Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ar condicionado.

Ir para baixo 
+5
marcos_barker
Antonio Pedro
Cássio H. C. Gebara
tonny
Juliano
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Ar condicionado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ar condicionado.   Ar condicionado. - Página 2 EmptyDom 28 Nov 2010 - 17:48

Relembrando a primeira mensagem :

Salve salve galéra,

Queria saber se o gás do arcondicionado acaba,pois a minha xsara antiga uma glx,aquela que eu capotei,pois quando eu vendi ela o cara falo que o ar condicionado não estava funcionando,ai eu falei deve ser o gas que acabou!!!

Ai o vendedor me respondeu que o gas nunca acaba o que aconteçe é que surgem folgas dentro do compressor,isso seria verdade???

detalhe ainda me mostro uma BMW 95 e o ar condionado estava normalzinho,mais deveria ser conversa de vendedor,kkkkk

obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Antonio Pedro
Membro
Membro
Antonio Pedro



Ar condicionado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar condicionado.   Ar condicionado. - Página 2 EmptyTer 22 Mar 2011 - 10:40

Fala ae Marcos, já aconteceu isso com você?
Ir para o topo Ir para baixo
marcos_barker
Usuario
Usuario




Ar condicionado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar condicionado.   Ar condicionado. - Página 2 EmptyTer 22 Mar 2011 - 11:32

Sim quando comprei vinha cheiro do exterior do carro, era pq o filtro estava saturado. É o mesmo que acontece com mascaras de proteção para pintura e gases, vc so sabe que ela esta ruim quando percebe cheiro.

Acho que eu paguei no filtro R$ 25,00 ou R$ 30,00 se não me engano
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Pedro
Membro
Membro
Antonio Pedro



Ar condicionado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar condicionado.   Ar condicionado. - Página 2 EmptySex 25 Mar 2011 - 21:58

Problema resolvido.

O problema era com a parte eletrica de baixo do porta-luvas do carro. Fios trocados, uma carga no gás do ar e pronto. Mas o problema do cheiro da gasolina ainda não vi, tenho que levar no mecânico.
Ir para o topo Ir para baixo
maurotec
Usuario
Usuario
maurotec



Ar condicionado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar condicionado.   Ar condicionado. - Página 2 EmptySeg 4 Jun 2012 - 8:44

O Antonio, tu chegou a resolver o problema de cheiro de gasolina na cabine quando o AC tá ligado? O meu eu troquei o filtro que fica embaixo do porta lvas, fiz a higienização e mesmo assim o cheiro continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Pedro
Membro
Membro
Antonio Pedro



Ar condicionado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar condicionado.   Ar condicionado. - Página 2 EmptySeg 4 Jun 2012 - 9:54

nada Mauro, vou ver isso quinta-feira com o mecânico. Ele vai dar uma olhada nos amortecedores e vou aproveitar vou pedir pra ele dar uma olhada nisso. Qualquer novidade eu posto aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Ar condicionado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar condicionado.   Ar condicionado. - Página 2 EmptySex 8 Jun 2012 - 14:14

pode ser vazamento na mangueira de combustivel proximo ao captdor da ar do AC!

as mangueiras de combustivel ressecam com o tempo e surgem os vazamentos!

na verdade vaza a todo momento mas vc percebe mais qd liga o AC!

se não me engano o alpha passou por isso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Ar condicionado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar condicionado.   Ar condicionado. - Página 2 EmptySeg 11 Jun 2012 - 7:31

passei sim.

O ar cond é lubrificado pelo próprio R134A... ou seja, é imperativo ligar o A/C pelo menos 1x por semana por algo em torno de 15 minutos para mantê-lo saudável.

Carro que fica parado geralmente dá problema em dois lugares: selo do compressor ou junção da válvula de expansão do evaporador.... alguns eu vi o pressortado do eliminador de bolhas com defeito (válvula de carregamento, ao lado dela), mas é bem mais raro.

O que se faz: leva em uma loja e manda meter o fluído com contraste. Sai em torno de 70 reais. Uma semana depois, você volta lá e eles indicam onde tá o vazamento e qto sai pra arrumar. Geralmente sai em torno de 300 reais, já com a nova carga de gás.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ar condicionado. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar condicionado.   Ar condicionado. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ar condicionado.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» ar condicionado
» Ar Condicionado N7
» filtro de ar condicionado
» Ar Condicionado N7
» Ar condicionado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: