixas de fusíveis, caixas de passagens e caixas de comandos elétricos da Xsara.
Sem sucesso...
Se tiver alguém que tenha bom conhecimento da elétrica da Xsara e dicas para fazer os faróis ligarem automático, acredito que será muito útil.

O que verifiquei na tentativa de fazer isso, foi que todo o comendo da Xsara (2009) é via comunicação, desde os comandos do volante até as interfaces de potencia, no caso os faróis são acionados por um relé que estão numa interface que é comandada via comunicação.

OBS: não estou afirmando, pois não fui muito a fundo, estou comentando o que eu detectei de primeiro momento sem ter o diagrama em mão.

Algum Expert para ajudar, e colocarmos nossos faróis em automático...Não vamos esperar as multas chegarem pra depois corres atrás!
finzettojunior
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Lei do farol ligado   Ter 25 Out 2016 - 20:05

boa noite passe em uma concessionaria e peça para ativar a luz diurna,so e possivel ativa-la com o scaner

Lei do farol ligado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bateria não esta gerando com farol ligado (Help)
» [LEGISLACAO] Farol ligado durante o dia pode virar Lei
» alarme sonoro de farol ligado
» Sandero RS - Manter LED Diurno aceso com farol ligado
» Problema no retificador da YBR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: