Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Alguém pode me ajudar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Washington santos
Membro
Membro




Alguém pode me ajudar  Empty
MensagemAssunto: Alguém pode me ajudar    Alguém pode me ajudar  EmptyTer 16 Jun 2020 - 19:25

Estou com problema com o código p0352 da minha Xsara , já troquei bobina , verifiquei as velas e não resolveu , alguém já passou por isso ?
Ir para o topo Ir para baixo
cesar.silva
Membro
Membro




Alguém pode me ajudar  Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode me ajudar    Alguém pode me ajudar  EmptyQua 17 Jun 2020 - 8:14

Esse erro aponta falhas na igniçao, nao necessariamente bobina. Tem que analisar tudo, velas, cabos, fiacao da bobina, chicote como um todo, etc... Problemas na UCE nao sao raros com esse erro e tambem tem que verificar fuga de vacuo no coletor....Tem que dar uma geral em toda parte que envolve..

Por experiencia propria, isso ta com cara de chicote ou conectores com defeito, da uma boa verificada...mexe nos chicotes com o carro ligado pra ver se tem alteracao...Inclusive nos conectores e soquetes...
Ir para o topo Ir para baixo
Washington santos
Membro
Membro




Alguém pode me ajudar  Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode me ajudar    Alguém pode me ajudar  EmptyQua 17 Jun 2020 - 8:26

Vou verificar ,
muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguém pode me ajudar  Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode me ajudar    Alguém pode me ajudar  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém pode me ajudar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Xsara 1.4 exclusive ar condicionado não funciona
» Alguém pode me ajudar
» Alguém pode me ajudar ? Luz de Freio e Stop acesos
» Documentação - Alguém pra ajudar?
» bsi xsara 2001. com problemas alguem pode me ajuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Novatos-
Ir para: