Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Acessório do lado do banco!!!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Acessório do lado do banco!!!!! Empty
MensagemAssunto: Acessório do lado do banco!!!!!   Acessório do lado do banco!!!!! EmptySeg 29 Nov 2010 - 17:11

To aki de novo galéra,então no banco do motorista entre o banco e o console do meio em que está localizado o freio de mão e tal,então em baixo do banco da minha tem uns fios e uns plugs,ai colado no banco mesmo,tem uma peça sla o que parace mais é tipo um caninho com um motorzinho do lado e vem desses fios debaixo do banco a sua ligação,algum sabe o que é esse acessório???????todas as xsaras tem,inclusive a minha antiga break glx 99.


fico na aguardo,e faz tempo que estou com essa duvida,hahahah

abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Acessório do lado do banco!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Acessório do lado do banco!!!!!   Acessório do lado do banco!!!!! EmptySeg 29 Nov 2010 - 19:10

Se não me engano Juliano, esses plugs e fios são os sensores do airbag.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Acessório do lado do banco!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Acessório do lado do banco!!!!!   Acessório do lado do banco!!!!! EmptySeg 29 Nov 2010 - 20:40

mais e a maquininha que fica do lado do banco o que será que é?????

abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Acessório do lado do banco!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Acessório do lado do banco!!!!!   Acessório do lado do banco!!!!! EmptySeg 29 Nov 2010 - 22:16

Vixi Juliano ai num faço idéia, tem como liberar uma foto ai pra gente ver???????
Ir para o topo Ir para baixo
Citroman
Membro
Membro




Acessório do lado do banco!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Acessório do lado do banco!!!!!   Acessório do lado do banco!!!!! EmptySeg 29 Nov 2010 - 22:47

ele deve ta falando do disparador do air bag... aquele laranja...
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Acessório do lado do banco!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Acessório do lado do banco!!!!!   Acessório do lado do banco!!!!! EmptyTer 30 Nov 2010 - 5:31

Fala galéra então talver deve ser esse disparador de Airbg mesmo,vo tira uma foto lá e ai eu posto aki pra vcs.

vlw abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Cássio H. C. Gebara
Usuario
Usuario




Acessório do lado do banco!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Acessório do lado do banco!!!!!   Acessório do lado do banco!!!!! EmptyQui 23 Dez 2010 - 17:19

Pessoal,


Air Bag é coisa séria !
Não mexam !!!!!
O sistema de air bag é formado pela bolsa que infla a partir de combustível e uma explosão (devidamente calculado).
Parece absurdo mas é verdade.
No período que trabalhei na GM tive a oportunidade de falar a respeito com parceiros engenheiros de segurança veicular.
Os fios que estão citados no tópico podem ser do sistema de pré-tencionamento do cinto de segurança.
Minha especialidade era carrocerias. O que estou falando é por info adquirida.
Air bag e pré tencionadores do cinto trabalham em conjunto qdo de uma colisão.
De qquer forma, não mexam !

Abs,

Cássio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acessório do lado do banco!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Acessório do lado do banco!!!!!   Acessório do lado do banco!!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acessório do lado do banco!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Água no assoalho do lado do passageiro
» 270 km com a mulher do lado...
» Parabarros lado esquerdo N6
» RANGIDO DO LADO ESQUERDO
» retrovisor lado motorista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: