Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 meu contagiro ta marcando errado

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ferbeth
Membro
Membro
ferbeth



meu contagiro ta marcando errado  Empty
MensagemAssunto: meu contagiro ta marcando errado    meu contagiro ta marcando errado  EmptyQua 29 Dez 2010 - 8:12

oi pessoal bomdia tenho um xsara vts e amo meu carro bom gostaria de saber como faço com meu conta giro o carro ligado normal na rotaçao normal o conta giro ta marcando 6000rpm e de segunda numa velocidade de 40 km ele marca 8000rpm bom o conta giro ta doido gostaria de saber como faço para resolver esse problema bom o velocimetro ta normal eu ja desliguei a bateria e nada alguem me de uma dica o que e possivel bom entendo muito sobre meu carro muitas coisas eu aprendo e conserto so que o conta giro nao sei nem como começar obrigado presciso muito de ajuda mais quero resolver em casa ser for possivel obriga pois naum gosto de colocar meu carro na mao de qualquer um
Ir para o topo Ir para baixo
emerson nunes
Membro
Membro




meu contagiro ta marcando errado  Empty
MensagemAssunto: Re: meu contagiro ta marcando errado    meu contagiro ta marcando errado  EmptySáb 4 Jun 2011 - 20:33

blz amigo,comta giro ou velocimetro marcando errado é falta de aterramento , compre limpa comtato e verifique os fios pretos e marrons dentro do capo lado dir é so limpar 99% de acerto qualquer coisa é só falar.
Ir para o topo Ir para baixo
emersongunsnroses
Membro
Membro
emersongunsnroses



meu contagiro ta marcando errado  Empty
MensagemAssunto: Re: meu contagiro ta marcando errado    meu contagiro ta marcando errado  EmptySeg 6 Jun 2011 - 0:41

Eu tinha um Monza Tubarão, que do dia para noite pifou o conta giros, e era um motorzinho do conta giros.

É melhor levar em uma casa de painéis de confiança.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



meu contagiro ta marcando errado  Empty
MensagemAssunto: Re: meu contagiro ta marcando errado    meu contagiro ta marcando errado  EmptySeg 6 Jun 2011 - 1:07

Caraca ressucitaram o tópico mesmo! Vai saber se o amigo que abriu o tópico ainda tem o carro! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





meu contagiro ta marcando errado  Empty
MensagemAssunto: Re: meu contagiro ta marcando errado    meu contagiro ta marcando errado  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
meu contagiro ta marcando errado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» meu contagiro ta marcando errado
» Velocimetro marcando errado
» contagiro ta oscilando ( acelerando sozinho )
» Velocimetro marca errado
» Troca de óleo, estamos fazendo isso errado!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: