Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Qual a opção de upgrade?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
cadriza
Membro
Membro




Qual a opção de upgrade? Empty
MensagemAssunto: Qual a opção de upgrade?   Qual a opção de upgrade? EmptyQui 9 Jul 2020 - 9:10

Amigos,

Saí há alguns anos do Xsara Picasso, mas ainda não encontrei o conforto que tinha nele. Qual a opção mais atual e mais viável (melhor custo / benefício) pra voltar?
Ir para o topo Ir para baixo
Kiko Ferreira
Usuario
Usuario
Kiko Ferreira



Qual a opção de upgrade? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a opção de upgrade?   Qual a opção de upgrade? EmptyTer 18 Ago 2020 - 16:37

Cadrizza, eu passei nove anos com uma Xsara Break 2001 N7 e fiquei exatamente com a mesma dúvida.
No meu caso resolvi com um C4 Pallas 2013 câmbio mecânico. O carro, no momento da compra, parecia zero, com pouco mais de 100 mil rodados.
Hoje, dois anos depois, já estou queimando pestana para saber o que irá substituí-lo, vista que o bichão é confortável, anda bem, é espaçoso, tem um porta malas gigante e, como único defeito, aponto o elevado consumo em circuito urbano.
Entenda, como o carro está em excelente estado não tive nenhuma quebra. O que fiz foi troca preventiva de correia, tensor e rolamento, troquei as pastilhas traseiras por que a autorizada colocou uma muito dura que apitava e óleo do motor.
Um carro desse ano e categoria de outra marca é para pagar perto de 40k, mas com menos de 30k vc pega um bichão desses.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a opção de upgrade?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Opção importada ao Car 80
» Economizar nos tuchos (vts 2.0) é uma opção.
» Qual a opinião da galera??
» Qual a diferença entre o N6 e o N7 ?
» EMBREAGEM... QUAL SERVE?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: